Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

21 de fevereiro de 2012

Enquanto isso no Meu Pequeno Mundo...

Feriadão nublado e com garoinha fina por aqui.O meu mundinho já esta arrumado, já fiz o almoço e estou com um bolo de cenoura no forno.E enquanto o bolo vai assando eu não paro, faço minhas arterices...
Aqui em casa eu não tenho jardim, ah se pudesse...Teria canteiros.Não por falta de espaço, mas pelos meus cachorrinhos que adoram arrancar as plantinhas  ate as dos vasos...
Eu amo violetas e tinha alguns vasinhos em casa.A maioria delas acabaram morrendo, sou pessima quando se trata de plantas, não sei como cuida-las.Então...Estou dando meu jeito...Flores de crochê...ou melhor rosa.Por enquanto fiz umazinha, mas pretendo fazer mais e reaproveitar essas garrafinhas, ate porque tenho muitas garrafinhas.Por enquanto este cantinho da minha cozinha esta assim...


Aproveitei o restinhos de linhas que sobrou do cobre leito que fiz e usei para decorar a garrafinha.
Sim já terminei os cobres leitos.
Depois eu mostro pra vcs...







Ah, os vasinhos de violetas tb ganharam roupitas, já estou fazendo...
Quando terminar tudinho mostro...Bjos

16 comentários:

  1. Cada dia você inventa coisas mais lindas..hoje eu até peguei a casinha rosinha que você fez pra Maitê pra colocar na porta do quartinho dela,mas o medo de estragar não deixou,prefiro esperar ela crescer mais.Quanto aos cremes Saron...espera só entrar nos quarenta...ai minha amiga...você vai cada dia comprar um creme diferente e acreditar em qualquer receita pra não ficar velha rapido demais...kkkkkk
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
  2. oi Sarom !!!
    estou chegando pela primeira vez no seu pequeno mundo e achei td muito fofo , estou te seguindo , gostei de ler o seu perfil , as melhores coisas da vida são essas que vc descreve , tb amo td isso , só não sento mais na janela pra ver o por do sol ...mas vc me fez recordar ...talvez eu possa fazer isto hj !!!!!!!!! é uma linda ideia . Venha me conhecer tb , bjossssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron, ficaram muito fofas suas rosas de croche, não importa se naturais ou artificiais elas sempre dão um toque super especial!!! Amei, bjus.

    ResponderExcluir
  4. Lindo o resultado das suas arteirices!!
    Deixaram o seu cantinho ainda mais lindo!!!

    Uma excelente semana!!

    ResponderExcluir
  5. O seu mundo é cheio de charme e criatividade. Adorei o vasinho com a rosa e fiquei doida para ver os cobre leitos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. QUE FOFURA SARON!!O CROCHÊ É UM VÍCIO!!BJS!!

    ResponderExcluir
  7. É Saron, o crochê pegou vc...isso deve ser mesmo um vício, porque td que tem feito esta muito lindo, parabéns, estou sempre te acompanhado e vendo o capricho que vc tem no sem pequeno mundo, tem meu inspirado.

    Beijos cheio de carinho.

    ResponderExcluir
  8. Oi, ainda fazendo umas visitinhas lembrei de vc....quando visitei esa amiga blogueira.
    http://postandosobreartes.blogspot.com/2012/02/e-as-crocheteiras.html

    talvez vc tbm a segue ou até já tenha visto td isso...mas adorei hehehe beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leila,
      Obrigada pela dica, vou dá uma espiadinha lá.Bjos

      Excluir
  9. Olha sò!!! a primeira vista eu pensei que a flor fosse de verdade :D
    tao delicadinho esse trabalho nè? Gostei Saron
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Saron, muito fofa essa florzinha de crochê! :)
    Eu tb não tenho espaço pra plantinhas aqui em casa, eh tudo cimentado e o Yuki eh danado, come tudo que ve pela frente... Gosto de violetas mas cê sabe que não dou muita sorte com elas? Elas não vingam comigo... num sei porque... :(
    Beijo pra vc!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Saron te encontrei por acaso no google e simplesmente adorei o seu blog tanto que já estou te seguindo, qdo tiver um tempinho venha me visitar afinal poderemos trocar idéias no decorrer desse anos e nos próximos.

    Namastê.
    bjs
    http://rosangelabrilhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Obrigado pelo carinho da visita!
    Seja sempre bem vinda!

    Uma noite com muita paz para ti !
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Saron,

    Vim retribuir a visita lá no meu blog e conhecer o seu, adorei o bloguito e suas artes com crochê. Crochê é muito lindo.
    Bjs,
    http://apartamentobaiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Saron, existem oportunidades que a casualidade me favorece .
    Sem que seja a minha intenção , me deparo com estas fofuras , mas acredito que deve sair rapidinho!!
    É irresistível!!

    Espero que vc encontre por aí quando menos esperar!!!
    Tenta nas Lojas Americanas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Assim como os trabalhos da Julia Crossland os seus também são lindos. Tudo que eu vejo por aqui q você faz tem beleza e criatividade.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...