Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

13 de abril de 2012

Ohhhhhhh Senhor da-me criatividade...

Vestidinho de tecido,

 por Catherine Hammerton



Oh céus...É este tipo de ideia que me faz me senti no chinelinho(rsrsrrs), uma pessoa desprovida de criatividade....(rsrsr)...
Calma amores, não é falta de alto estima(rsrsr).Mas vai dizer que vc nunca se deparou com "aquelaideia"?E pensou; como gostaria de ser tão criativa...


Via decor 8


A ideia do vestidinho de papel é demais.Na verdade amores essa ideia parece muito um resgate de algo que faziamos na infancia.Quem criava vestidinhos de papeis para bonequinhas de papeis vão entende...Daí a imaginação voa...Acho que algo assim ficaria bom num quarto de menina(adolescente)...Ohhh Deus já me atendeu....(rsrsrsr)...

14 comentários:

  1. Achei lindo, saron. Ainda mais que minha sobrinha acabou de nascer. Já tenho uma menina por perto para fazer todos esses minos. bjs.

    ResponderExcluir
  2. EU SEMPRE FAZIA ROUPINHAS DE PAPEL, ACHEI FOFO!!BJS!!

    ResponderExcluir
  3. Criei um trabalho inédito no Brasil, em artesanato. São bonecos de 20 cm em tecido de algodão, replicando o desenho infantil da criança que você ama!
    São ideais para decoração de quarto e ao mesmo tempo excelentes brinquedos lúdicos. São antialérgicos e divertidos! Visite o meu blog e saiba mais!
    www.ateliedaserra.blogspot.com
    Atenciosamente,
    Raquel Bouchardet

    ResponderExcluir
  4. Adorei o cantinho, o vestid e essa toalha, simples e maravilhosa. :)
    Beijos e bom final de semana, amiga querida! :)

    ResponderExcluir
  5. Ah, esqueci de dizer pra vc não chorar de barriga cheia, pq criatividade eh o que não falta nessa pessoinha chamada Saron! :)
    Mais um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk,pior que não me acho criativa...Bjos

      Excluir
  6. Olha já tive dias assim de criatividade zerokkkk, mas é normal né alais eu achei essa ideia do vestido de papel ótima!

    Beijos; Janini

    www.perfumedepitanga.com

    ResponderExcluir
  7. Eu lembro sim das bonequinhas e dos vestidinhos de papel, tinha uma coleção como eu amava brincar daquilo, aiai voltei ao passado rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga...
    Se vc não tem criatividade que é quase impossivel...imagina eu então !!!!!
    Beijokas e Bom final de Semana

    ResponderExcluir
  9. Minha Linda, Você é muito criativa também e seus trabalhos são lindos.
    Sou sua fã de carteirinha.rss.
    Eu tinha umas bonequinhas de papel, rss ( Amava ) tinha uma gordinha que era muito fofa, kkkkkkkkk.
    Beijão querida, LIndo Sábado.

    ResponderExcluir
  10. Prefiro os vestidinhos de papel para as bonecas, não gosto enfeitando uma parede. Mas isso de cada um gostar de uma coisa é que dá mais graça a vida, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola saron amei a imagem!!!menina eu brinquei muito c bonequinha de papel, nossa q lembranca boa.vixi tinha uma colecao...e era muito legal pois podiamos sempre estar trocando as roupinhas

      Saron amiga obrigada vc sabe q quem tem o dom p certa coisa ela tem criatividade, outras como eu so sabem copiar e tem q ver direitinho o pap senao ela nao entende nada, vc entende....entao nem me passou pela cabea a ideia de usar a agulhaprimeiro e montar.....entao Saron vc me deu uma otima dica, obrigada mesmo viu amiga, de coracao...as proximas x farei isso...

      Bjinhos e lindo domingo p vc...e final de sabado

      Rose jp

      Excluir
  11. olá, querida saron. Passei aqui para agradecer sua dica. Como você mesma pode notar, fez muita diferença. obrigada de coração. bjs.

    ResponderExcluir
  12. OI AMIGA, EU BRINCAVA MUITO COM ESSAS BONECAS, ACHEI TODA COMPOSIÇÃO BEM BONITA, ACHO QUE SÓ O VESTIDO IA FICAR ESTRANHO MAS O CONJUNTO TODA FICOU JOIA, BJS

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...