Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

3 de janeiro de 2012

Novo ano...Projetos antigos retomados...

A vida já é curta, mas nós tornamo-la ainda mais curta, desperdiçando tempo.
Victor Hugo

Ano passado alguns projetos foram começados mas acabaram virando esboços inacabados, como dizia Clarice Lispector.Há tantas coisas  que comecei e que por algum motivo foram pará dentro das gavetas ou numa caixa , esquecidos...E como poderia esquecer algo como isto?



Pra quem esta chegando agora, essas daminhas foram bordadas por mim no começo do ano passado.
Foram horas dando forma aos desenhos, no total foram   1 mês e  meio bordando durante 7 horas por dia.
Essa daminhas fariam, ou melhor farão, parte de um lençol.
O caso é que eu bordaria e minhas irmãs crocheteiras fariam o babadinho de crochê.
Não é que elas deixaram pra lá ...Por fim, eu aprendi a crochetar e resolvi resgatar o lençol.
Estou crochetando um barrado simples de 3 metros...Dedinho nem doe mais(rsrsrsr)...



Esse barrado da foto esta inacabado.Ele é um pouquinho maior.Hj , quase agorinha terminei...
Quer sabe como ficou?Aguenta a curiosidade ai, pois assim que terminar o lençol todinho irei mostrar.
Ah, pra meninas crocheteiras que estão ai se perguntando porque não fiz o crochê direto no pano.
É porque ainda não aprendi essa parte (rsrrsrs).Faço o que posso(rsrsrr)...
Bjos

15 comentários:

  1. Oi Saron,que lindeza desse
    bordado. Super fofo.
    O crochê nem se fala,ai que
    vontade de saber fazer.
    Um ano abençoado pra vc.
    Bjks.
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Saron que coisa mais linda,maravilhosa,amo estes bordados.Eu estou usando o leptop do meu irmào,estou sem email,mas quando chegar em casa no m~es que vem eu leio,espero que tenha gostado de algum dos tecidinhos,sào diferentes.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Que delicadeza menina! dedo nem dói mais?
    Que bommm
    Mas deve dar dó de usar essa graça.
    Amiga vou atualizar o nome da orquidea que viu em meu blog: "Phalaenopsis"!
    Afff é isso mesmo, pode crer!
    Sempre bem vinda em meu cantinho.
    Beijos de luz

    ResponderExcluir
  4. Adoro suas artes,seu crochê tá impecável,lindo,lindo!!Vou me segurar pra ver o restante!bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Mas desde já esse lençol está lindooooooooooo!!! Força colega você irá terminá-lo neste ano!

    Beijos
    Cris

    ResponderExcluir
  6. Que trabalho de artista!!!!
    Meu Deus tem que ter paciência para esperar um trabalhão desses ficar pronto, né?
    Mas compensa!
    Essa é a nossa terapia.
    Beijinhos no coração e parabéns pela linda arte.

    ResponderExcluir
  7. Lindo e aí você posta este gráfico para um bocado de mulheres doidas por bordadas? Se possivel for eu ficaria pra lá de feliz. Beijos. E desculpe-me a minha cara de pau.

    ResponderExcluir
  8. Não tem nenhum problema minha linda, fica em paz que comigo tá tudo bem. Será sempre um prazer recebe-la em meu cantinho fico feliz em poder me deliciar com seus trabalhos. Beijos. Ps. Adoro seu blog.

    ResponderExcluir
  9. Coisa mais linda, mais delicada...

    Pois é, eu também aprendi muito e mudei muito minha maneira de pensar e ver a minha volta. Tudo depois do blog.
    Lindo 2012!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  10. Saron... achei seu blog por acaso... e fiquei encantada... tem cada post bonito!!

    parabéns... e que 2012 seja repleto de sonhos bons... e o melhor de tudo que todos eles possam se realizar!

    bjs Joy
    http://batombamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. TÁ UM MIMO LINNDO!!! MOSTRA TUUUDO DEPOIS!!!

    BJS NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  12. oi Saron
    antes de tudo - feliz 2012 -
    criativo já está sendo - e retomativo rsrs
    tu tá que nem eu - mas este ano me prpus a acabr com estes começativos
    parabéns cada vez mas lindos teus bordados
    bj
    u

    ResponderExcluir
  13. Saron queriiida!!!

    Que saudades estava daqui e de você :))) mas agora voltei!!!

    Babo pelos teus trabalhos e esse não foi diferente...lindo lindo! Parabéns. Mas eu não teria coragem de usar hihiihihi.

    Sim flor, tbm não sou a mais adepta a metas de ano, até pq nunca consigo realizá-las, mas ano passado foi diferente, deu certo e me empolguei para fazer dar certo este ano tbm, até pq, como tu disse, são coisinhas para minha saúde mesmo, qualidade de vida. É obrigação quase :)

    Um doce 2012 pra ti

    Beijoo*

    ResponderExcluir
  14. Sou amante das artes manuais, e só quem faz sabe o trabalho, a dedicação e quanto amor a gente despeja neles!! Então parabéns, mesmo inacabado é visível muito amor nele ;)
    Beijos
    http://arquiteturafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Saron, estou aqui boquiaberta. Adoro bordados e crochê, e esse trabalho seu está simplesmente deslumbrante. Muito, mas muito bonito mesmo. Você tem mãos de fada, sabia disso?

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...