Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

5 de fevereiro de 2012

Um pouco mais de crochê...

A ideia de usar crochê em tudo é meio que irresistivel...
E a Lucy nos contagia com sua feituras...
Olha só o que ela fez com latinhas e caixinhas que iriam para o lixo...





Via Attic 24


12 comentários:

  1. Saron!

    Quando vejo umas coisinhas de crochê lindas como essas, lamento não saber crochetar! Um dia aprendo!!!
    Beijos
    Carla Patrícia :P
    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. MIMOSO, É SÓ O QUE POSSO DIZER!BJS!!

    ResponderExcluir
  3. Fofos, mas eu gostei mais dessa caixinha, ficou parecendo mesmo um vasinho.]

    Você me contagiou e agora estou querendo uma almofada, frutinhas e outras coisinhas de crochê e sem dinheiro pra comprar, vou tentar aprender (será?). Depois te conto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Linda idéia, quero agradecer pelas palavras de carinho, fica com Deus e bom domingo.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  5. Lindos demais mesmo Saron. O trabalho de Lucy é realmente maravilhoso, eu conheci seu trabalho há alguns anos atrás no flickr e desde então me tornei fã.

    ResponderExcluir
  6. Amei o crochê as latinhas, uma graça. Um abraço! Simone

    ResponderExcluir
  7. Sao mesmo muito fofos!!!
    Preciso concentrar e aprendar pel mesmo as flores ne.
    Bjs....

    ResponderExcluir
  8. Oi DSaron,
    que coisas lindas, amei as idéias!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Um mimo!!! E ainda por cima bem colorido!! Amei.
    Beijos Marina
    http://arquiteturafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. QUE LINDOS SARON!
    DÁ VONTADE DE SAIR CROCHETANDO E ENFEITANDO TUDO POR AÍ!
    BEIJINHO E UMA LINDA SEMANA QUERIDA

    ResponderExcluir
  11. Oi Saron
    Que saudades, mas to te acompanhando pelo face.
    to voltando ainda bem, rss
    Adorei a ideia, só lamento nao saber mexer com agulhas,ja tentei uma aula de croche e nao rolou,heheh
    Adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. QUE LINDO ESSES CROCHEZINHOS!!! AI, QUE VONTADE DE FAZER!!!

    BEIJOSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...