Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

2 de janeiro de 2012

A suposta mesa de natal...

Oi meninas, mas um ano que se foi e um novo ano já desponta .
Infelizmente não pude deseja a todas , ainda que por um email, um Feliz 2012.Estava sem conexão...
Queria agradece a vcs que passaram por aqui ou que me enviaram por email votos de um ano cheio de paz.Saibam que o desejo é reciproco...E já que estamos falando de festas de fim de ano, gostaria de mostra a vcs a" hipotetica"  mesa de jantar do Natal...Vc não entendeu né?Explico...
Esse ano resolvemos comemorar novamente o natal na casa da Gê(irmã).O cardápio ficou por conta da minha mama e a mesa vinha carregada de charme, toque de sofisticação e obom gosto da Gê...
Dias antes do Natal ela montou uma suposta mesa, só pra ver como ficaria.Então ela decidiu , seria essa a mesa...






 Fotos via Eugênia de Freitas

Jogos americanos vermelhos, lindos arranjos feitos por mama, caixinhas trabalhadas na purpurina, um lindo jogo de pratos e talheres e por fim um jogo de taças de cristal...Ih...Taças de Cristal...Deu Chabú...No momento em que a Gê começou a coloca a mesa, não é que uma das minhas irmãs ficou encucada com medo de quebrar as taças...
Apavorooooo...Seu receio fez minha irmã retira a taças das mesas  e uma mesa mas simples foi montada.Mas já foi dito, ano que vem as taças não serão dispensadas...


E vcs amores?Como foram as festas de fim de ano?
Bjos

12 comentários:

  1. Oi Saron!
    amiga eu tbm não consegui desejar um feliz ano novo a todas,aos poucos vou fazendo isso!
    Desejo a vc um feliz 2012,que Deus realize todos os seus sonhos,beijinhos!
    AH A EUGENIA FREITAS E SUA IRMÃ?

    ResponderExcluir
  2. QUERIDA SARON ,ESTA MESA ESTAVA DIVINA!PENA QUE RETIRARAM AS TAÇAS...MAS A GENTE TEM DÓ DE QUEBRAR AS NOSSAS COISINHAS,NÉ?TENHA UM LINDO E ABENÇOADO ANO NOVO!!BJS!!

    ResponderExcluir
  3. Um luxo!
    Bom gosto em tudo, harmonia nos detalhes.
    Aqui passamos muito bem as festividades, tudo em familia é sempre muito bom.
    Obrigada pelas fotos
    Beijos de luz

    ResponderExcluir
  4. oi, tb nao consegui desejar feliz natal e ano novo para todos, e se nao consegui desejar para vc estou te desejando tudo de bom no ano novo.

    ResponderExcluir
  5. Agradeço o carinho e cordialidade
    que recebi nessa passagem de Ano.
    Todas as palavras não
    expressa meu carinho e gratidão.
    Obrigada por tanta sensibilidade de coração
    muito feliz venho agradecer.
    Uma linda semana a primeira de 2012.
    Beijos carinhos.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  6. Ai... eu nunca usei minhas taças de cristal. Ultimamente tenho quebrado tantas coisas que me dá mais medo, mas minha tia que me deu de presente, diz que temos que usar tudo que temos, verdade, né?
    Feliz e lindo 2012 para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. SARON, DIZ PRA TUA IRMÃ PRA VCS APROVEITAREM ESSAS TAÇAS JÁ!!! SE QUEBRAR, QUEBROU!!! EU TBÉM ERA DE GUARDAR AS COISAS, MAS Ô DOIDEIRA DA GENTE!!! TEM MAIS É QUE USAR!!!
    A MESA TÁ CHIQUE DEMAIS!!! BEIJOS A TODAS QUE DECORARAM!!!
    MEU NATAL FOI LINNNDO, PASSEI COM MINHA FAMÍLIA TODA: IRMÃOS, SOBRINHOS, CUNHADOS, MEUS FILHOS E MARIDO E MEUS QUERIDOS PAIS!!! UMA FESTA!!!

    BEIJOSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  8. Saron, obrigada pelos votos e lhe retribuo em dobro. Bom 2012 pra todas nos.
    A mesa ficou linda. Teve um ano que fui abatida por um medo parecido com o da sua irma e no meu caso era uma toalha que tinha acabado de comprar (muito cara) montei a mesa e em seguida bateu o desespero de cair vinho ou gordura.
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Ah... Tava perfeita a mesa!! Um luxo! Bjuss

    ResponderExcluir
  10. Nossa que mesa linda, ela
    já vai ser inspiração pro meu
    próximo Natal.
    Vermelho pra mim é a cor do Natal.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Que lindo seu natal, amiga!
    Que Deus abençoe e proteja muito sua família.
    Que no ao de 2012, todos os seus desejos sejam realizados.
    Beijinhos no coração e obrigada pela tua companhia.

    ResponderExcluir
  12. Ai, Saron, foi inevitável lembrar de um post que fiz há algum tempo, se quiser, dá uma olhada: http://silvia-flordemaio.blogspot.com/2010/10/licao.html
    achei que tem tudo a ver... bjsss...

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...