Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

22 de março de 2012

Mais cupcakes saidos do forno...

Olá meninas...
Ontem mostrei pra vcs alguns cupcakes .E assim que mostrei recebi alguns emails .
Algumas já reservaram seus cupcakes.Outras me pediram para informar os precitos.
Mas antes de mais nada olha eles ai...
Em meio a correria do meu dia eu terminei...






Esses dois estão reservadinhos para a Cris...
Cris estão guardadinhos...




O que queria mostra mesmo são esses dois (abaixo).
Queria muito fazer algo diferente.E alguns meses atras aprendi a fazer o ponto rococó.
Misturei os dois e olha só como ficaram delicados.
Só errei ao fazer o vermelho, a rosinha ficou muito pequena...






Bom amores, estão sob encomenda.
Quem quiser pode escolher outras cores.
Todos são feitos com a linha anne, tem cerca de 10 cm de comprimento e de 9 a 10 cm de largura...
Ah eles vão com cheirinho...
Os precitos R$15,00 cada(exceto os bordados)



Bjos

20 comentários:

  1. Aiiii, que lindoooo!!!

    Acho muito fofos esses cupcakes de crochê!

    Parabéns :)

    Beijoo*

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha! Muito lindinhos. Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindosss!!! Adorei o diferencial dos rococós.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Menina, amei seus cupcakes, o gorro de coruja tbm está uma graça, o que vc acha de fazermos umas troquinhas ??? rs
    Proposta indecente hem ?!!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Saron, elas estão divinos, muito fofos mesmo!
    vou divulgar sua postagem no meu facebook, bjus, lindo findi pra ti!

    ResponderExcluir
  6. Adorei seus cupcakes... ficaram lindos... dá ontade de comer, rsss.

    Bjokas

    Juliana

    ResponderExcluir
  7. Que lindos!!! Super fofos!!! Tenha um bom final de sema!! tem sorteio lá no blog, passa para conferir!!
    Bacione
    Cimara

    ResponderExcluir
  8. Eu amei!guarda os meus ai...ficaram muito fofo.Bjus

    ResponderExcluir
  9. Ai Saron que lindooooos!!!!Vc vende por quanto?eu tenho duas rosquinhas e um cup cake feito por uma amiga ,fico apaixonada!!!!!!!!!!!!Beijão

    ResponderExcluir
  10. Muito fofos mesmo!!E os precinhos estão bem docinhos,mas como já sei fazer,vou deixar pras meninas!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  11. Saron que é isso menina??? como ficaram lindos seus cupcakes amei todos !! mas esse com bordadinhos rococó ficou demais foi a primeira vez que vejo cupcake bordado lindos demais!!!
    quanto a capinha da maçã não esquenta não! ja tive uma idéia olhando algumas fotos no google
    mesmo assim obrigada pelo mail e por ser tão atenciosa comigo.

    bjinhos e um ótimo fim de semana pra vc.

    ResponderExcluir
  12. Que fornada maravilhosa!!!!
    Bjs e parabens estao fofos.

    ResponderExcluir
  13. Cada vez que entro aqui é um colirio para os olhos,como são lindos seus trabalhos!!
    Saron visitei o blog que vc indicou ,vou tentar amanhã mesmo e se ficar bom posto pra vc ver...obrigada Saron.

    bjos

    ResponderExcluir
  14. Que lindooo!!! Muita inspiração seu blog!!
    adorei tudo!
    Estou aprendendo a fazer essas coisinhas com minha mami!

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  15. Minha Nossa!!!! Que trabalho mais lindo!!!!!

    Tenho certeza absoluta que muitas e muitas vendas viram
    Sucesso Sempre!!!!

    Beijos no seu coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  16. Oi Saron!
    Que coisinhas mais delicadinhas!!
    Quero pra mim!!!!

    Beijinhos e bom domingo!
    Carla pathy
    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Saron,eles ficaram lindosssss!
    Eu amei,talento é talento!!!
    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  18. Adoro te visitar e apreciar os seus trabalhos.
    Tudo é feito com muito capricho

    Um beijo e uma maravilhosa quarta-feira
    Andrea

    ResponderExcluir
  19. Oi Cabeça, já pensou em forrar potinhos? Bjs!

    ResponderExcluir
  20. Saron gostaria de comprar esse cupcake, me mande um e-mail para conversarmos. monalise.nogueira@gmail.com

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...