Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

27 de fevereiro de 2012

A minha corujinha...

...Não sei bem se a minha sobrinha é corujinha ou a cobaia.Acho que é um misto...Explico...
Bom, a Susy  sempre me propõe desafios.Primeiro foi a sapatilha cute(pra quem não vi, eis aqui) e agora um gorrinho de coruja...Ela me mandou a foto e euzinha topei...Sempre faço uma peça antes de aceita de vez uma encomenda, assim a pessoa terá noção de como vai fica e tal.
Então sobrou para a sobrinha coruja cobaia(rsrsr).Mas convenhamos, tá ou não tá uma corujinha cobaia linda?



Eu sei que o frio ainda não chegou.Mas quando chegar, além de ser um gorrinho bem divertido , 
a sobrinha ficara com as orelhinhas e cabeça aquecidinha...



Quem quiser aprender a fazer essa florzinha, eis aqui no Attic24

Ah amores, essa corujinha fez sucesso por aqui.Meu outro sobrinho quando viu ficou doidinho me pedindo pra fazer pra ele.E eu tia coruja não neguei.
Hoje comprei as linhas, ele mesmo escolheu.Depois vou mostrar pra vcs a versão menininho.


Enfim, quero agradece os comentarios do ultimo post.
Fiquei surpresa, não imaginava que os vasinhos fariam tanto sucesso.
Aproveito para dá boas vindas aos novos moradores deste Meu Pequeno Mundo.
Sejam bem vindos queridos(as)...

Quem quiser encomenda 
Visite minha lojinha...

14 comentários:

  1. Essa tia coruja caprichou no trabalho. O gorrinho ficou lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda corujinha, amiga!
    Os olhinhos de jabuticaba me encantaram.
    Não há como negar um pedido tão simples a uma criança amada. Você tem toda razão de ser tia coruja!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. AI, MEU DEUS!!QUE FOFURA É ESTA??ACHO QUE ATÉ EU USARIA UMA!!SARON, VC TÁ UMA FERINHA NO CROCHÊ!!!LINDO,LINDO,LINDO!!BJS!!

    ResponderExcluir
  4. Saron querida, vc já sabe minha opinião neam? Mas vim reforça-la publicamente: Lindooooo! Sobrinha lindaaaaaa!!! Tb queroooooo! :)
    Orgulho de ser tua amiga viu?
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda na sua corujinha, que agora tá mais pra gatinha, hahaha. Voc~e adivinhou ia mesmo perguntar se serviram na sua sobrinha...

    Parabéns! Mais uma vez lindo!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindaaaaa!!!!Adorei!!!Fofa,fofa e fofa.Beijos

    ResponderExcluir
  7. Saron, uma dos gorrinhos + lindos que eu já vi, ah, se eu tivesse uma meninha. E a sua sobrinha é muito linda também.

    ps.: Saron, estou fazendo um sorteio no meu blog para as seguidoras do blog, achei que talvez você pudesse estar interessada. O link para o sorteio é esse http://catarinaregina.blogspot.com/2012/02/sorteio-giveaway.html

    ResponderExcluir
  8. Saron, querida!
    Admiro você! A corujinha ficou linda.
    Sua sobrinha é um encanto de menina... Muito amada!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  9. boa tarde, sua sobrinha corujinha ficou linda, parabens.
    chocolatesdocemel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. lIIINDA CORUJINHA!!!!
    VIM VISITAR E CONHECER SEU BLOG NOVO!

    Vim deixar bj e desejar saúde e paz sempre!!!
    aguardo sua visita!
    Ro Monteiro

    ResponderExcluir
  11. Ai, meu Deus, que ficou fofa! Às vzs fico impressionada, a Julia é toda a Cláudia, só que em versão morena, a Cláudia, quando pequena, era amarela e loirinha. É incrível!

    Até como almofada ficaria 10, essa coruja.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Saron........... vc tá ficando se achadora, hein!!!!!! Parabéns!!!!!!!!!Bjs
    RE

    ResponderExcluir
  13. Oi Saron,

    Que gorro mais lindo esse de corujinha!
    Bjs querida,
    http://apartamentobaiano.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...