Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

5 de março de 2012

O inverno ainda não chegou mas...

Olá meninas como estão???Por aqui um calor danado...E eu ainda estou fazendo os gorrinhos.
É eu sei que o inverno ainda esta longe.
Mas os gorrinhos fizeram sucesso, já tenho ate algumas encomendas.Então essa semana será corrida.
Vou tentar encontra um pouco de tempo para postar e visita vcs...
Enquanto isso ...Olha novamente a Jujuba.
Hoje fui comprar mais algumas linhas, aproveitei para dá uma passadinha na minha prima(fui lá pedir pra ela me ensinar a fazer tricô).E eis que ela surge com algumas boinas que ela fez .Mandou uma pra Jujuba.Olha que gracinha...


Essa aqui é o pedido da Susy para sua filhota, ela escolheu as cores.Fico hiper divertida!!!!



Ah amores, eu tenho mais duas boinas como esta.Uma vermelha com a flor branca , a outra toda pretinha que quiser esta a disposição...
E claro os gorrinhos corujinhas tb.Aguardem que tem mais novidade vindo por ai...

PS;Assim que de visitarei a todos...Não me abandonem!!!
Bjos

Quem quiser encomenda o gorro coruja (sob medida)
Visite minha lojinha...
http://www.elo7.com.br/mocaflor

6 comentários:

  1. Logo o inverno chega e tem que se apressar com o trabalho mesmo, e que trabalho, hein?! Lindos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muuuito alguns desses para meus futuros filhos!!!

    ResponderExcluir
  3. A corujinha está um beleza , mas a modelo é lindaaaaaaaaa, parace uma bonequinha. Passei para te falar do selinho que está te esperando lá no Favo passa lá vou adorar.

    ResponderExcluir
  4. Oi Saron

    O gorrinho é lindo e a criança ainda mais! Aqui não faz frio, mas dá vontade de comprar para minha pequena usar em viagens para algum lugar frio.
    Bjs,
    http://apartamentobaiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sa vc manda muito bem no crochê, fa um gorro destes para o meu bb http://nerdpai.com/toca-de-frio-shrek/...topa? rsrsrs beijos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...