Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

17 de abril de 2012

Casas de Blogueiras...Simplicidade que encanta...

 " Casa como a casa da gente".


Vcs sabem que sempre mostro por aqui casas de blogueiras , nada daquelas casas de revistas , decoração montada no luxo.Não que seja contra....Eu bem que gostaria de lustres de cristais e tantas outras coisas.Mas tb gosto deste lado simples.
O que me encanta nessa casas são a simplicidade, quando digo simplicidade não falo de status e sim de coração.Porque acredito que a casa é um reflexo do que somos...
A simplicidade de tapetinhos de crochê, caixote que virou revisteiro, madeira de demolição que viraram quadros, prateleira feita pelo marido e por ai vai...


Casa Da Simone

O Romantismo da Simone espalhado por toda casa...
As Flores estão sempre presente...










Casa Da Geórgia...
Blog Amor em casa...

Acho que essa primeira imagem e o nome do blog tem tudo haver com a Casa da Geórgia...
Lendo o blog dela vc percebe a união que há na familia , o amor , o companheirismo paira no ar...
De uma simplicidade que encanta.E vcs sabem, amo a simplicidade.Nela os espiritos complexos se refugiam, assim disse Oscar Wilde...



Essa prateleiras amores foi feita pelo marido da Geórgia.Foi uma das coisas que mais me encantou...











Visitem, conheçam um pouco dessas duas blogueiras ...Vale apena...





29 comentários:

  1. Oi Saron adorei tudo, tambem gostei da prateleira linda mesmo... deixa eu dar mas uma olhadinha lá no bloguinho delas !!!
    Beijosss no coração

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc saron tbm amo decoração assim com Amor...Bjus

    ResponderExcluir
  3. Amo ver casas possíveis pro bolso e pro coração...Linda casa selecionada.Bj

    ResponderExcluir
  4. Saron,eu amo quando você faz este tipo de postagem,adoro,cada casa linda,cada casa mais cheia de detalhes,a coisa mais linda,adorei as duas...lindas.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Saron!!! Adorei visitar as duas casinhas. Elas aao lindas!!

    Pois eh Saron e eu to bem atrasada em relacao a ela fiquei aabendo q ate acabou...como a minha mae assina a globo p mim, assisto pelo pc e jogo pra Tv assim fica igual mas sou maia devagar nao gosto muito de novelas mas me apaixonei oor esta...entao qd ta aquele tempinho de chuva, friozinho da vontade de se aninhar na cama e assistir a novela ainda bem que eh arquivado e ele espera o meu tempo...

    Bjinhos saron!!!!

    Rose jp

    ResponderExcluir
  6. Saron amiga, que casas lindas, amo essa casas que parecem com a casa da gente, exalam cuidados e carinho, essas são apaixonantes pelos detalhes, amei seu post.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor,
    que saudade de vc!
    Menina, que casa mais linda!!!! Eu concordo com vc, pra mim casa tem que ser assim.
    Aconchegante.
    Amei!!!!

    Um beijo grande e uma maravilhosa quarta-feira
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Minha querida saron, palavras nesse momento não seriam suficientes para agradecer seu carinho, Obrigada de coração, que Deus nosso pai olhe sempre por você. Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Tão bom conhecer casas de verdade, onde tem amor e cuidado...
    Linda casa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá Saron! Adorei o cantinho das leitoras, vou te mandar uma foto da minha casinha tb!! Já te linkei e te sigo há um bom tempo, qdo puder me fazer uma visita vou ficar feliz. E se quiser retribuir a gentileza me linkando e seguindo tb vou ficar mais feliz ainda, rrrsrss
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Realmente fofas , delicadas e com bom gosto, amei conhece-las, depois quero dar um pulinho por la.
    Bjs.....

    ResponderExcluir
  12. Oi Saron,

    Adorei as duas casinhas, a da Geórgia eu já conhecia e fiquei encantada, principalmente com a prateleira que o marido dela fez,muito linda. Amei também a outra casinha da Simone, quanta coisa fofa, do jeito que eu gosto.
    Bjs no coração e fica com Deus, minha linda.

    ResponderExcluir
  13. Um sonho de casa..aconchegante, romântica e linda!!!!

