Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

3 de fevereiro de 2012

Trabalhado no Xadrez...

Oi Meninas, enfim os tecidos foram tirados da caixa e tiveram um final feliz...
Toda minha cozinha trabalhada no xadrez com motivos de frutas vermelhas...



Toalha de mesa...
Essa amores é aquela toalhinha de plastico.Até um certo tempo atras eu era contra essas toalhinhas.
Mas ultimamente tenho visto algumas com estampas tão lindas que acabaram me conquistando.
Fora que é bem mais pratico na hora de limpar...


Claro que tudo ganhou uma roupinha...
O liquidificador, a batedeira e ate a cafeteira...


E vamos a cortina, as fotos não ficaram muito boas .Mas eis ai ela...





E por fim...


Eu sei é muito xadrez né????Mas o tecido era grande...Ai já viu...
Isso ai amores é tudo obra de dona Geni , como eu só sei o basico de costura não quis me arriscar.
E convenhamos Dona Geni arrasou, amanhã ela fara niver...
Tenho orgulho de ser filha dela.

Bjs

PS; Estou pensando em fazer alguns  pra vender...

27 comentários:

  1. Flor,

    Que lindo ficou, parabéns!!! A combinação de cores, o tecido...tudo fofo. Muito carinho e capricho.

    Adorei a estampa da toalha tbm, e acho, como vc, super prática pro dia a dia.

    Um feliz aniver para tua Mamy!!

    Beijo*

    ResponderExcluir
  2. Saron, você mora com sua mãe? Deve ser ótimo esse negócio da mamãe costurar e mimar sua casa, né?
    Sua cozinha é muito fofa.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol ter uma mãe costureira é tudo de bom.Ela viver fazendo coisas pras filhas.Já esta ate planejando em fazer mais um desses kit cozinha(como meu) para uma das minhas irmãs...O tecido é diferente.E do jeito que ela é prendada imagina o que vem por ai...Bjs

      Excluir
  3. Ficou tudo muito lindo, Saron! =)
    Eu tb não gostava dessas toalhas de plastico não, mas comprei uma em dezembro e achei super pratico para o dia a dia. As de pano, acabei deixando para usar apenas algumas vezes por semana.

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Saron, o xadrez tá delicado, não exagerou com certeza!
    ah que bom que vc gostou do morango bordado, estva vendo a foto novamente e só agoar percebi que o rosa é de feltro!

    bjinhos flor!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, um exagero na medida de muito belo xadrez!!! Eu amei a cortina!! ;oD

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  6. Saron, minha amiga, ficou tudo muito lindo!! Ameiiii a cortina e a sainha pro botijão!!! Acho que eu teria dó de usar, tenho muitaaa dó de usar coisas fofas assim... rsrs...Parabéns pra mamãe arteira. Transmita a ela meu abraço de feliz aniversário!!! Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Sua cozinha ficou um show,na minha opinião o xadrez tem esta capacidade de aquecer,e tornar um ambiente bonito e aconchegante.Adoro!
    Parabéns!Arrasou.
    Beijos!
    Elaine.

    ResponderExcluir
  8. Tô querendo uma cortina, quem sabe faço com vc, rs!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda, eu amo xadrez!Diz para dona Geni que ela é a fada das costuras!!Tudo fofo e bem feitinho!!bjs querida!!

    ResponderExcluir
  10. Olá Saron, tudo bem?

    Sua cozinha ficou muito linda, com as peças feitas pela mamãe Dna. Geni.

    Eu nunca acho o xadrez demais, pois eu adoro.

    Dê os parabéns pra Dna. Geni, pelo aniversário e pelas costuras, que ela tenha
    muita saúde e muitos anos de vida.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  11. SARON, FICOU LINDA A SUA COZINHA!!! EU ACHEI QUE ERA A ÚNICA BLOGUEIRA COM CAPA NO BUJÃO DE GÁS!!!
    FIQUEI FELIZ EM SABER QUE SUA MÃE COSTURA!!! É POR ISSO QUE VC É TÃO PRENDADA!!!

