Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

2 de março de 2012

Só há uma chance pra viver, não deixe de acreditar...


Apesar da correria que a vida anda, do caos que se instalou aqui em casa por conta de uma reforma, das varias coisas que tenho que fazer nesse pequeno espaço do tempo chamado "dia".
Apesar do cansaço.Apesar de...Estou por hoje sastifeita, sabe aquela alegria de viver que sobeja no peito sem qualquer motivo aparente???
Simplesmente feliz com o tempo corrido, que não para, que transforma, que cura, que amadurece.
Feliz  com o cansaço  provocado por algo que amo fazer, cuidar da minha casa e trabalhar com aquilo que me move .Ouvir certa vez essa frase;"no amor eu vivo, respiro e movo-me".
As dores e problemas da vida???Sim eles continuam , pois  não desaparecem assim.
Ainda estão aqui, mas só por hoje consigo, posso e devo esquecer...
Talvez você tenha concluido; ela esta feliz porque amar o que faz.
Sim eu amo o que faço.Mas muitas vezes o peso dos problemas de certa forma anularam isso.
A verdadeira felicidade talvez seja assim.Vem não sei donde, nem sei porque, sem motivos aparentes...Apenas esta lá...

Saron

Ps;Juro...Tinha em mente um outro post.Mas quando comecei escrever saiu algo diferente.
Talvez essas palavras sirva pra alguém que esta ai do outro lado da tela.
Triste porque parece que a vida é mais dificil pra vc.
Triste por lutar e não chegar a lugar algum.
Triste porque o tempo fez pesar sobre suas costas o fracasso.
Triste porque perdeu a fé em Deus, na vida, nas pessoas, no amor...
Isso acontece, mas não vale apena se fecha pra vida, pra pessoas, pro amor, pra Deus...
O resultado disso é a solidão, o vazio, sem muitas razões pra viver...
Tenha fé, fé em Deus, fé em você, fé na vida...Se vc esta semeando boas sementes irá colher.
A natureza tem seu tempo.Deus também tem o tempo determinado.
Um dia vai ser você!!!

Por favor Ouça...


5 comentários:

  1. Saron, sua postagem ficou tão linda e emocionante! Obrigada por palavras tão generosas. Bom final de semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Saron,vc escreve super bem. Adorei a música! Bom final de semana.Bjs
    Simone

    ResponderExcluir
  3. Saron querida muito linda suas palavras amei demais!!
    quanto aos cupcakes faz sim pois são tão lindos e nem tão dificil ainda mais que vc faz um croche maravilhoso!! ainda vou fazer as capinhas dos vasos mas não tenho lã o suficiente preciso comprar rsr.. os cupcakes aproveitei restinhos de lã .


    bjinhos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Saron, querida!

    Amei suas palavras... Ficaram lindas e são o resultado de um sentimento teu e muito real. Maravilhoso te ler.

    Bom final de semana!
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  5. Olá Saron! Muito bonito a sua mensagem,nos faz refletir Bom final de semana; Abraço!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...