Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

7 de março de 2012

Casas de blogueiras in Japan...

Oi minhas queridas...
Eu gosto quando o pessoal vem aqui e me deixa um convite gentil para visitar seu cantinho.
Gentil amores, não aquelas intimações de "eu estou te seguindo me segue também..."
Eu tenho meio que um conceito para ser seguidora de algum blog.
Existem blogs que eu vou simplesmente visitando, sem compromisso, vou conhecendo.
Não pretendo ser seguidora fantasma .Com o tempo vou gostando e me acomandando por ali mesmo.
Mas há outros que é simplesmente amor a  primeira vista...
Esses dias me apaixonei simultaneamente por dois, via Japão... 
E fiquei ali, pena que o tempo é corrido.Mas o que vi me encantou...

Via Japão

A casa da Suely...
Com suas feituras e louças que parecem ate coisinhas de casa de boneca...











A Casa da Rose
Com uma simplicidade encantadora...
Blog Life -Vida











Vale apena conhece os bloguitos destas meninas...
                                                                          Bjinhos

12 comentários:

  1. oi S aron
    eu também adoro o blog da Suely e da Rose.
    a casa delas são um mimo só.
    e lesa merecem que todos conheça o cantinho delas.
    baci

    ResponderExcluir
  2. Amei as imagens que vc selecionou, fiquei curiosa para conhecer o resto, vou lá! Beijo enorme, Andrea.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida Saron,

    Que casinhas mais cutes, vou visitá-las.
    Bjs,
    http://apartamentobaiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que blogs bonitinhos mesmo, vou faze-las uma visitinha.
    Bjs.....

    ResponderExcluir
  5. Eu já conheço e sigo o blog da Rose, acho tudo tão fofo. Agora vou lá conhecer esse outro que encanta demais. O que é aquele conjunto de bule com xícara e pires de morango? Amei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Saron querida adorei ver um pouco das minhas coisinhas aqui no seu lindo blog, ai..ai to me sentindo tão orgulhosa de poder ter tido uma chance de participar aqui do seu cantinho que adoro tanto,obrigada pelas palavras de carinho e pode ter certeza eu e a Rose ficamos muitos felizes em sermos escolhidas para fazer parte do seu cantinho.

    bjinhos com carinho Su.

    ResponderExcluir
  7. Olá Saron, também gosto muito do Blog da Su e da Rose. Sabe elas são as minhas primeiras seguidoras. Tenho muito carinho por elas. Realmente o blog delas são demais de fofo. Vim conhecer o seu através do blog da Suely e estou amando tudo por aqui. Seus trabalhos são lindos, parabéns.
    Me tornei sua seguidora e quando puder venha me visitar, meu blog ainda é novo.
    http://simplesmentemariaclaudia.blogspot.com/
    Tudo de bom para você,bjs
    Maria Claudia Torneri.

    ResponderExcluir
  8. A Su eu já conhecia e é uma fofa, agora vou visitar a Rose.

    Saron, bjs e boa noite.

    ResponderExcluir
  9. Saron, obrigada viu ... Nossa sabe eu a fico meia timida qdo alguem elogia algo meu ou fala sobre mim, que acabo ficando sem palavras, mas obrigada de coracao, ja recebi visitas de pessoas que conheceram o blog por aqui...e sou muito grata a vc.

    Bjinhos e um lindo dia p vc.

    Rose jp

    ResponderExcluir
  10. Olá Saron, Realmente é encantador o blog da Su e da Rose a simplicidade é facinante, o amor é visto em cada detalhe. Feliz dia da mulher, Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Feliz Dia Internacional da Mulher.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Sa, fiz o caminho inverso, vi seu nome lá na Rose e vim te conhecer, muito legal seu bloguinho, vou ficar tá? beijos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...