Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

19 de abril de 2012

Charmozinha?!?A Cozinha???

Tô tentado...


Eu disse a vcs que faria algumas coisas para deixa minha cozinha mais charmozinha.
Entre muitas coisas a fazer, vou tirando um tempinho para coloca em pratica algumas frescurinhas basicas.
Tô adorando o momento frescura...
Vc já viram o mobile de cupcakes( refresque a memoria aqui) , a frescura numero 1.
Agora mostro a dois...Mais alguns cupcakes, estes porém não são meus.Já estão reservados.Mas achei proveitoso mostra.O personagem principal, digamos assim, é esse paninho ai...De crochê com fuxicos.Na verdade esse paninho é meu descanso de panela...Ficou bonitinho, modestia a parte...








Bom ainda estou fazendo mais algumas frescuras...Como panos de prato bordados...Ah tb tem meus quadrinhos que serão tb bordados com motivos relacionados a cozinha e por ai vai...Por enquanto mostro só as feituras .Depois quando estiver tudo prontinho mostro como a cozinha ficou...
Bjos





Visite minha lojinha...

21 comentários:

  1. Amei os descansa panela com fuxico,ficaram um charme.
    Bjinhus.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Tudo muito fofo do jeito que a gente gosta!!
    Adorei a combinação de croche com fuxico...muito lindo!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  3. Lindo o descanso de panela!!! parabéns!!!
    bjs
    Cimara

    ResponderExcluir
  4. oi, saron. obrigada de novo rsrs.
    Adorei seu cupcake e seu descanso de panela, lindo demais. beijos.

    ResponderExcluir
  5. que gracinha esses descansos tudo q tem fuxico me encanta.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Charmozona a sua cozinha com estes mimos, amei o descanso de panela!!

    ResponderExcluir
  7. Menina que lindeza uai
    Ta linda essa toalhinha que vc diz ser o descanso de panela e nem vou falar do cup que amo de paixão.
    Vou tentar fazer do jeito que vc disse

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ah Florzinha, você e suas delicadezas nos enchem os olhos. Sua cozinha é sim bem charmosinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Saron! Bonitinho o descanso de panelas...ficou lindo! Adorei, muito criativa, essa misturinha de fuxico e crochê. Beijos!
    Simone

    ResponderExcluir
  10. Que fofos, amei o descanso, mas me apaixonei mesmo foi por aquele de miolo azul marinho.
    Bjs e parabens pelas artes.

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito lindo, parabéns! Muito originall e delicado!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Que fofura Saron! vc ja sabe que amo fuxicos e juntos com croche então nem se fala ...acho que teria dózinha de colocar panela em cima kkk no meu caso ele iria ficar penduradinho só enfeitando kkk

    bjinhos Su.

    ResponderExcluir
  13. IMAGINA SE UE IA BOTAR UMA PANELA EM CIMA DESTA FOFURA!!EU NÃO!!QUE LINDO SARON!!BJS!!

    ResponderExcluir
  14. Saron,eu sou apaixonada pelas suas arteirices,sabe que minha amiga,a Si do Blog Mamãequetequero,tentei falar com ela pelo telefone,mas não atende...vou ter que esperar,mas e a cara dela.
    Eu fico chateada quando alguém reclama,porque eu faço o que posso,mas e verdade mesmo,eu não retorno todas as visitas,o unico jeito e esperartodo mundo dormir como agora e vir pra ca....
    Vou la na Geninha ver se ela esta bem.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  15. Ah Também quero ficar com frescuras!!rsrsrs que lindos, Saron! Você é muito caprichosa, viu!! Beijos, Laine

    ResponderExcluir
  16. Olá querida, que lindo que ficou!! Queria eu ter tanto jeito e bom gosto como você, está lindo demais :)

    Beijinhos

    http://myhomemysweetspace.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Saron
    Um charme e delicadíssimo, amei!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  18. Saron!!! Menina vc e a Su tão me deixando doidinha, estou louca p aprender a fazer croche só p fazer essas coisinhas lindas q vcs postam nos blogs, Saron, amei seu cupcake ele ficou lindo, lindo e tbm o descanso de panela croche com fixico lindo, adorei viu??

    bjinhos e lindo fim de semana p vc

    rose jp

    ResponderExcluir
  19. SARON, CÊ TÁ DEMAIS MENINA!!! QUE COISAS MAIS LINDAS!!!

    BEIJOSSSS `VC, ARTISTA DAS AGULHAS!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Muuuito charmosinha essa cozinha!!!

    Como sempre, tudo mais que fofo *-*

    Esses cups, aiaiaiaiiiii, adoro.

    Beijoo*

    ResponderExcluir
  21. Quanta coisa linda por aqui, Parabéns este descanso de panelas com fuxico é muito fofo, amei.
    Abraços

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...