Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

10 de abril de 2012

O Pequeno Mundo , Meu lar adverte...


As imagens a seguir contém alto  teor de fofurice.E podem causa arritmia cardiarca, incessante suspiros, fofurice aguda e o mais grave dos sintomas ;"aicomoquero"...


Nesse , o ataque foi forte, aicomoquero(rsrsr)

Todas as fotos via Tiny White Daisies





Olha esse, olha os pratos em formato de rosa....Olha tudo...Jesus me acuda...É muita fofurice.










Querida vc conseguiu sobreviver???
Dá sinal de vida...(rsrsr)
Bjos

29 comentários:

  1. Ai como eu queroo!!lindos demais.Bjus

    ResponderExcluir
  2. Suspirei muito, mas sobrevivi. Estou dando uma geral aqui para eu ficar felizinha com minha casa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai Saron, comecei tendo um ataque de nãopossodeixardever, e então quando entrei e me deparei com todas essas fofurices não me contive e fui acometida de todos os outros sintomas!rsrs
    Uma coisa mais fofa que a outra!
    Beijo minha amiga, linda semana pra você!

    ResponderExcluir
  4. Saron,vc é muito fofinha.
    Mas sacanagem dessas fofuras que vc
    posta....aicomoquero...mesmo...
    boa noite.
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sacanagem...Pior que é né...Eu tb quase tive um surto quando vi...Ate sonhei com aquele edredon(rsrsrsr)...Bjos

      Excluir
  5. Chama o médico !!!!!
    Acho que tô com fofurice aguda!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Quase morri... mas ainda estou respirando, a primeira foto é de tirar o fôlego... ai, ai, ai...

    ResponderExcluir
  7. AIMEUJESUSCRISTINHO, SOCORRE!!!!
    CHAMA A SAMU, QUE TÔ PASSANDO MAL!
    VOU SONHAR COM ISSO POR DIAS!!! ISSO SE EU CONSEGUIR DORMIR!!!
    AICOMOEUQUERO!!!!!!
    SARON, SÃO LINDOS DEMAIS!!!
    BJS...

    ResponderExcluir
  8. Amiga, q saudades... feliz Páscoa atrasada! Das imagens nem vou falar nada, sem palavras...

    Vi seus trabalhos estão cada dia mais lindos! Comprei uns casacos lindos pra Mel usar com a touquinha, combinando. Eita frio que não chega! rs...

    E as encomendas? A todo vapor?

    Ai, vi o tapetinho de camisetas, inacreditável! Perfeito! Você é mesmo muito talentosa!!!

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Oi Saron,

    Meu Deus,quanta fofurice!!! foi difícil sobreviver...
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  10. AI, TÔ PASSADA!!LINDEZAS,LINDEZAS!!BJS!!

    ResponderExcluir
  11. Ai, eu quero. Como posso viver sem essas fofurices? Rsrs. Bjs.

    ResponderExcluir
  12. ai ui ai ui ...
    Quase não sobrevivi a tanta Fofura...
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. ai...aiiii... assim voce me mata, rsrsrs muito fofo mesmo, bjus

    ResponderExcluir
  14. Ai...que lindas imagens...deixaram-me a sonhar! ...e a babar!!!
    Um beijinho,
    Elisabete

    ResponderExcluir
  15. Sa, quase infartei ahahahha, uma mais fofa que a outra e tudo que eu adoro. Arrazou nesse post.
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Saron, obrigada pela visita em meu blog e palavras queridas, adorei aqui! abraços!

    ResponderExcluir
  17. Ai, meu Deus! Isto é até uma covardia. Estou com um ataque de quero, quero, queeeeeeeeeeeero agudo.

    ResponderExcluir
  18. Tá.. eu estou grávida e mesmo com suas advertências eu tenho que gritaaaaaaaaaaaaaaar que estou com desejos de fofurices iguais a estas para a minha casinhaaaaa :(
    hahahaha!

    Que delícia de imagens.. o jeito é aproveitar as inspirações para deixar o lar.doce.lar cada vez mais fofo e aconchegante.

    Beijos e ótima quinta.feira

    ResponderExcluir
  19. Saron!!! Que imagens em amiga de suspirar!!

    Bjao rose jp

    ResponderExcluir
  20. Flor amiga!

    Ah... fiquei doente!
    Meu coração está a mil...
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  21. Eu só fiquei aqui dizendo Ohhhhhhh!!!!
    qta fofurice, dispara mesmo o coração.

    bjuuu

    ResponderExcluir
  22. Meninaaaaaaaaaaaaaaaa infartei..suspirei..pireeei..e voltei pra dizer que euquerooooooooo!!!
    Conhecendo e adorando e ficando td lindo por aqui.
    Um dia cute-cute pra vc!
    Bj

    ResponderExcluir
  23. Olá Saron!
    Vim até aqui através do Face, onde Ana Maria publicou seu link. Tudo lindo por aqui e quanto a esta postagem não tenho palavras. Só digo que isso não se faz!!!
    Eu quero!!!! BUÁÁÁÁÁÁ................
    Bjos
    ;)

    ResponderExcluir
  24. HUm...quero essas almofadas todas.
    Pode ser????
    rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Suspiros...com certeza!!! Passa no blog e participa do sorteio de uma bandeja...bjokas...

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...