Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

16 de fevereiro de 2012

Inspirações...

Oi meninas(os), 
Esse cantinho tem duas ideias inspiradoras.Começando pelo lumi feito com uma gaiola.
Mas o que me chamou mais a atenção foi a geladeira retro com estes adesivos...

Via Vintage Rose Brocante
Pra quem já não suporta mais ver a geladeira toda branquinha, olha a dica...
Há alguns anos atras surgiu uma ideia onde muitas meninas personalizavam sua geladeira fazendo seu próprio adesivo usando o papel contact...(Há uma postagem que fiz algum tempo atras, quem quiser ver eis aqui).


Amores me perdoe por não atualizar o blog com mais frequencia .Ainda estou trabalhando no segundo cobre leito.Tenho andado meio devagar pois com este calor fica dificil fazer crochê ainda mais com lãzinha.
Em breve visitarei a todas assim que puder...
Ah, aos novos moradores deste Pequeno Mundo;Sejam bem vindos!!!!
Bjos

17 comentários:

  1. essa pessoa teve mesmo uma boa ideia, deu vida a uma geladeira dos anos 60 mesmo que bem conservada nè?! Comigo nao duraria tanto pode ter certeza hahahahaha
    Tchau beijos e bom carnaval Saron :p

    ResponderExcluir
  2. amei esse adesivo na geladeira...coloquei no meu, mas ainda estou querendo achar um bem legal...

    bjs rose jp

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron, amei esse adesivo, passei para me desculpar pela ausência, mas sempre tô de olho nas suas arteirices, e também te desejar um ótimo carnaval seja brincando ou descansando.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  4. LINDOOOOO ESSE CANTINHO!!! TOTALMENTE A MINHA CARA!!!
    TÁ PERDOADA POR DEMORAR ATUALIZAR. TBÉM TÔ BEEEMMM CHEIA DE TRABALHO!!!

    BEIJOS E BEIJOSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. boa noite, como muda o visual, bjs.
    chocolatesdocemel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Cantinho bem bonito, ainda mais com essa geladeira super personalizada. Adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Saron,que cantinho fofo.
    Minha geladeira tem um adesivo,mas já estou querendo trocar. Me cansei...
    Bom feriadão pra vc.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  8. Realmente essa geladeira está um charme, adoro esse modelito vintage ;))

    ResponderExcluir
  9. Adorei, Saron. E o que mais me chamou a atenção foi a cesta com legumes e verduras.
    Como somos, né... cada um com um olhar.
    Parabéns. Bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi, Saron! A geladeira está uma estrela neste cantinho. Linda demais! Beijo

    ResponderExcluir
  11. Amei a luminaria feita com a gaiola.

    Muita inspiração.

    Bjs Saron e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  12. A geladeira Smeg já é um sonho por si, so. Um sonho de consumo ter uma vermelha. Cabrita, olha o lá no blog o m´vel que eu perdi, por minutos. Tô me descabelando....

    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Que lindo post !Amo estas geladeiras decoradas!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  14. Oi cabeçona, tá brincando. Eu achei o móvel lindo.. Sobre as mantas, não esquenta. hahaha Literalmente. hahaha

    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Essa geladeira Smeg é meu sonho de consumo(rs) sou doida por uma azul, gostei desses adesivos e da gaiola, tudo simples e charmoso.
    Bjs, Sa e um ótimo feriadão de carnaval.

    ResponderExcluir
  16. Oi Saron, acabei de chegar aqui no seu pequeno mundo, via google. Já dei uma espiada em boa parte do blog, e posso dizer que estou realmente maravilhada com sua forma de postar. Além de imagens encantadoras tua forma sensível de escrever me comoveu.
    Com tanta delicadesa e encanto com certeza voltarei aqui sempre. Até porque os temas por você abordados, batem em cheio com os meus interesses na blogosfera...
    Um afetuoso abraço, bom feriado!

    ResponderExcluir
  17. Estará perdoada desde que mostre a nova arte para nós...rs.
    Acho um barato esses adesivos, mas ainda não tive coragem de fazer na minha não.

    Que a sua semana seja bem produtiva.
    bjs

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...