    Bjos

    Simone Bitar

    ResponderExcluir
  14. Amores prestem atenção, eu não quero ser rude ou algo do tipo.Mas as postagem que faço de casa como casa da gente não funciona desta maneira.Eu vou visitando blogs e acabo achando muitos com boas ideias , bom conteudo.Acabo me tornando seguidora destes blogs que me encantam .Fico por ali só espiando.Então entro em contato com as blogueiras em questão.Peço autorização para publicação.Olho boa parte do blog e vou eu mesma selecionando fotos...Então peço por favor(sem querer se rude) para não me enviar fotos.Me mande um link ou um convite.Irei , visitarei e se entra dentro do contexto do Casa como casa da gente ai publico...Por favor não me entendam mal...Bjos

    ResponderExcluir
  15. Saron amadinha amei a postagem e concordo
    com o estilo das donas destas casas. Casa tem que
    ser casa de verdade não com estilo este ou aquele,
    casa com cara de casa que mora gente de verdade!
    Tenha dias lindos e abençoados,bjs!

    http://alcenacvc.blogspot.com.br/

    http://www.facebook.com/alcena.cvc

    ResponderExcluir
  16. Quem vai te entender mal,você é delicada
    como teus bordadinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs, Alceninha só tu mesmo.Sei lá, não quero magoa ninguem.
      Sabe tem tantos blogs bons, com bons conteudos.Mas tão poucos visitados e com tão pouco comentarios.Em parte seria bom um espaço para o Leitor como disse a Val.Achei ate boa ideia.Mas o meu tempo é corrido demais.Daí verifica varios emails e varios blogs.Depois ter um dia certo para postagens.É grande responsabilidade.Prefiro fazer assim do meu jeito, eu vejo por ai, convido a participar ...E faço tudo dentro do meu tempo...Bjos

      Excluir
  17. Querida Saron!Pra mim foi um presente!
    Nem sei o que dizer, fiquei emocionada até!! Fiquei super feliz e com a
    sensação de que valeu e vale a dedicação e o empenho, em manter nossa casinha arrumada, prazerosa, aconchegante, afinal é sempre pra lá que voltamos, é nossa base e é nosso porto seguro.
    Valeu minha amiga, muito obrigada, gostei demais mesmo!!
    Fica com Deus! Um grande beijo!
    Simone

    ResponderExcluir
  18. Saron, lindas imagens e belas ideias. Adorei os bordados, cortininha colorida e crochê.
    bj

    ResponderExcluir
  19. Saron, querida!
    Que casas lindas.
    Sim, vou lá dar uma espiadinha nos blogs das meninas.

    Para você, linda, desejo uma quarta muito feliz!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  20. Ouwnn! Quanta delicadeza! Uma casa mais linda que a outra! Pode-se ver de longe o carinho e a dedicação que elas tem pela casa, através de cada objeto de cada mimo feito pelas próprias mãos! E a criatividade, então!! Ah, não vejo a hora de terminar a construção da minha casa, para ter tanto orgulho assim, como essas meninas têm!!Um grande abraço, Laine.

    ResponderExcluir
  21. Olá, não conhecia o seu blog, fiquei fa :) amei!! de verdade!!
    Ja a sigo e vou colocar no meu bloguito o seu lindo blog

    beijinho

    se tiver um tempinho passa no meu, vou gostar de a ver por lá
    http://myhomemysweetspace.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Saron, bom dia!!! Muito bonito o seu texto!!!As imagens também!!!
    bjs
    Cimara

    ResponderExcluir
  23. Oi Saron. É exatamente isso que encanta em alguns blogs. Até porque não tenho padrão para viver no luxo evejo que é tão a gente ter a casa bonita. Bjs

    ResponderExcluir
  24. SARON QUERIDA!!!
    VC TEM TODA RAZÃO, A CASA REFLETE MUITO QUEM SOMOS, TAMBÉM GOSTO DESTES DETALHES TÃO PARTICULARES QUE CADA UM TEM EM ENFITAR SUA CASA.
    LINDAS AS DUAS QUE MOSTRASTE AQUI, ADOREI A CHALEIRA COM AS FLORES.
    A CASA DA GEÓRGIA TRANSBORDA AFETO.
    BEIJINHO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Flor,

    Que saudades daqui :))

    Lindos os cantinhos todos, cheios de charme e personalidade.

    Beijoo*

    ResponderExcluir
  26. Oi Saron tdo bem? amiga a casinha da Simone ja conhecia e acho tudo muito lindo! e agora acabei de conhecer a casinha da Geórgia que tb é um amor ...preciso de mais tempo para olhar tudo pois o pouco que vi ja me apaixonei.


    bjinhos Su.

    ResponderExcluir
  27. oi Saron
    que capricho da Simone -
    é casa igual da a casa da gente mesmo
    com jeitinho de lar - aconchegante , cheio de detalhes -
    adorei os crochês , a deco dos quartos -
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  28. Uma graça a casA da duas! Casas com cara de lar...

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...