Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

8 de março de 2012

Um Viva a nossa Feminilidade...



Via Marie Claire


"Não há beleza mais irresistível na mulher do que a feminilidade e a doçura"

(Paulo Coelho)

Feminilidade e doçura sempre presentes em nossos atos.


Feliz dia Internacional da Mulher

4 comentários:

  1. Olá Saron, tudo bem?

    Pra voce também um lindo final de dia.

    Adorei a foto, amo louças, e esses bules, que

    lindos.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  2. Oi, Saron
    Adorei a imagem louças lindas, mesa charmosa.
    Como o dia das mulheres são todos os dias, te desejo uma ótima sexta.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Saron, querida!

    Ainda que atrasada, desejo -lhe também um Feliz Dia Internacional da Mulher. E que ele se faça presente em nossas vidas por tantos outros dias do ano.

    Beijo em você, linda mulher!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...