Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

11 de março de 2012

O Simples cai bem!!

Eu gosto destas ideias simples que não precisam de tanto conhecimento de costura, ou de crochê, ou de tricô e demais artes.Que não precisa fazer algo muito elaborado.O simples muitas vezes cai bem...

Olha esses cabides...Uma fita de cetim e pássaros  feitos com papéis scrapbook...
Simples , delicado e o trabalho???óooooooooooooooooh , zero!!!
Pois tem coisa mais facil  e divertida que recortar e colar???Só lembrar da infância!!!


Pra quem tem uma filhota é uma boa sugestão...

Fotos via MimiBlog


E quem quiser se aventurar, eis um molde vindo do blog Da janela do coração, da querida Dani.
Quem não quiser usar papel scrapbook pode ser feito com feltro...
Depois me convida pra ver a arte...


10 comentários:

  1. Que lindo Sa, amei, mais simples e charmoso não existe, com certeza vai para minha listinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...rsrs
    beijos e obrigado

    ResponderExcluir
  2. Saron, fiquei alguns dias sem passar para visitar meus blog´s preferidos, devido ao tempo, mas cá estou em um dos meus preferidos e babando rsrsrs...esses cabides me encheram de alegria...
    Bjs e tenha uma linda semana
    Dri

    ResponderExcluir
  3. São simples,lindos e ficam uma graça ...adorei a idéia.


    bjinhos e boa semana pra vc Saron.

    ResponderExcluir
  4. Saron olá, achei muito lindo os cabides como vc descreveu tão facil mas dá um toque bem feminino e lindo né e tbm o desenho que ficou super fofinho...

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  5. OOOOOWWWWWWWWWW, que fofo... adorei!!

    Juliana

    ResponderExcluir
  6. Saron, que fofura e vc disse tudo.
    Tô em viagem com uma internet lentíssima .
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Que mimo!! Muito lindo!!
    Obrigada pela visita!!
    Bacione

    ResponderExcluir
  8. Saron do Céu!!!
    Estou apaixonada pelo seu cantinho! Lindo, aconchegante e charmoso!
    Parabéns! :)
    Bezooooooooo
    Rashmi

    ResponderExcluir
  9. Coisas de Deusa...fico meio deprimida com minha mudança,ainda mais quando não vejo quando irei voltar pra casa....,ao invéz de pequeno mundo,meu lar...eu tenho um pequeno lar...meu mundo...kkkkkkkk.
    Isso me incomoda,ainda mais que o resto da casa e grande,mas esta parte não,exatamente onde as visitas gostam de se sentar para conversar...coisas de Deusa.
    Adoro estas coisinhas delicadas,La onde comprei os tecidos,uma loja enorrrrme chamada JOANNAS,puxe pelo Google que você vai ver,tem tantas coisas lindas,você ia ficar louca.Agora,semana que vem vou viajar de novo,para o mesmo lugar(EUA),mas não para a mesma cidade,talvez tenha alguma loja que tem estas coisinhas...eu juro que trago.
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
  10. Meus cabides são uma vergonha, nem dá para fazer nada fofo neles.
    Beijos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...