Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

9 de abril de 2012

Fica mais fácil quando...

Amamos aquilo que fazemos...

“Aprenda a gostar, mas gostar mesmo, das coisas que deve fazer e das pessoas que o cercam. Em pouco tempo descobrirá que a vida é muito boa e que você é uma pessoa querida por todos.” 
Rubem Alves

Rubem Alves expressa em palavras aquilo que sinto nesse instante.Quando temos prazer em algo que adoramos fazer tudo fica mais facil, a vida é boa.Ultimamente tinha perdido a vontade de cuidar "Bem" da minha casinha.Hoje acordei disposta e resolvi fazer uma  faxina na cozinha.Terminei quase agorinha, cansada, exausta...Mas  quando olhei pra minha cozinha toda arrumadinha, com cheirinho de rosas ...uma satisfação tomou conta de mim.Nesses momentos a gente se pergunta como algo tão simples pode nos fazer feliz?Acho que Rubem Alves já deu a resposta...Hoje mostro pra vcs  um pássaro meia lua que fiz...Outro motivo de felicidade...

Estava com saudades de bordar...Então ...Fiz um pássaro meia lua de crochê com bordados...



Eu resolvi fazer algumas coisas pra mimar minha cozinha.
Estou fazendo um mobile com minis cupcakes .
E pretendo fazer alguns bordados com motivos de cozinha e emoldura-los .
Já ate comprei as molduras.
Em breve mostro...
Eu ate posso não ter a cozinha dos sonhos.Mas nem por isso vou deixa de mima-la
e torna-la mais agradável...






Bom este passaro lua na verdade não ficara na minha cozinha .
Ele vai bater asinhas e ira enfeita a cozinha de uma pessoa querida...
Tirei fotinhos só pra mostrar pra vcs...



Quem quiser este modelinho esta  disponivel para encomenda...Bjos



Visite minha lojinha...
http://www.elo7.com.br/mocaflor





21 comentários:

  1. QUE LINDO SARON!!AMADA, EU NÃO TENHO O GRÁFICO, EU ACHEI NO GOOGLE E FUI BORDANDO NA FRENTE DO NOT, POIS NÃO CONSEGUI IMPRIMIR. COLOCA NO GOOGLE "MÁQUINA DE COSTURA EM PONTO CRUZ"QUE VOCÊ ENCONTRA.BEIJOS!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo,quem sabe a mamãe não faz uma pra mim...kkkkk
    Parabens
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Saron, é realmente muito bom quando os ambientes do nosso lar estão limpos. No término de toda a faxina vem aquele cansaço gostoso com a satisfação.
    Felicidades e muitas artes
    ;*

    ResponderExcluir
  4. QUERIDA, AMEI TUDO O QUE FEZ, CADA IDÉIA LINDAAA,E QUE CASA MAIS ACONCHEGANTE,TUDO TÃO LINDO!
    SUAS IDÉIAS SÃO O MÁXIMO!VOU TENTAR FAZER O SAPATINHO PRA NETINHA QUE VAI CHEGAR! OBRIGADA PELO RECADINHO PELA SUA VISITA NO CANTINHO DA VOVÓ MARIA.
    BJINHOS

    ResponderExcluir
  5. Olá Saron, tudo bem com voce?

    Adoro todos os pensamentos que voce coloca aqui, são lindos.

    E esse pássaro, que coisinha mais fofa, amei de paixão, Parabéns.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  6. Saron sei bem o que vc esta falando...o dia que fi uma faxina daquelas bravas na minha cozinha...nossa vc acredita que sensacao gostosa que me deu...tudo limpinho, cheiroso, e apesar da canseira e trabalho...o prazer e a felicidade nos compensa todo o esforco...n da p descrever so quem faz eh que sabe como se sente bem...

    Saron seus bordados ficaram lindos..

    Saron vc que gosta de fazer croche va la no cantinho da gizelle croches...a casinha dela eh tda enfeitadinha c croches...vai ali naas atualizacoes do meu blog e vc ira encontrar...adoro a cozinha dela, tem coracoes, a cadeira dela eh forrada de croche, o filtro dela veja que lindo que eh tem uma bonequinha ali, e a saia eh de croche...lindo

    Bjis e boa noite rose jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose querida...
      Eu ainda não conhece esse blog que vc indicou.Mas bateu uma curiosidade.Vou sim dá uma espiada...Brigada pela dica...
      Meninas obrigada pelo carinho são estes comentarios fofos que me incentivam...Bjos

      Excluir
  7. Saron querida!
    Que coisa mais linda, sempre fico aqui pensando e admirando sua capacidade de fazer as coisas que imagina, tem tudo a ver com seu post, acho que realmente ama tudo o que faz, por isso transmite tanta delicadeza e beleza.
    Beijinho e uma linda terça!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Sabe, Saron, que eu passo a 2ª feira faxinado a casa inteira e eu fico também muito feliz vendo tudo limpinho e cheiroso, Seu crochê é lindo demais! Eu adoro rudo o que tem crochê. Minha onda agora é passarinho, então já viu, adorei o seu! Beijinhos e agradeço a sua visita.

    ResponderExcluir
  9. A cada dia me encanto mais com seus trablhos em croche, e pra dizer a verdade os croches ja são lindos e completando com os lindos bordados ficam maravilhosos!!


    lindo o pensamento.


    bjinhos su.

    ResponderExcluir
  10. É verdade Saron...eu costumo dizer que o mundo já anda tão complicado e fazer o que gostamos torna as coisas mais simples e se tivérmos rodeados de pessoas que amamos não há nada melhor!!!
    Parabéns pelo croche!!Ficou lindoo!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi cabeça. td realmente fica melhor quado curtimos o que fazemos. Ficou fofo o pássaro. Parece pastel, né?! Esse botijão na frente do fogão, acho sempre um perigo.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Seu blog é SHOW....adoro sua dicas...

    TEM SORTEIO DE UMA BANDEJA QUE EL MARIDON FEZ...PASSA LÁ NO BLOG PARA PARTICIPAR!! BJO

    ResponderExcluir
  13. Oi flor tudo bem?
    Menina essa passarinho ficou um charme, vou fazer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oieee!! Vim te avisar que estou fazendo outro sorteio para o dia das mães lá no blog , passa por lá!!!
    Bacione
    Cimara

    ResponderExcluir
  15. Saron, é verdade! As pequenas coisas da vida tem muito valor! gostei de conhecer seu blog. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Kkkkk Saron !!! E para mim ontem me deu ate agonia, eu ainda sai la pelas 11 hrs da manha e dentro do carro estava fervendo p mim essa temperatura eh verao ja , afffiiii nem imagino q ainda vai esquentar mais, eu n gosto do verao daqui...eh horrivel, n tem vento, tipo o noroeste dai sabe...eh o corpo fica mole, vc passa o dia inteiro suada....HORRIVEL!!!!rs

    Hj ja esta chovendo e voltou a cair a temperatura mais um pouquinho ai sim ta bom....

    Bjssss rose jp

    ResponderExcluir
  17. Que lindo esse pássaro. Seus trabalhos encantam sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Pois eu acho que com tantos mimos lindos feitos por você, sua cozinha É uma cozinha de sonhos.

    Tudo bem com você Saron? Sua Páscoa foi legal? Espero que sim, e desejo a você um final de semana abençoado.

    beijinhos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...