Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

24 de abril de 2012

Ao estilo Polka Dot

Oi meninas, vim só pra mostra a vcs um pouco mais da minha cozinha.
A semana começou corrida por aqui.Tive que dá um tempo nas minhas feituras para fazer as encomendas que recebi.Mas já tinha algumas coisinhas feitas que ainda não tinha mostrando.
Lembram dos potinhos de biscoitos?Daquela capinha que fiz com moranguinhos?Olha ela ai...
Fiz mais uma para meu outro pote...Ao estilo Polka dot...Pretendia fazer mais algumas mas agora tenho que fazer uma parada obrigatória...






É uma ideia bem simples, mas tem lá seu charmezinho.Pra quem quiser fazer , faça de barbante .As bolinhas podem ser substituidas por botões...
Meninas aos poucos vou visitando vcs.Essa semana sera corrido por causa das encomendas.Mas me espera que chego ai...Bjs


26 comentários:

  1. Cada dia que passa tenho mais certeza de como sua casa é fofa em cada cantinho. Adorei tudinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ei Saron!!
    Que lindo os seus potinhos!!
    Um charme só!!
    Amo estes pequenos detalhes!!
    beijos e uma tarde deliciosa para você!

    ResponderExcluir
  3. adorei seu bule com xícara...lindo.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Eu amo a cozinha numa casa! Acredito que os cheiros, sabores e conversas que acontecem numa cozinha podem nos levar a uma viagem no tempo!
    Há sete anos estou mudando de galho em galho, acompanhando o marido e suas transferências, mas este ano ele se aposenta e vamos retomar o sinho da nossa casa própria e com ela alguns lindos sonhos serão concretizados!!
    E a doçura e carinho que sua cozinha tem, me inspirou bastante!
    Linda, aconchegante e power charmosa!
    Parabéns e muitos beijos!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Saron!Os seu potinhos são bonitos e delicados, é muito gostoso cuidar do cantinho da gente né?Sao detalhes que fazem a diferença. Obrigada pela sua visita e o seu carinho no meu blog. Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Ihh, não sei se meu comentário entrou. Achei o moranguinho muito ,muito fofo, mas babei no teu bulinho.

    bjo amiga

    ResponderExcluir
  7. Oi Saron,amiga devo dizer que sua cozinha ficou charmosissima com esses potes,amei!
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Saron. Estão muito charmosos. Sua cozinha deve estar uma gracinha. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Olá Saron
    Bonito e delicado...gosto muito!!!E esse bule...que fofura!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  10. OI SARON QUE LINDOS JÁ SALVEI O MODELO PRA MINHA MÃE FAZER ( NÃO SEI FAZER CROCHE...BUABUA)
    BEIJOS COM CARINHO

    ResponderExcluir
  11. Olá Saron, tudo bem?

    Adorei esses potinhos, com esses detalhes lindos em choche.

    E aquele bulinho com a xícara, que graça.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  12. Ai, Saron que encanto as tampas dos potinhos, o bule também é lindo!!! sua cozinha está bem linda.
    Bjs no coração e uma linda semana

    ResponderExcluir
  13. Oi Saron que lindo seu potinho com tampa de croche bolinha rs...adorei ficou muito lindo!! vc sempre com suas idéias criativas parabéns!!


    bjos ótimo dia pra vc.

    ResponderExcluir
  14. Ah Saron n tá simples não tá é muito lindo e tudo fica lindo com um toque nosso especial...eu tbm to meia sumidinha viu, na correria, na seg meu filho caiu de moto, mas n sofreu nadinha, ai a moto quebrou e fomos hj comprar outra...ai eu q deixei cair meu i phone e quebrou o vidro afff fora a alergia, ninguém merece...

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  15. Que fofinho, amei seu bule/xicara.
    bjs....

    ResponderExcluir
  16. Bom Dia Flor,
    que lindo!!!! Muito delicado!!!!
    Preciso aprender fazer crochê, ainda mais que está entrando o friozinho.
    Fiquei encantada com os seus Cupcakes.
    Deve ser bem dificil!

    Um beijo da sua amiga que te gosta muito
    Andrea

    ResponderExcluir
  17. Oie Saron,
    Achei tudo lindo, seus crochês tão delicados, fofos demais.
    Bjs querida e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  18. Saron que lindo!! Queria eu ter assim talento ... muito loindo mesmo!! Parabéns :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Um charme Saron, fica até mais gostoso comer uns biscoitinhos assim, rs!

    Apaixonei na touquinha de cachorrinha, ainda não tinha visto!

    Muito sucesso com as encomendas!!!

    bj

    ResponderExcluir
  20. Se a minha sogra ver os seus potinhos, com certeza ela vai pirar na batatinha rsrsrsrsrsrsrsrs com certeza vai adorar, assim como eu gostei demais

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  21. ahh sabia que tinha um outro blog que tinha esquecido
    curto mto esse tb
    que bom esse ta ativo
    bjos...
    ;)

    ResponderExcluir
  22. Lindo, lindo Saron, super original. Eu nunca tinha visto um potinho com uma capinha tão fofa.

    ResponderExcluir
  23. Saron, já falei que sua cozinha deve ser um charme. Adorei o potinho com morango.Quando puder passa lá no blog pra ver meu crochê, e vê se aprova! Beijo linda!
    Simone

    ResponderExcluir
  24. Saron querida...

    Muuuita fofura para uma capinha só!

    Ameiii

    Beijoo*

    ResponderExcluir
  25. Quantas fofuras juntas!
    Amei tudo!

    Uma excelente quinta-feira!

    "Vive mais feliz quem tem olhos capazes de escutar o canto amoroso da simplicidade.É nas miudezas que tudo aquilo que realmente importa se revela com maior nitidez."Ana Jácomo

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...