Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

20 de abril de 2012

E lá vem friozinho...

Este é o outono...Oras quente ,oras frio...Haja saúde pra aguenta a transição repentina do tempo.
Quem mais sofre são os pequenos.Digo pelos meus sobrinhos que nessa semana todos os pequenos ficaram doentes.Nesta horas vale de tudo né mamães...
Com o frio chegando , tenho alguns pedidos de gorrinhos entre urso, sapinho, da mini, da hello kitty...Parei agorinha de fazer a do urso para mostra a vcs  o gorrinho cachorrinha...
Olha que gracinha...Pedi pra mamãe uma foto da filhota para mostra a vcs , assim que eu recebe mostro como ela ficou...


O lacinho foi feito de tricô...

Este modelinho esta sob encomenda...Quem quiser só entra em contato...

Quem quiser encomenda ...

Visite minha lojinha...


Bom Fim De Semana pra todos!!!!

19 comentários:

  1. lindinhos, esses gorrinhos, pena que meu menino pensa que já é mocinho rs...Ou você faz uma do kermit, bom na nossa época era caco, o sapo do muppets, sabe? Mas eu aviso ele tem 7 anos, mas parece ter uns 9 affff! é enorme, rs. aguardo noticias. bjs

    ResponderExcluir
  2. tá bom, saron. Assim que vc mostrar, eu chamo ele mostra e vejo o que acha se ele quiser, aí eu combino com vc. Tomara que ele queria, rs. Esses gorrinhos são lindos. você imaginou se eu tivesse uma menina...Ah!! eu já, bem que queria...Quem sabe o que Deus guardou para mim, não é? bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ah saron!!!! Ameiiiii...lindo, lindo!!!! Tudo q vc faz eh muito fofo e delicado...viu

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  4. Olá Saron! Que coisa mais linda! O friozinho promete!! Mas quem tiver esse gorrinho vai estar prevenida! Além de linda!! Beijos e um lindo final de semana p/ você! Laine.

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha. Essa transição do tempo já está afetando por aqui também. Bjim.

    ResponderExcluir
  6. Nem vou comentar que tá lindo e uma fofura só...

    Menina você tem um talento maravilhoso!

    Bom fim de semana

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Saron, muito lindinho o gorrinho. Esse tempo pra alérgico não tem pior. Um dia frio outro calor, quem enlouquece de verdade somos nós mamães.
    Bjs e um ótimo feriado.
    Simone

    ResponderExcluir
  8. ai amiga, que fofo, deve ficar lindo feito pequeno para bonecas blythe, né, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Berê acho que sim...Ficaria mesmo lindinho...Bjs

      Excluir
  9. Ah nem... o que falta você inventar para nos fazer suspirar ainda mais? Achei esse gorrinho muito fofo. Parabéns pelo bonito trabalho.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que fofura amiga!!! Lindo fim de semana para ti. Bjus

    ResponderExcluir
  11. Uma graça Saron! vc sempre criando coisinhas lindas...quero ver o da Hello kitty creio que vai ficar lindo tb.

    bjos Su.

    ResponderExcluir
  12. Adorei o gorrinho, meus filhos iam amar....
    Já estou te seguindo, adoraria recebe-la em meus cantinhos...

    ResponderExcluir
  13. Ficou uma gracinha :)
    Ainda não consigo fazer destes trabalhinhos tão complicados :(

    Boas vendas minha queirida!!

    Beijinho grande.
    Patricia.

    ResponderExcluir
  14. Sabe que eu vi na Vogue um desses gorros de bichinhos, vou escanear e mostrar pra vc.

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gê acho que sera meio que moda.Hj a Carla tava comentando que ela viu no programa da Eliana umas pessoas usando estes gorrinhos de bichos...Bjos

      Excluir
  15. Que coisa fofa.Vou tentar fazer um .
    Bjs Jana

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...