Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

9 de março de 2012

Gato de Cheshire.

Oi meninas, ainda estou na saga fazendo gorrinhos ,  tenho mais 6 pra fazer.
Tenho dividido meu tempo com o cuidado da minha casinha e o crochê.
Ainda pra completa estou tentando aprender tricô.Pode?
Acabei de fazer uma encomenda e vim mostrar a vcs.Esse tb foi pedido da Susy...
O gato de Cheshire do clássico Alice no pais das maravilhas...

Acho divertidos esses gorrinhos.



Esse gatinho deu trabalho(rrsrsr), justamente por causa do sorrisão...




Bom vou indo, tenho mais gorrinhos pra fazer e algumas bolsinhas.
Depois mostro...Bjos

7 comentários:

  1. Saron que lindo esse gorrinho.
    Super divertido.
    Ja imagino um bebê lindo vestindo ele.
    Bjoka

    ResponderExcluir
  2. Que coisa linda!!!!
    Não esqueci da cortina tá? É que não to conseguindo tirar fotos boas, guria, eu sou uma negação, mas semana que vem vou dar um jeito e te mando!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei, seus trabalhos são lindos,parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Ficou demais Sa, me aguarde que te mando um email, que está meio corrido hoje, obrigado pela atenção, parabéns e beijos

    ResponderExcluir
  5. Saron que trabalhos maravilhosos vc faz menina, amo todos eles, eu e a su nos falamos diariamente, e ali me disse que antes mesmo dela ter o blog ela ja conhecia seus trabalhinhos e que viu vc dar os primeiros passinhos e hj faz trabalhos incriveis...Saron, acho que vou comecar a ver seu blog de tras p a frente...agora fiquei curiosa....pois ela que me incentiva muito a pegar firme nas costurinhas...ela disse que conheceu vc assim, e nao da p imaginar mesmo Saron, pq seus trabalhos sao lindos e perfeitos..

    Bj rose jp

    ResponderExcluir
  6. Saron esses gorrinhos que vc faz são simplesmente lindos, adoro passar por aqui e ver as suas lindas criações vc esta de parabéns pois seus croches são perfeitos ,caprichados e lindos.

    bjinhos e bom fim de semana pra vc.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...