Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

26 de março de 2012

Chispa nuvem negra....

Mais uma tentativa Frustada...


Tem dias que tudo o que agente faz dá errado...Ohhhhh nuvenzinha negra...Sábado passado mostrei o sapatinho de tricô, ficou cute cute...Mas...Pequenininho demais...
Hoje fui tenta fazer um de crochê e olha a nuvenzinha do mal de novo...Ficou uma gracinha.Mas o tamanho, pequeno!!!Oh céus!!!Chispa nuvem negra!!!
Escolhi cores bem diferentes, chega de rosinha , rosinha, ou lilas e lilas.Fui logo pro um verde e rosa vivíssimo...E já que as cores eram tão ...Resolvi fazer um modelinho simples, ate bonitinho...
Segui a risca o pap, mas...Vou continua tentando.O problema é que se continua assim vou ter uma coleção de  pezinhos de sapatinhos.(rsrrsr)Sempre faço apenas um pé.Daí já viu né!?!

Olha que gracinha...



20 comentários:

  1. SARON, É ASSIM MESMO...EU DESMANCHO TROCENTAS VEZES UMA PEÇA, QUANDO ELA NÃO DÁ CERTO....FAÇO ATÉ ACERTAR E AÍ COMEMORO FELIZ DA VIDA!!BJS!!

    ResponderExcluir
  2. Ah que fofo!!!!
    lembrei agora que qdo estva gravida do meu filho comprei um sapatinho de couro azul calrinho coisa mais fofa do mundo. Mas depois na hora de usra o sapattinho que parecia macio tinha na parte de tras um detalhes que machucava a paerninha, era muio lato atras. Uma pena. Vou procurar pra ver se ainda tenho ele de lembrança, rs
    Continue com essa disposição que vc consegue tudo! bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Saron, eu adorei as cores.É um sapatinho mangueirense!! :) Ficou muito lindoooo!
    Vc esta melhor do que eu. No começo eu sempre errava na sola e sempre ficava com dois sapatinhos do mesmo pé.... rsrsrs
    Não desista heim? Logo vc consegue!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. OI menina é tentando que se chega a perfeição. Já está bem paracido com um sapatinho e vai ficar lindo . Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais fofa deste mundo!
    Amei a combinacao de cores, PERFEITO!!!!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  6. Saron,
    Tá lindo!!!!Sabe o que erro é um bom aprendizado.Como eu vi pelo livro,você gosta de TILDAS.Dá uma olhada no meu blog,na pintura de Tildas que fiz em uma parede.
    Vou postar uns sapatinhos que fiz para minha filha quando ela era bebê.
    Eu tb começo e não termino quase nada.
    Beijos,Jana
    jana-nevesgarcia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Saron não tem como não se apaixonar pelos seus trabalhos, e cada vez que entro aqui me apaixono mais, seu sapatinho ficou muito fofo, adorei a cor vibrante escolhida, quanto ao tamanho é de menos logo vc descobre o jeitinho certo.

    bjinhos Su.

    ResponderExcluir
  8. Lindo, lindo, lindo!!!!!!!!!!! Parabéns. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. O nuvenzinha negra já foi embora rsrsrsrs, seus trabalhos são lindissimos!!!!
    Fiquei muito feliz com a sua visita, volte sempre que quizer.

    Um beijo bem grande do seu coração e uma maravilhosa semana

    Andrea

    ResponderExcluir
  10. Oh meu Deus do ceu saron!!!! O sapatinho eh muito lindinhoooo....adorei as cores...muito fofinhoooooo

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  11. Ficou uma delicadeza esse sapatinho. E esse livro Tilda? Estou vendo que logo veremos novidades por aqui, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Saron!
    Eu amei o sabatino e a cor tbm muito original,como já disse vc tem talento!
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  13. Então, eu também adoro essas cores diferentes! Não aguento o mesmo de sempre, rosa e azul! E sabe qual o defeito dos meus? Eu aperto demais a linha e acaba que sempre fica menor do que a medida inicial! Mas vamos lá, uma hora a gente acerta! Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Seu sapatinho ficou lindo!!!Logo que vi me lembrei do chá de bebê de minha sobrinha com o tema da Moranguinho...Fizemos um bolo de fraldas e este sapatinhos ficaria lindo no topo!!!
    Sabe, faço muita coisa em artesanato mas croche não consigo...sou canhota e os pontos saem torcidos...sem condições!!!
    Por aqui tudo muito lindo!!!bjos
    Laurinha

    ResponderExcluir
  15. Oi Saron , que sapatinho mais fofinho !!
    Essa cor é uma graça também!
    Olha , em se tratando de crochê , eu já desmanchei várias vezes também ... mas nem ligo e tento novamente ...!!
    Seus trabalhos são liindos !!

    Beijoss e uma linda semana !!

    Silvana

    ResponderExcluir
  16. Isso é que é talento, ficou lindo!
    Beijos
    Simone

    ResponderExcluir
  17. oi que lindo...Adorei
    Beijokas no coração

    ResponderExcluir
  18. Que lindo Saron!
    Pela foto não parece que ficou pequenininho.
    Já que vc não está fazendo os pares por causa de testes, aproveita e deixa na decoração.
    Fazem um efeito bem bonito:)
    Um beijo

    ResponderExcluir
  19. Que lind :) Será que um dia eu consigo chegar aí =D
    Grande abraço Saron!

    ResponderExcluir
  20. Que coisa fofa!!! Mas será que ficou tão pequeno assim??? O pé de bebê é pequeninho, eu sou uma que não tem noção do tamanho de criança, descobri que sempre que eu acho que ficou pequeno demais é que tá certo...

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...