Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

7 de fevereiro de 2012

Pássaros e mais pássaros cheios de gracejos

Oi Meninas,
Os melhores trabalhos são aqueles que vem carregado de delicadeza.Não importa o tipo de material , importa  a maneira que vc fará...Diga se destes quadros feitos pela Nell.
 De papel , de tecido, bordado e enfim a delicadeza , a forma que foram feitos...
Pássaros e mais pássaros cheios de gracejos...










14 comentários:

  1. são realmente muito delicados.
    Adoro passaros!!!

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Lindos, Saron. Dá vontade de copiar tudo, né... rs

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo. Bordar no papel também é uma boa ideia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Saron ,vc devia fazer uns pra sua casinha!bordas muito bem!!Ficariam lindos!bjs!

    ResponderExcluir
  5. Eu esqueci de agradecer pela visita.
    Obrigada
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Ah, que coisa mais delicada.
    Amo estas estampas florais.

    Amiga, tenha um lindo dia
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  7. Adorei estes quadros...pássaros trazem tranquilidade e natureza para o ambiente!
    Ótimo Post!
    Bjs e boas energias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  8. Que coisas fofas, molduras e bordados tudo delicados, adorei!
    bjs, Sa

    ResponderExcluir
  9. Delicadeza e com você mesma Saron,nunca vi alguém tão delicada,acho que vem la do fundo da alma,de outros tempos...so pode.Fiquei apaixonada pelos quadrinhos,amo passarinhos,nem posso ver..lindos demais.
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
  10. nao gostei muito do segundo passarinho, mas que interessante ele junto com os
    outros completou o visual calmo e delicado sim

    Abraços
    tchau

    ResponderExcluir
  11. Eu também gostei demais, adoro esse tipo de quadrinhos. Estou fazendo 2 para o meu banheiro de hóspedes. Tomara que fiquem lindinhos como esses. Será?

    ResponderExcluir
  12. Qta coisa fofo, me inspirou, e tão logo vou transforma-las. Adorei seu blog!
    bjus
    Daniela

    ResponderExcluir
  13. Lindos os seus trabalhos, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naot quem dera fazer coisas fofas e delicadas quantos estes passaros.Mas esse trabalho não é meu não.Bjos

      Excluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...