Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

13 de fevereiro de 2012

A inspiração vem ...Mão na massa ou melhor na agulha...

Oi Meninas,  
Enfim depois do baita sol a chuva acabou chegando por aqui no fim de semana.
Daí já viu, sem muito o que fazer resolvi fazer uma arterice...
Olha minha caixinha ...Não sei ao certo...Caixinha , porta treco...Mas que ficou uma gracinha...


Não gastei nadica amores, porque meu porta alguma coisa foi feito com uma latinha de atum, influência da Lucy...
A principio iria jogar a latinha fora, mas na hora me perguntei porque não?Queria transforma-la num porta vaso para minha violeta que esta florindo.Mas a latinha era pequena demais.



Decidi que seria um porta treco bem comunzinho, simplezinho...Só essa parte de baixo ganharia croche e mais nada...Mas não fiquei contente...
Eu tinha deixado a tampinha em cima da pia(sorte que não joguei fora).
E acabou assim...






Eu sei, poderia guardar bijus , mas amores eu amo doces!!!Sempre compro balas, chicletes de pacotes de 1 quilo.Então resolvi que o porta treco seria um porta bala...Porta bala que fica aqui na mesinha do meu computador...Ah, pra terminar, a rosinha ganhou cheirinho de essência...

Bjos amores e boa semana pra todas!!!

18 comentários:

  1. QUE LINDINHO!!! FICOU UM CHARME!!! DÁ ATÉ PRA PRESENTEAR, ASSIM, RECHEADINHO DE DOCES!

    LINDO , LINDO!
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josi sabe que pensei nisso tb.A pascoa vem logo ai e uma caixinha dessa com bombonzinhos seria uma otima pedida.Bjos

      Excluir
  2. Muito fofo Saron, quem diria uma latinha de atum!!! Parabéns, bjus.

    ResponderExcluir
  3. lindo!!!
    me inspirou!!!
    ótima semana

    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Fficou um charme mesmo , vc pegou jeito mesmo.
    parabéns
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi , o papel que usei é o guardanapo de papel mesmo, aqueles que a gente compra pra fazer decoupage, é lindo né??..bjo

    ResponderExcluir
  6. ASSIM VC ME MATA!QUE LINDO SARON!! EU ADOREI!!!E AQUELE RATINHO? NÃO PASSOU DESPERCEBIDO, QUE FOFURINHA!!BJS!!

    ResponderExcluir
  7. Olá AMEI a sua caixinha,sou muito suspeita para falar de crochê,porque acho lindooo.Minha nova postagem dessa semana tem um casaquinho lindo de crochê, se puder dê uma passadinha no meu cantinho.Beijão

    ResponderExcluir
  8. Ficou supermeiguinho... muito fofo. bjo.

    ResponderExcluir
  9. Oi Saron, que linda lata!!! Também decorei duas latinhas de atum, vou postar, depois vc diz o que achou... Bjs querida...
    Re

    ResponderExcluir
  10. Que linda, deu vida nova aquela pobre latinha.
    Amei.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  11. Vim…
    Gostei…muito…
    Sim, vou voltar...

    Um beijo da Nita.
    De boa noite…:)

    ResponderExcluir
  12. Que mãos você tem menina!
    Transforma até uma latinha de atum em um verdadeiro mimo!
    Lindo demais seu porta-treco, como tudo que você faz!
    Grande beijo e linda quarta-feira minha querida!

    ResponderExcluir
  13. Preciso falar?! Tudo sempre lindo!! Adorei a flor, super delicada.

    Amiga, tenho outro desafio pra vc. Vi uma touca de corujinha... e aí, topa???
    rs!!!

    BJUSSS

    ResponderExcluir
  14. Menina, já ia dormir, mas não antes de dizer que a sua latinha, ficou lindinha, amei!!! No carnaval vou pra Barra Mansa, e mostrarei pra minha mãe,ela adora tudo de crochê, parabéns! Bj Simone
    Ah! o ratinho tb é fofo.

    ResponderExcluir
  15. Oi Saron...Navegando pela net vim parar aqui no seu blog...rs...

    Adorei esse seu porta trecos...muito delicado...lindo!

    Quando puder passa no meu cantinho...vou adorar te ver por lá.

    Tomei a liberdade de te seguir.

    Tudo de bom para ti!

    Beijos!

    http://magbea.webnode.com/

    ResponderExcluir
  16. Seriam otimos mimos para as amigas ^.^
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  17. Oi...

    Sou nova em seu blog.

    Gostei de tudo por aqui.

    Que delicadeza sua latinha.

    Parabéns pelo capricho.

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...