Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

27 de janeiro de 2012

Síndrome de Estocolmo...

Apaixonada pelo o que me cativa...
Segundo o dicionario, sindrome de estocolmo é um estado psicologico desenvolvido pela vitima que se apaixona pelo seu sequestrador.
E euzinha ...Bem, meu coração se tornou refem das ondinhas.Explico...
Se tornou refem das mantas riplles...

Via Rachel best blogs

A paixão é tanta que ate estou crochetando um cobre leito .
Por isso me tornei refem, pois simplesmente tenho usado todo meu tempo para crochetar.




Essa meus amores foi um pedido da Gê, minha irmã.Que me  perguntou se conseguiria fazer .
Confesso; não sabia como, mas boa vontade não me falta.
Procurei na net alguns graficos, algumas explicações e videos.
Simples de fazer...Eu ainda não terminei, pois o cobre leito tem 1,70 de largura e 0,90 centimentros de comprimento.
Depois de pronta mostro por inteiro...

Quem quiser se arriscar, eis um video



15 comentários:

  1. As colchas de crochê mais lindas são essas de ondinhas. Tenho certeza que vai ficar belíssima.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Saron!

    Certamente teu cobre leito vai ficar lindo. Acho muito fofa essas ondinhas...e já estou louca para ver pronto.

    Senti tua falta no bloguito mesmo, que bom que já resolveu a internet. Obrigada pelos parabéns.

    E sim, tu viu, 2 Kg...pra tu ver como eu estava me alimentado errado, Ppois juro não ter passado nada de fome.

    Beijoo*

    ResponderExcluir
  3. boa noite,a colcha ja esta linda imagino quando terminar,bjs
    chocolatesdocemel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. SÃO LINDAS ESSA COLCHAS, NÉ? VOCÊ PODERIA DIZER, QUANTOS NOVELOS SÃO PRECISO PRA FAZER UMA DESSAS?

    BJS,
    BOM FIM DE SEMANA

    ResponderExcluir
  5. Que linda!Qualquer dia me arrisco a fazer!!bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Saron!!!
    menina que outro dia tentei, tentei entrar no seu blog mas não consegui de jeito nenhum, hoje cliquei abriu que foi uma beleza!! sei lá porque, coisas de blog...
    Faz tempinho que não te faço uma visitinha né?!! desculpa tá?!!
    é que fiquei meio enroladinha la com minhas costuras!!!
    Mas por aqui tudo sempre muito lindo!! a colcha esta um luxo.. ai... ai croche é uma coisa que eu realmente não sei fazer!!!
    Beijuu e bom final de semana!!
    daniela

    ResponderExcluir
  7. Oi, meninas obrigada pelos coments fofis...
    Então Josiane, a minha não é uma colcha e sim uma manta .Que dizer, um cobre leito que só ficara nos pés da cama.Eu ainda não terminei então ainda não tenho uma resposta concreta a sua pergunta.Mas ate agora usei 4 novelos de 40gramas (assim, 4 novelos de cada cor, total uns 20 novelos).Bjos

    ResponderExcluir
  8. OI MINHA AMIGA QUERIDONA!
    SAUDAAAAAAAAADE DE VOCÊ E DE SEU BLOG DELICIOSO, TUDO LINDO POR AQUI. E ESSE SEU CROCHET, AHHHHHHHHHH! LINDO DEMAIS, VOCÊ É MESMO UMA DANADA, FAZ TUDO O QUE IMAGINA COM MAIS BELEZA AINDA.
    UM LINDO FINAL DE SEMANA POR AÍ!
    BEIJINHO

    ResponderExcluir
  9. Saron querida!!!

    Tb estou apaixonada!!!! Será que consigo fazer tb rsrsr

    Beijoss e ótima semana

    Lillian
    http://lilliandecorer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Concordo totalmente com você, também sou apaixonada por elas e já fiz uma com sobras de linhas que eu tinha, ficou legal o resultado, bem colorida. Pretendo fazer outras, mas com combinação de cores.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Eu também sou apaixonada por essa técnica, fiz uma manta e estou louca para começar a fazer outra, mas a minha foram com sobras de lã que eu tinha um monte, o resultado ficou bem legal, muito colorida. Também aprendi no blog da Elaine. Não esqueça de mostrar ela pronta hein, vai ficar linda. Um Bjo.

    ResponderExcluir
  12. Olá Saron, chegando agora no seu blog fiquei apaixonada com tudo que vi e já estou ficando por aqui ok!!! Seu cobre leito é lindo de viver, bjim.

    ResponderExcluir
  13. Ai que linda! Tão delicada ne?
    Parabens Saron
    Mãos de fada!
    Bjos de luz

    ResponderExcluir
  14. cubra os pès pra nao sentir frio !
    hihihihi
    tchau

    ResponderExcluir
  15. Amei o post...vai ficar lindo seu cobre leito, quero ver depois de pronto heim?
    Bjs e linda semana
    Dri

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...