Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

19 de março de 2012

Ah quem dera...

Oi meninas(os)...
Ai, ai, minha mais nova paixão.
Fico horas procurando, vendo por ai algo relativo a tricô.Mas nada de cachecol, blusas , etcs.
Quero ver o tricô na decoração.Foi ai que...Vi essa gracinha, lá no Flickr de Fallon Akers.
(Deixa eu te conta uma coisa, chega mais...Vale apena ver essa galeria.
Fallon tem trabalhos incriveis.Dá pra ver por esse relógio cucoo)


Fotos e trabalho de Fallon Akers

Ai , quem dera ser logo tricoteira nata.Desta que vejo em videos, elas tem tanta habilidade que parece ate facil fazer tricô.Um dia chego lá...

Mudando de assunto...

Tenho alguns trabalhos em crochê já prontos para mostra a vcs.
Mas ainda não tive tempo para tira fotos.
Hoje recebi um email da Susy com fotinhos da Mel com o gorrinho da coruja que fiz...
Olha só que bonequinha, amores...



Quem quiser encomenda o gorro coruja

Visite minha lojinha...
http://www.elo7.com.br/mocaflor

26 comentários:

  1. Logo você terá habilidade e rapidez para executar todos esses trabalhos fofos.
    Bem legal sua ideia de focar na decoração, normalmente vemos muitos cachecóis mesmo.
    Obrigada pelo carinho.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Saron!
    Amiga estou um pouco melhor sim,mas enquanto nao fechar o dente nao ficarei tranqüila,mas o melhor e que já estou sem dor!
    Ai amiga quem me dera saber tricotar,que coisas lindas tem nessa galeria do flicker,um luxo!
    Esse cuco é divino!
    E esse gorro de coruja,depois vc fala que nao tem talento,simplesmente maravilhoso!
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron,

    Que coisa mais linda esse trabalho com o cuco, Do jeito que você é habilidosa, já faz coisas lindas! você vai arrasar.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  4. Boa noite...adorei o relógio...muito lindo, quem não quer um assim na parede?
    E a coruja ficou perfeita...que maravilha fazer isso...parabéns pelo dom!
    Beijos e uma ótima semana com bons pensamentos e alegrias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  5. Saron!
    quelindo esse gorro! Um mimo! Adorei o cuco de tricô também. Não desanima, do jeito que tu és prendada,logo, logo vais estar tricotando como as fotos de Fallon Akers!
    Beijos e boa semana!
    Carla Pathy
    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Com certeza estara tricotando muiito.
    E determinada e caprichosa.
    bjs....

    ResponderExcluir
  7. Olá Saron, tudo bem?

    Adorei aquele cuco, como pode ser revestido com trico, que idéia brilhante, né?

    Se voce gosta, vá em frente, voce consegue.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  8. Amiga, mais uma vez obrigada, seu trabalho é perfeito! Com certeza daqui a pouquinho vai tirar de letra o trico também (eu não vejo a hora, rs...)

    Muitos beijos e boa semana!

    PS: Sou suspeita, mas a Mel ficou uma gracinha, né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Susy.Eu fico feliz que tenha gostado e a Mel ficou mesmo uma gracinha...Bjos

      Excluir
  9. Oi Amiga, como é que tá a mais nova tricoteira da blogosfera? eu não tenho a menor dúvida que logo tu faz um relógio desse, lembra do crochê? hoje tá dando show, bota fé amiga.
    Bjos.
    Silvia,

    ResponderExcluir
  10. OI Saron hj tive um tempinho de entrar na net>!! Saron que trabalho lindo da moça, e ficou super legal na decoração tbm, adorei esse cantinho dela...

    Saron vc está fazendo trabalho maravilhosos, adorei o gorrinho que vc fez da menininha,.até eu gostaria de ter um...

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  11. Também queria saber tricotar, Saron, tem tanta coisa linda... bjka

    ResponderExcluir
  12. Oi Saron...
    Menina... A quanto tempo...
    Achei que você tinha sumido até encontrar um link no blog da Sueli( que mora no Japão)... Dizendo de uma moça que faz coisas lindas... E vim parar aqui... E realmente,só vi coisas lindas, você virou uma crocheteira profissional... Parabéns!!!
    Eu ainda não aprendi, mais continuo tentando, rsrsrsr!!!!
    Amei ter te reencontrado, sempre pensava o motivo de ter sumido, mais ainda bem que já estou aqui de novo... Para apreciar o seu cantinho...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  13. Ai, que cantinho mais lindooooo! Quero um tumém! rsrs
    A Mel ficou uma fofura com a corujinha. Já deixei meu recadinho lá no bloguito da mãe dela. Beijos e parabéns, queridona!

    ResponderExcluir
  14. Eu não sei tricotar, ainda! Logo logo assim que minha casa estiver pronta eu quero trico na decoração =D

    ResponderExcluir
  15. Oi cabeça. A pequena arrasa! A fotografia ficou linda. Muite bem escolhida as cores. Esse rosa me lembra o antigo quarto da Letícia. :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Você parece ser uma ótima tricoteira, faz trabalhos lindos!!! parabéns!!!
    Bacione
    Cimara

    ResponderExcluir
  17. Adoro!!! Muito!!
    Já salvei o link aqui porque eu também adoro essas coisinhas de tricô!
    Mostra todos os trabalhinhos pra gente!

    beijos!

    ResponderExcluir
  18. Olá Saron
    Que graça esse relógio cuco, um charme.
    Agora lindo mesmo é o gorrinho da Mel, amei.
    Beijão
    Roseli

    ResponderExcluir
  19. A Mel está uma boneca com o gorrinho lindo de coruja. A foto ficou ótima.

    Quanto a esse cantinho com relógio de tricô é simplesmente especial e aconchegante.

    ps.: sabe que até hoje eu não vi o sol? Tá tão nublado por aqui :(

    ResponderExcluir
  20. Saron lindas as coisinhas da galeria do flicker, esse relogio cuco tb arrasou !!! logo vc consegue fazer um desse e muito mais...quando fazemos o que gostamos sempre conseguimos.


    bjinhos Su.

    ResponderExcluir
  21. Saron, a muito tempo não passava por aqui, mas não tem jeito sempre que retorno vejo coisas lindas,sem falar em suas mãos sempre mágicas, e isso porque a menina já é uma fofa e com a corujinha na cabeça, tá melhor que coelho fora da cartola...é de deixar qualquer um de boca aberta, parabéns!
    Um gde bj!
    Ana
    http://vidacacarecosereciclagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Saron, adoro uma dica bacana, vou ja conferir a sua.
    Bj

    ResponderExcluir
  23. Que perfeição esse relógio!logo logo vc chega lá tenho certeza.Bjus

    ResponderExcluir
  24. NOSSA QUE BLOG MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOO, AMO CROCHÊ! CADA COISA LINDA! JÁ SOU TUA SEGUIDORA! QDO PUDER CONHEÇA MEU CANTINHO! BJOS
    http://cantinhovovomaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...