Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

29 de fevereiro de 2012

Anti Progresso...

      O estilo retro significa justamente isso.
Um não ao progresso e a volta ao passado.

Via Pinterest

Via BohemianHomes

Via Pinterest

Via Pinterest

Via Pinterest

12 comentários:

  1. Eu adoro este estilo!Amei a toalha xadrez, vou fazer uma pra mim!!bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Eu nem sei qual é o meu estilo... Acho que minha cozinha vai ficar com crise de identidade do tipo "quem sou eu".
    Adoráveis cozinhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Saron,fotos lindas,inspiradoras e apaixonantes!!!Ameei!!Beijão

    ResponderExcluir
  4. Esse estilo é muito romãntico, acho lindo, mas minha cozinha é mais moderna, talvez eu use um pouco esse estilo na praia, amei todas as imagens.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  5. Menina e eu acho tão lindo tudo retrô. Fofo demais. Gosto bastante. Lindas imagens Saron. Beijos Mona http://www.dividindoexperiencias.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Saron!!! Um tempinho sem vir por aqui, e quanta coisa linda heim amiga!!! Eu estou amando essa tendência retrô, tem muito mais alma, não é mesmo, jaja estarei adotando aqui na minha casinha simples e humilde. Adorei a touquinha de corujinha e tudo mais, vc tem mãos de fada!!! Bjins

    ResponderExcluir
  7. Olá Saron,acho que tenho saudade desse tempo que eu não vivi,apesar de todas as facilidades que usufruímos hoje,eu escolheria viver antigamente,não só pela decoração,porque eu amooo retrô,mas também pela educação e pelos bons costumes que se perderam com os anos,parabéns pelo blog e pelas lindas fotos.
    Bjks http://dannydecora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Saron obrigada ! vou tentar fazer e espero pelo pap das rosas...Lindas imagens amei.


    bjinhos Su.

    ResponderExcluir
  9. Todas lindas, mas a 2ª - colorida, alegre, me arrebata!...

    ResponderExcluir
  10. OI, Saron querida !
    Saudades de vc,querida...
    Como vc está? Sempre fazendo coisas lindas, né?
    Amiga, sou apaixonada pelo estilo retrô, pelo vintage, pelo estilo shabby....acho que sou meio fora de época...gosto da simplicidade, do romantismo e do anti-progresso, rsdrsrs

    Um beijão com carinho
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gosto do retro, nao tanto mas um toque, porque amo o pregresso, hehehe.
    Bjs......

    ResponderExcluir
  12. Oi Saron
    Realmente a vida e uma correria tão grande que se a gente não largar tudo não consegue nunca.Eu ando largando o blog por pura falta de tempo também,mas a gente sente muita saudade,dai e so ter um minutinho...estamos aqui.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...