Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

21 de abril de 2012

É baba...

Oi Meninas(os),  gosto dessas ideias simples.E Odeio  coisas que demoram lá um seculo para serem feitas...Então trouxe um tutorial de coasters simples de fazer.Não precisa de maquina de costura.Vai na cola quente mesmo.
E dá pra usa o mesmo tutorial para fazer sousplast
Via Pinterest

18 comentários:

  1. Falou em cola quente vim voando rsrsrsrsrsrs
    Que beleza!!!!Amei!!!!
    Vc acredita que eu estou precisando?
    Vou dar um jeitinho de fazer.

    Um beijo e um maravilhoso Domingo
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Amei sua ideia!
    Os porta copos ficaram lindos.
    Abraços! Tudo de bom pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal mesmo Saron e fica um trabalho super fofinho e útil né?

    Adorava ter uma tesoura destas que cortam em zigue e zague, mas aqui são tão caras, cerca de 20€, acho um absurdo,aff!

    Beijinhos, bom Domingo e um ótimo início de semana pra você.

    ResponderExcluir
  4. Que linda ideia!é bom vir por aqui pra ver essas fofuras!!tenha um ótimo domingo!bjs!!

    ResponderExcluir
  5. SHOW DE BOLA!!! MUITO FOFO E FÁCIL, TAMBEM GOSTO DE COISAS PRATICAS E RÁPIDAS DE FAZER BEIJOOO

    ResponderExcluir
  6. Tuas idéias são sempre bem vindas.As coisa de crochê,então nem se fale.
    Postei um monte de coisas novas no meu blog,passa por lá.Se quiseres pode me seguir.
    Lembra que me pedistes umas imagens?Como eu faço pra te mandar(não manjo muito de blog).Mas se quiseres podes copiar e colar que eu autorizo.

    Bjs Jana

    ResponderExcluir
  7. Amei a idéia...fica super lindo.
    Bjinhus.

    ResponderExcluir
  8. Que ideia incrível e linda! Serva para darmos de lembrancinha em festas. Tenho certeza que ninguém irá "desgrudar" do seu!

    Beijinhos mágicos,

    Soninha

    ResponderExcluir
  9. Uhuuu, Saron! Que ideia prática e super bonito! Adorei! Um beijão, Laine.

    ResponderExcluir
  10. Olá Saron, tudo bem?

    Que idéia brilhante, ficou maravilhoso, adorei.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito bom, simples e prático. Obrigada por compartilhar. Abrç

    ResponderExcluir
  12. Olá Saron, tudo bem?
    Adorei o post, que lindo que fica! Vou tentar fazer ... :)
    Beijinhos e uma optima semana querida

    http://myhomemysweetspace.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. oi, saron, como vai? Essa cidade está na Serra do Mar Paulista, tem um acesso meio complicado, mas vale a pena, existe essa e mais uma na austria com a mesma caracteristica, são únicas. O friozinho é um show a parte, eu adoro mesmo, o sol me faz um pouco de mal sabe, sou muito branca e já tive insolações terriveis, então meio que fujo dele, prefiro o outono e a primavera, no inverno amo ler e ficar em casa, no verão Santo Deus, só gosto das roupas no varal, rs. bjs querida! Desculpe a indiscrição, mas de que estado vc é?

    ResponderExcluir
  14. Oi Saron... que lindo...
    Ficou tudo muito fofo....
    Parabéns... e super fácil de fazer....
    Obrigadinha pela visita lá no blog criações...

    ResponderExcluir
  15. Oi Saron que ideia bacana, Adorei!!
    Beijos Com Carinho

    ResponderExcluir
  16. Oi fofissima,
    não sei se vc sabe, mais sou sua fã

    Um beijão
    Andrea

    ResponderExcluir
  17. Oi Saron, também gosto dessas idéias rápidas, amei esses coasters, dá até para fazer souplast com ele.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...