Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

1 de fevereiro de 2012

Eu comecei, mas quem disse que terminei...

Pois é amores, mexendo na minha caixinha de costura olha só o que encontrei...










Pecado deixa-los esquecidos .Mas ando numa correria.Hoje comecei a fazer o segundo cobre leito.
Ai já viu né...Por enquanto continuaram na caixinha ate sabe ao certo o que fazer...Bjos

10 comentários:

  1. Saronnnn, amei o primeiroooo!!!! Seus bordados são tão perfeitos!!! Amoooo!!! Beijo e bora lá terminar esse cobre leito heim? Tô doida pra ver prontinho, tão colorido...

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda!!! Minha avó bordava assim! Que saudade que me deu!
    Parabéns!
    Bjos
    Guetlin
    sabordeprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron, lindos seus trabalhos achei muito caprichado, gostei de conhecer seu blog... bjs
    Boa Quarta pra ti !!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Tem que terminar, menina. Esses bordados estão lindos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. sempre achei lindos os seus bordados e artes.delicados.
    Quanto a cortina. mostra mesmo.Tenho certeza que ficará linda!
    bj carinhoso.

    ResponderExcluir
  7. lindo seu bordado , adorei, termina logo e mostra pra nós..bjos

    ResponderExcluir
  8. boa noite,ta muito bem feito o trabalho lindo,termine,tenha uma otima quinta-feira.
    chocolatesdocemel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ai meu deus, sera q eu conseguirei um dia bordar coisinhas assim tao lindas? apaixonei..
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Que lindos seus bordados Saron!

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...