Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

1 de abril de 2012

Crocheteira Oficial...

Mais uma fornada de cupcakes...

É assim que eu as vezes me sinto...Explico ...Algumas meninas que amam crochê , mas que não sabem crochetar me enviam seus pedidos.Suas ideias.Foi o caso da Susy com o gorrinho coruja e a sapatilha.
Da Leila que me enviou fotos de umas flores para aplique e agora da Flavia...Que teve uma ideia para Páscoa...Ela me mandou essa fotinho e vai recriar usando cupcakes e cerejinhas de crochê...

Via R7
E olha só...As penquinhas de cerejas mais os cupcakes que ela pediu...







Eu amei a ideia da Flavia...
Bom amores quem quiser encomendar tanto os cupcakes quanto as cerejinha estou a disposição...
Aproveito para agradece a todos  pelos comentarios deixados no post anterior.
E que logo, logo colocarei em dia minhas visitinhas.Me esperem que estou chegando no cantinho de vcs...Bjos





Visite minha lojinha...
http://www.elo7.com.br/mocaflor

11 comentários:

  1. Ain Sron que lindas amiga seu cupcakes...amei e que perfeitinho adorei a sua cerejinha...amei as cores e sua mesa ficaram lindas a fotos e adorei sua chaleirinha c a xicara..lindas

    Bjinhos e uma semana abencoada.

    Rose jp

    ResponderExcluir
  2. Esses cupcakes são ótimos, calorias zero e ainda deixam o ambiente bem fofo. Amei também essas cerejinhas, que delicadeza.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É tudo muito lindo e delicioso.
    Dá até vontade de morder e cheirar
    Os doces estão perfeitos.
    bjs
    bel

    ResponderExcluir
  4. Oi Saron, que amor, que doçura seus cupcakes!!!!
    Amei o tapetinho também, pena que faltou camiseta, rs

    bjinhos, ótimo início de semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  5. Ha Saron....mas e a coisa mais linda do mundo,se não fosse a insatisfação que tenho com esta mini cozinha,tanto que guardei quase tudo em caixas,eu já encomendava já...adoro estas suas arteirices,e perfeito demais.Queria mandar uns Cupcakes para uma amiga queridissima,quanto ficariam quatro Cupcakes e três Cerejinhas?,o Cep eu vejo depois.
    Saron,fui para Miami,não coloquei no Blog porque prefiro deixar por conta da imaginação,e porque tenho várias primas e tias lendo,dai nem falo da invejinha que causa...rsrsrsrs.Mas fiquei uma semana,lá o dolar esta tão baixo que a gente compra roupas que aqui custam R$400.00 por USD27.00,juro,posso até te dar o nome das loja...Joannas,Jpenne,Target.E saindo(como você sabe)que a gente ve como pagamos carissimo para viver no nosso pais,sem segurança,sem moradia,plano de saude...tudo carissimo,me da vontade de ficar por lá,se não fosse minha mãe e irmãos....familia e tudo,se não....ja tava lá a muito tempo criando minha Maitê sem tanto medo da violência de tudo.
    Fiz amizades,conversei pouquinho porque só arranho no Inglês,mas encontrei uma brasileira anteontem no Walmart(supermercado que tem aqui também)ela me ouviu falando com Maitezinha e ja veio me conhecer,foi um encontro alegre,sem tantos medos,me deu telefone,endereço dela de lá...vê o medo que a gente tem aqui de dar endereço....adorei....
    Beijinhos
    Deusa

    ResponderExcluir
  6. Eu achei o máximo!! Fofo, lindo, criativo...
    Beijinhos
    http://arquiteturafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de idéia, amei essa fofura!!! Bjim

    ResponderExcluir
  8. Saron querida, seus cupcakes são maravilhosos e vc eh minha crocheteira oficial! Beijos e parabens pela persistência,pelo capricho e pela dedicação.

    ResponderExcluir
  9. Oi queridona,eu amo tudo por aqui ,mas as suas cerejinhas me deixaram maluca,amoooo cerejas, eu queeeero!!!Bjkss
    dannydecora

    ResponderExcluir
  10. SARONNNNNNNNNNN EU QUERO TODOS!! LINDOS DEMAIS!
    BJOS

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...