Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

10 de fevereiro de 2012

Um dia quem sabe...Mini vestidinho de crochê...

Oi amores, 
Nessa semana recebi um email com a foto de um mini vestidinho de crochê.Ah amores, meu coração derreteu.Era a coisinha mais linda.Os minis vestidos eram lembranças de maternidade.Mas eu não resistir e fiz unzinho para ver como ficaria.Imaginei tantas coisas.Eu não tenho filhos.Mas fiquei imaginando montar um quadro.Moldura branca, um tecido como fundo e um varalzinho bordado com os vestidinhos pendurados.Na parte debaixo o nome da criança bordado.
Quem sabe um dia quando for mãe eu faça...Mas fica a ideia para quem tem...




12 comentários:

  1. incrivel como a creatividade e fantasia nao tem limites no è?

    :D
    Bjs bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDO, SARON!!!
    E A SUA IDEIA TAMBÉM É ÓTIMA!!!
    DEU VONTADE DE TER UM TAMBÉM...
    BOM FIM DE SEMANA, BJS!

    ResponderExcluir
  3. Uma delicadeza só.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. boa noite Saron, lindo, mimoso. Fiz uma receitinha.Tenha um otimo final de semana ,bjs.
    chocolatesdocemel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Own...que fofo!
    Vai ter a sua princesinha um dia, se fora sua votade, claro!

    Eu terei a minha mas, croche por aqui...ssó comprado...rs

    Bjs no coração e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Que coisinha mais fofa!Sabe, quando aprendi a fazer crochê, tinha 8 anos e logo comecei a fazer roupas pra Susi. Fiz até uma blusa com uma trança no meio, era linda...pena eu não ter guardado...Agora que já cresci, tenho minha boneca de verdade e faço muitas peças pra ela.Gurde essa ideia, um dia vc terá sua menininha, tenho certeza!Bjs carinhosos!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Saron,

    Que legal, você me deu uma grande idéia, eu tenho uns vestidinhos de crochê bem pequenininhos que foram lembrança do chá de faldas da minha caçula, vou pegar e montar um quadrinho para o quarto dela. Como é bom esse mundo blogueiro, pois podemos trocar idéias e conhecer pessoas criativas. Adorei!!!
    Bjs,
    http://apartamentobaiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi linda!!Pena que minhas meninas já cresceram! O vestidinho ficaria uma graça num quadrinho!Bom final de semana pra vc. Bj! Simone

    ResponderExcluir
  9. Saron, mas q coisa mais fofinha, mais lindinha. Tendo filhos, ou não, vale a pena fazer um quadrinho com essa gracinha.

    ResponderExcluir
  10. Oi Saron!!
    Ai que lindo!! realmente uma linda e otima ideia para lembrancinha!!
    Boa semana!!
    Daniela

    ResponderExcluir
  11. Muito STILOSO, obrigada por compartilhar.

    bjim

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...