Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

27 de abril de 2012

Enquanto lá fora chove...

Eu fico cá com meus bordados...



É parece que o fim de semana será de chuva e friozinho...Clima total de hibernação...
Como ainda estou por voltas das encomendas e do crochê, dei um tempinho...
Enquanto o arroz cozinhava peguei minha caixinha de linhas e agulhas e voltei a bordar meu pano de prato.
Ainda não esta acabado.Mas olha só como tá ficando...


O Tema é xicaras e bules, tudo haver com a cozinha.Dessa vez escolhi o ponto areia para o bordado.
Fica bem delicado e é um ponto tão simples...








Ainda falta alguns detalhes.Fico cá pensando que esse pano de prato vai sair chique por demais(rsrsr).
Assim vou ter pena de usa-lo(rsrsrrs)....

Bjos e Bom Fim de Semana pra vcs...

24 comentários:

  1. Genteee do céu, Saron!! Como você faz isso? Que mãos abençoadas as suas, menina! E ainda não acabou? Nossa também teria pena de usar! Está ficando lindoooo! Parabéns pelo capricho e criatividade! Um grande beijo e ótimo final de semana! Laine

    ResponderExcluir
  2. Saron
    como vc è prendada.
    borda,crocheta,cozinha arroz rsrs
    aqui também o fim de semana será chuvoso.
    BOM FIM DE SEMANA
    baci

    ResponderExcluir
  3. ola!gostei ta lindo bjusss.
    da uma visitinha no mmeu blog..

    hppt:// bloguinhotudodebom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Saron,achei um charme.
    Muito lindo e delicado.
    Cris.

    ResponderExcluir
  5. Lindo...grande arteira e bordadeira! Inspiração para mim!
    Adorei...e que venham mais bordados!
    Bjs, um ótimo fim de semana e muita paz!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  6. Oi Saron, que lindo!
    Eu tbm gosto muito de bordar, não sei muitos pontos diferentes, mas gosto assim mesmo!rs
    Bjks e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  7. olá, saron. Está ficando lindo mesmo. Sabe quando eu ganho um pano de prato muito bonito, só deixo de enfeite na tampa do fogão,não seco a louça nem as mãos e aí de quem o fizer. bjs.

    ResponderExcluir
  8. Olá Saron, tudo bem?

    Adorei a sua caneca bordada, ficou uma delicadeza, ainda mais nessas cores.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  9. POR AQUI PAROU DE CHOVER,MAS TÁ UM FRIO!!ESTE BORDADO ESTÁ PERFEITO, AMEI ESTE PONTINH O AREIA,LINDO!!BJS!!

    ResponderExcluir
  10. Sa, vai ficar um pano de prarto chiquerrimo,como todos os seus bordados.
    bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  11. Mesmo antes de ficar pronto ja esta lindo ,imagino depois de prontinho como deve ser...eu tb ando crochetando bastante logo mostro o que estou fazendo.

    bjinhos Su.

    ResponderExcluir
  12. Flor,

    Esse pano de prato vai ser um luuuxo!!!

    Eu não teria coragem de usar hihiihih...lindo flor.

    Beijoo*

    ResponderExcluir
  13. Olá, adorei o seu Blog. Estou seguindo
    Pribeijos.

    ResponderExcluir
  14. oi Saron
    tá chovendo
    hor de bordar, crochetear
    o teu bordado cada vez mais lindo -
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  15. SARON LINDA, QUE FOFURICE!!! EU QUERO BORDAR TBÉM... CADÊ TEMPO???

    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  16. E que bordados... Lindos!
    Adoro chuva!

    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Que bordado mais lindo minha amiga!
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  18. olá, saron. Ah! faz vai? me acompanha eu vou fazer outra, rsrs. Bem que avisaram que vicia. rs. O filho ama o Doug dele, acho que a paty maionese vai se aborrecer mesmo.

    ResponderExcluir
  19. amei seu blog....vc está de parabéns ...os minis cupcakes ficaram perfeitos, um pássaro meia lua de crochê com bordados parece facil de fazer....enfim agora vou continuar dando uma olhadinha por aqui.....
    bjos
    Ana Ulian

    ResponderExcluir
  20. OI SARON!
    AQUI TÁ UM FRIO DANADO MENINA, EU ADOOORO, CLARO PRA FICAR EM CAS, NÉ!
    TINHA VISTO ESTE TEU BORADDO NO FACE E AMEI, ACHEI ESTE AZUL TÃO LINDO E COM ESTA FLOR FICOU UM CHARME SÓ!
    BEIJO QUERIDONA!!!

    ResponderExcluir
  21. VIM AGRADECER SEU CARINHO AO VISITAR O MEU BLOG E ADOREI SEU MARAVILHOSO,BORDADO,VOLTE SEMPRE TE ESPERO,BJSS

    ResponderExcluir
  22. Una buona serata e felice settimana....ciao

    ResponderExcluir
  23. Maravilhoso este bordado,hoje eu tirei a casinha que você mandou para Maitê da porta do quartinho,fiquei com medo que as meninas na correria estragassem.Saron eu amo criança,mas quatro dias e muito,elas são super boazinhas,mas são filhas unicas como a minha e tem toda a atenção dos pais,então quando querem algo,elas costumam receber na hora,com quatro e dificil.Mas Maitezinha ja esta chorando porque a ultima que ficou vai embora hoje as 18:00,uma pena,mas vou levar 10 anos para colocar tudo no lugar,tem brigadeiro ate embaixo da cama...rsrsrsrs.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...