    BEIJOSSSSSSS DE ANIVER PARA DONA GENI!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Ops que susto! Qdo li o título pensei que vc estava presa! Rsssss(brincadeira). Ficou muito linda sua cozinha, adorei o xadrez. Mande um beijo enorme meu e da Maki para sua mãe e que ela tenha muitos anos de vida, com muita saúde.

    ResponderExcluir
  13. Ah! Deixa explicar: é que eu li: TRABALHANDO no xadrez...

    ResponderExcluir
  14. Olá estou lhe visitando pela primeira vez e já dei de cara com tanta lindeza, ai estou apaixonada para fazer uma cortina para mim, eu até encontrei umas com violetas, mas não dava na minha janela. Parabéns.

    Um abração

    ResponderExcluir
  15. Saron,tem algumas coisas na sua cozinha que eu não vivo sem,pra mim tem que ter...uma fruteira na mesa,um filtro para uma águinha natural,quase não tomo gelada e uma toalha de plastico na mesa...eu coloco sempre,agora menos porque estamos fazendo as refeições na sala,ja que a cozinha e pequena,sempre respinga caldinho de feijão na toalha,refri,sucos...não...de tecido fica complicado,então estas são as melhores...respingou...limpou,cozinha tem que funcionar....amei tudo,se tivesse bujão de gás ja queria uma capinha.
    A cortina ficou maravilhosa.
    Deusa

    ResponderExcluir
  16. Olá Sharon, vim conhecer seu cantinho, menina quantas ideias legais.
    Sua cozinha está uma graça, o xadrez não cai de moda mesmo né, essa
    combinação do estampado com xadrez ficou perfeita.
    Vou voltar mais vezes rsrsrs.
    Abraços
    Vanessa Oliveira

    ResponderExcluir
  17. muito fofas as peças, e a cortina tb! arrasaram rs
    bj

    ResponderExcluir
  18. Oi,que cortina lindaaaa,esse xadrez com estampado ficou show.Primeira vez aqui mas voltarei com calma.Beijos se possivel visite o meu cantinho, também postei minha cozinha e acho que vou fazer algo em xadrez pra ela ,adorei.

    ResponderExcluir
  19. Oi Saron Tá é lindo, cozinha de gente feliz, alegre, e acochegante.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  20. Oi Saron!!!

    Ficou uma graça!! Faz mais sim menina vai vender igual água, estão bem feitinhos e assim de joguinhos a mulherada adora!!
    eu também aderi a toalha de plastico, mas eu uso assim, o platico transparente por cima das toalhas de tecido, com crianças pequenas não há toalhas limpas que bastem!!Ü
    Bom final de semana
    daniela

    ResponderExcluir
  21. Ah, que cozinha + linda que está a sua Saron. Você é muito cuidadosa, muito detalhista e tem um bom gosto incrível, além é claro, de ser super habilidosa.

    ResponderExcluir
  22. oi! vim conhecer seu blog e te convidar pra participar do sorteio no meu bloguito
    bjinhosssss!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. oi saron
    menina que cozinha mimosa essa sua,tudo caprichado e organizado,
    cozinha de gente que ama a própria casa.

    bacione

    ResponderExcluir
  24. Quanto trabalho lindo!!!!!
    Parabéns pela criatividade e pelo capricho!!!

    Um grande beijo da sua mais nova amiga
    Andrea

    ResponderExcluir
  25. AI SARON!!!!
    QUE LINDA SUA COZINHA, AMEI CADA DETALHE, INSPIRADORA!
    BEIJINHO

    ResponderExcluir
  26. Que lindo ficou!!!
    Olha se fizer mesmo para vender me avisa, estou precisando urgente de roupinha pra minha cozinha, ela tá peladinha da silva!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...