Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

6 de março de 2012

Quebra galho...

De jeito maneira fugindo do sentido literario da frase.
Na verdade é nos dois sentidos mesmo...
Maior quebra  galho!!!





Fotos via MimiBlog

6 comentários:

  1. Acho que pra ficar legal um galho em casa, o resto deve ser impecável exatamente como nas imagens, senão sei lá, fica muito estranho, parecendo minhas casinhas na roça kkk.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. olá Saron, amei as imagens e um post super interessante, nunca tinha visto essas imagens e que quebra galho mesmo além de lindo!!!

    Saron fique a vontade pode postar o que vc quiser com ou sem fotos...e obrigada pela força

    bjs rose jp

    ResponderExcluir
  3. Olá Saron querida obrigada pelas visitinhas e comentarios de sempre,olha Saron será pra mim uma honra poder participar do seu tão famoso bloguinho,fique a vontade para fazer o post que vc mais gostar vou ficar muito feliz!! as imagens acima são lindas e essa idéia de usar galhos na decoração maravilhosa.

    beijinhos com carinho Su.

    ResponderExcluir
  4. Oie Saron, quebra galhos chiquérrimos, né? super estilosos. gostei.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Sempre digo que a simplicidade faz toda a diferença, e realmente é isso.
    Essas idéias tornam os ambientes ainda mais especial!
    Ameeeei demais!
    Quando puder de uma olhadinha nas coisas de Maria, tem muita coisa bacana tbm.
    Um beijo e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Meu blog é design-maria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...