Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

3 de março de 2012

Nem os pezinhos das cadeiras ficaram de fora...

Oi Meninas...
Me perdoem , mas simplesmente não consigo me desvincular do crochê.
Até tento fala sobre outros assuntos, mas não dá.Tô nessa fase...
Pra aquelas que adoram , olha só que ideia bacana...
Quem tem piso de madeira sabe que os pezinhos das cadeiras são meio que vilões.Então olha ai...
Meias de crochê...para os pezinhos das cadeiras...Pode????




Confesso amei essa ideia!!!




PS; correção...A Rô falou que não é crochê e sim tricô.Rô obrigada pelo toque!!!

12 comentários:

  1. tbm amei essa ideia!!!

    bjs

    liquidaluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, mas são de tricô, ponto meia!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Tricô se faz com aquelas duas agulhas compridas e crochê com uma com agulha com uma pontinha diferente, não é mesmo? Vou confirmar com os universitários rs.

    É uma ideia bem legal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ola Saron!! Obrigada pela visita e comentario....

    Ja vim no seu blog dar uma olhadinha quem me passou foi a suely do jp, que adoro seu blog e os trabalihos que vc faz de croche...realmente sao lindos mesmo, ate a su fez um cupcake de croche que achei lindo...

    Eu queria aprender mas aqui no jp por causa do idioma ja eh dificil...pq nem sei como segurar a agulha....rs

    Bjs rose jo

    ResponderExcluir
  5. Saron, adorei a idéia e vou fazer aqui na casinha, assim que fizer postarei. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá...olha vou te falar que preciso dessas meias de tricô aqui em casa...seriam muito úteis no meu chão de ardósia...onde tudo que passa, risca!
    Super legal!
    Bjs e uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog. Tem muitas ideias criativas! Comecei há pouco nestas lides motivada pela minha filha e pela importância que a nossa casa assume depois de sermos mães.
    Quando puder dê uma espreitadela no que também faço.
    Beijinhos.
    http://feitoccoracao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Saron hj eu fui numa lojinha e tinha umas meinhas de matrioskas rosa com marrom, achei linda e comprei, e na hra me lembrei de vc., que vc tinha postado esses pezinhos de croche fofinhos...um dia faco um post p vc dar uma olhadinha...elas sao muito fofinhas...

    Bjs e lindo dia p vc

    Rose jp

    ResponderExcluir
  9. Ola! Adorei o seu Blog!já estou te seguindo! Você tem a receita desses pezinhos?
    Baci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Divina,
      Infelizmente não tenho receita não!!!BJOS

      Excluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...