Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

21 de março de 2012

"Os deixa ver se consigo fazer..."

Olá meninas, a semana mal começou e ando numa correria...
Vim mostra o que esta saindo do forno, cupcakes fresquinhos...
A pedido fiz alguns.Na verdade esses eram tipos testes..."Os deixa ver se consigo fazer, sabé?"
Esses foram os primeiros .Fiz mais alguns e ainda estou fazendo mais.
Tentei termina tudo hj , mas o tempo simplesmente voou.
Amanha vou mostra todos com fotos mais detalhadas...







Enquanto vou fazendo vou guardando os cupcakes nestas caixinhas que eram das canequinhas que ganhei...Ficaram tão fofos na caixinha que resolvi tira as fotos assim...
Fiquei cá pensando; dariam um otimo presente .Coloca-los dentro de uma caixinha linda e com umas gotinhas de essencia de morango.Pena que não acho por aqui essencia de chocolate.
Daria um otimo presente...
Aproveito para agradece a Su  que me ajudou me dando algumas dicas.
Su vieram muito a calhar.Muito obrigada ...


Bom amores amanhã vou mostra aqui no bloguito alguns prontos para venda.
Mas quem quiser tb encomendar só entra em contato comigo...
Bjos

15 comentários:

  1. ficou lindo amei ,esses dias atras pedi pra minha mae fazer pra mim,ela é crocheteira tbm adorei o resultado!!!
    BJKS!!!

    ResponderExcluir
  2. AMIGA QUE COISINHA MAIS CUTI, FOFO DE MAIS AMEI!!!

    " TEM SORTEIO LÁ NO BLOG É SÓ PASSAR E PARTICIPAR"

    ResponderExcluir
  3. AH, ENTÃO VOU TIRAR SEU NOME DO SORTEIO...VC JÁ SABE FAZER...HE,HE,HE!!BRINCADEIRA MINHA FLOR!!SÃO LINDOS!!PARABÉNS!!BJS!!

    ResponderExcluir
  4. Ah não Rô, não vale!!!(rsrrsr).Rô o importante , se eu ganha, é que vou ter algo feito por suas mãos.Mãos de uma amiga querida...Bjos

    ResponderExcluir
  5. Saron, você sempre consegue fazer o que tem vontade. Cupcakes super fofos os seus.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Saron, estão perfeitos, tenho um que comprei de vc faz tempo e amo de paixão.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. eu ja te disse que amei,ficaram lindos demais.Bjus

    ResponderExcluir
  8. Tão lindos, amiga!!!! Adoro tudo que vc faz! Sempre lindo e muito caprichado, fora o carinho que vem junto né?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Cupcakes... de tão bonitos... dá vontade de comê-los.
    Parabéns, querida, pelo trabalho que fazes.

    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  10. Oi querida que linduuuuu adorei...
    Beijokas no Coração

    ResponderExcluir
  11. Ola Saron!!! Seus cupcakes ficaram lindos!!!! Eu encomendei uns da Su e ja chegaram sao lindos..

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  12. Saron que lindos ficaram seus cupcakes adorei esse modelinho e na caixinha ficaram um mimo,to anciosa pra ver os outros para venda e ja que não vou poder comprar vou só apreciar,Sarom me diz como vc faz a roupinha da maça rs...acho linda mas não consegui fazer ainda.

    bjinhos Su.

    ResponderExcluir
  13. Saron,cada dia mais me apaixono por seu crochê/tricô,vc leva o maior jeito e tudo que pega pra fazer vc faz,acho isso lindo e muito gratificante,parabéns amiga,eles estao simplesmente lindos!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Lindos trabalhos!
    Um mimo!
    Parabéns!

    Bjs

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...