Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

25 de fevereiro de 2012

Em dias de insônia...

Sim, eu sofro de vez em quando com a tal da insônia.Quem sofre disso sabe o quanto é angustiante deitar e não conseguir dormir.
Mas eu, euzinha ao invés de passar horas rolando pra lá, pra cá e ficar estressada com a falta de sono, passo parte das minhas noites produzindo.
Lembram dos vasinhos de violetas caidinhos?Olha só o que minha noite de insônia produziu...


Um cantinho Florido...Com cheirinho de rosas e tudo mais...
Acreditem, depois de uma ou duas horas fazendo crochê durmo o bom sono dos justos.
Ou melhor da arteira...








24 comentários:

  1. Ficaram lindos Saron!
    Ah insonia é terrivel tenho e não recomendo rsrs
    Beijo Saron bom domingo pra vc!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho insônia quando alguma coisa me preocupa, fico acabada no outro dia rs.
    Essa sua insônia rendeu bons frutos, ou melhor, lindas flores e capinhas para vasinhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Saron, tudo bem?

    Menina, como os teus vasinhos ficaram lindos, adorei.

    Voce é muito caprichosa.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  4. QUANTO CAPRICHO SARON, SEU CROCHÊ É PERFEITO!!!BJS QUERIDA!!

    ResponderExcluir
  5. Vc capricha até sem sono!
    perfeitos os vasos .. bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Saron !!
    Adorei o seu blog !! Quanta inspiração nos teus trabalhos !! Parabéns !!
    Sabe que eu não tenho insônia , só que neste horário de verão eu sempre durmo bem mais tarde ... , ainda bem que amanhã vai voltar o horário normal .

    Beijoss e um lindo fim de semana !!

    Silvana

    ResponderExcluir
  7. acho tão lindo crochê !
    meu sonho atual é um tapete pra sala .. bem grande e lindo :)
    os seus crochês em especial são lindos, e coloridos, o que os torna mais especiais !

    beijoca

    ResponderExcluir
  8. Oi Querida adorei ficou muito lindo...Parabens
    Estou te seguindo e espero a sua Visitinha lá no meu cantinho !!!!!
    coisinhas-da-jujuba.blogspot.com
    Beijokasss no Coração

    ResponderExcluir
  9. ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiii muito delicado e fofo:)
    abraço sisi

    ResponderExcluir
  10. GOSTEI MUITO DO SEU BLOG,ESPERO SUA VISITA NO MEU BLOG NATÁLIA ARTE EM CROCHE,BJSSS

    ResponderExcluir
  11. Acho que você perde o sono só pra ficar inventando essas maravilhas!
    Muito lindos!
    Beijo minha amiga, abençoada semana!

    ResponderExcluir
  12. Realmente amiga não tem coisa pior do que insônia, por falar nela, estou agora,2hs. da manhã fazendo visitinhas pois estou com a bendita, amei seus vasinhos e flores, ótimo aproveitamento da falta de sono, tenha um lindo domingo.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  13. Saron, cadê a Eugênia que sumiu? Ela está bem, né?

    Uma linda semana para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Saron adorei seus trabalhinhos em croche,essas capinhas de vaso ficaram muito lindas parabéns!!

    bjinhos Su.

    ResponderExcluir
  15. rsta insonia lhe rendeu lindos frutos...rs parabéns! tenho uma flor que fiz e postei, numa dessas garrafas.A verde, e tb gosto muito.

    ResponderExcluir
  16. Às vezes também sinto insônia e sofro com a falta de sono e com dores no corpo, pois é justamente à noite que o remédio contra o colesterol alto entra em ação. Adorei a decoração nas garrafas. Tenho uma dessa verde aqui num cantinho do armário, solitária e até agora eu pensava em jogá-la fora, mas ...
    http://odiariodeanabelajb.blogspot.com/
    http://mulheresprendadasxmulheresmoderna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá Saron, tudo bem?

    Acredito em coincidências, digo isso porque umas das minhas postagens que já está programada para essa semana e sobre 04 dicas para quem tem insônia (então dá uma espiadinha na terça) quem sabe te ajuda né!?

    Adorei os vasinhos de violeta com esse crochê...sugiro que vc faça um sorteio no blog com esses trabalhos...com certeza vou ser uma das concorrentes rsrsrs

    Adoro decoração com garrafa, sempre guardo algumas.

    Parabéns!!
    Bjs
    Rosangela

    ResponderExcluir
  18. Saron querida, que charme que ficaram seus vasinhos heim? Lindooooossss!!! Adorei a garrafa com fitinha xadrez!
    Beijo grande e boa semana pra vc! :)

    ResponderExcluir
  19. Que saudades daqui e de ti :))

    Tbm sofro de insônia as vezes, é muito angustiante deitar e ficar rolando na cama meso, tu tá mais que certa em produzir coisas belas nestes momentos.

    Não preciso dizer o quão fofo ficou tudo. Amei, parabéns.

    Beijoo*

    ResponderExcluir
  20. Saron querida adorei suas capinhaa e vim pedir permissão se posso fazer umas iguais as suas e com certeza darei os créditos a vc.

    bjinhos Su.

    ResponderExcluir
  21. lindos Saron os seus croches, pena que nao sei fazer nadinha....mas vc faz uma coisa mais linda que a outra

    bjs rose jp

    ResponderExcluir
  22. Lindo esse 'jardim', muito fofo e original!...

    ResponderExcluir
  23. Oi minha amiguinha, como foi de carnaval? Fez muitas coisas bonitas né!!! Estou retornando hoje!! Mas devo dizer que essa sua insônia só te faz bem, pois olha só os potinhos para as violetas, ficou uma encanto. Bjs Simone

    ResponderExcluir
  24. achei lindas as suas criações, adoro ver coisas bonitas e no seu blog encontro muitas.continue assim, abraços da elo

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...