Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

16 de janeiro de 2012

Um passo da delicadeza...

Via Flax and Spindle

Há certas casas que visitamos que parecem tão frias, tão sem alma...
Eu gosto de entrar em  casas, podem ser simples, mas que tenham aquele ar de aconchego...
Que tenha a delicadeza ainda que seja minimo, num simples detalhe...Eis ai esse cabideiro...
Um passo a delicadeza...

Amores me perdoem pelas poucas postagens.Estou fazendo algumas coisas pra mimar minha casinha e uso o tempo livre pra isso...Em breve vou visita-las...E claro mostrar pra vcs o que ando fazendo...
Bjos

12 comentários:

  1. Esse cabideiro é mesmo bem bonito e deixa o ambiente aconchegante.
    Estou louca para ver suas criações e sua casa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, eu me sinto abraçada quando chego na minha casa...além de minha família,tenho coisas simples, que amo,amo e que me fazem tão feliz!!bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Oba mimos pra casinha é muito bom, tem que mostrar pra gente.

    Bjs querida e boa noite.

    ResponderExcluir
  4. Partilho da sua opinião... nem sempre ter tudo é ser feliz. Casinhas simples, mas com alma e coração trazem mais alegria aos nossos olhos. Eu, por exemplo, amo ver a casinha das amigas blogueiras. Cada uma mais doce que a outra. Prefiro muito mais do que ver casas de revistas, ou ambientes de feiras, planejados com toda tecnologia e decorados por grandes nomes, mas kd a história por detrás? E kd a alma? Não é verdade?

    ResponderExcluir
  5. Que amor...tão delicado...
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Ideias simples e de tanto efeito...ADORO..
    Beijos Marina
    http://arquiteturafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Saron
    Obrigada por comentar sobre ovinhos :D
    e posso te perguntar pq a senhorita nao me da o
    prazer de ter voce como membro especial do
    blog?
    vou me juntar aqui porque sei que voce aprecia
    artigos diferentes e divertidos como eu ^.^

    Abraço
    Regine

    ResponderExcluir
  8. Ah!!! ja to e nao me lembrava
    hihihihihi

    ResponderExcluir
  9. Oi, Saron
    To há dias fazendo um cabideiro lá pra minha cozinha, mas a coisa não evolui to muito lenta nessa começo de ano. Esse da foto é super fofo. Mostra deposi os mimos que vc está fazendo.
    Sobre as fotos lá do meu blog vc pode usar sim, fique a vontade.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Saron,amiga como sou louca por esses cabideiros,estou guardando uma madeira que tenho e vez ou outra tenho visto varios desses puxadores,quero muito fazer um pra mim,quem sabe nesse ano eu faço,rsrsrs!
    Que delicia fazer mimos pra nossa casinha,quero ver os seus,hem?Qdo ficar pronto nos mostra,bj e boa semana!
    E sim minha corujinha é mesmo minha mascote!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...