Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

6 de abril de 2012

Ôooooooooooo lá em casa...


Usamos  essa frase quando assim; algo muito agradável chama nossa total atenção.


 Atraiu Meu Olhar...

 Essas cozinhas...Vcs já viram a minha , bem simples.Não que esteja descontente com a minha.
 Mas estas...ôoooooooo lá casa....




Via Tumblr
Via Pinterest
Via BHG

Mudando de assunto...
 Meninas vcs já estão usando a nova interface do blogger?Eu comecei a usa-la .
O formato é bem diferente e vem com alguns atrativos.Por exemplo; agora dá pra vc ter uma noção exata de quantas visualizações há em cada postagem que vc fez...Na versão anterior vc só via os dados das postagens mais vistas.Agora não!!!Dá pra ver a visualização de cada post...
Uma outra coisa é a mudança do layout da montagem do post.Ficou bem mais ampla.Ainda tenho que me acostumar com algumas coisas.Mas vale apena fazer um teste...

Feliz Páscoa Pra todas...

15 comentários:

  1. Saron!!
    Só tenho uma coisa a dizer vendo essas cozinhas maravilhosas: ôôôôôoooo lá em casa também!! rsrsrs
    Ah! Já tô usando a nova interface também...
    Beijos, feliz Páscoa!!!!!
    Carla Pathy
    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É a primeira vez que comento. Estou precisando reformar minha cozinha e amei estas fotos. Acabei de criar um blog, não sei como era antes. Estou engatinhando nessa área. Adoro o seu blog. Feliz Páscoa!!!
    Jussara-Paraíba do Sul/RJ
    caminhandonaarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jussara ..tbém estou necessitando dar um up na minha cozinha ...e assim como vc tbém estou engatinhando ainda na blogosfera ...embora tenha feito ah bastante tempo só agora tenho entraddo com frequencia devido a necessidade de boas idéias rsr e por aqui ela bombam n é rsrs bem vindaa bjoss

      Excluir
  3. Saron as imagens sao lindas...saron eu ainda n fiz o novo nao...eh bem recente..???

    Bom amiga p vc feliz pascoa

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose na verdade essa nova interface do blogger foi sugerida já há um bom tempo aos usuarios.Era meio como um teste pra saber se os usuarios iriam aderir bem.O fato é que agora em abril automaticamente todos blogs terão essa nova interface.
      Eu gostava da antiga.Mas já que será automatico a mudança, resolvi aderir pra me acostumar e entende como funciona...Bjos

      Excluir
  4. Essas cozinhas são mesmo maravilhosas. Eu gosto de minha cozinha, mas se pudesse queria uma reforma, novos armários debaixo da pia que incharam por causa da água, novos revestimentos e uma coifa potente.
    Lindas e muito inspiradoras essas cozinhas.
    Tenha uma linda e doce Páscoa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Saron,que lindas inspirações.
    Adorei as imagens.
    A nova interface,eu usei por um tempo
    e depois voltei pra antiga. Mas agora
    vou ter q usar de vez. Mas tudo é costume!
    Bom feriadão.
    Cris

    ResponderExcluir
  6. Tambem queria outra cozinha.
    Estas estao uma graca.
    Quanto ao blogger ainda nao mudei, mas quero faze-lo em breve.
    Bjs..... e Feliz Pascoa.

    ResponderExcluir
  7. Ah Saron entao deve ser essa que eu tenho..pois meu blog eh novo e logo que abri tinha uma que era verdinha...e ai estava escrito se eu queria essa e fiz e ja uso a um tempinho.!!! Ela da a visao geral de tdo postagens, coment e recados..e mais p baixo de novi,,k

    Caramba to deitada aqui e ja senti tres terremotos fraquinhos...affff..

    Entao Saron acho que eh essa mesma...obrigada por tirar a minha duvida...

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir
  8. OI SARON!!EU NÃO ESTAVA CONSEGUINDO COMENTAR POR AQUI...NÃO SEI O QUE HOUVE, A PÁGINA PRA COMENTAR NÃO ABRI...ESTA COZINHA TÁ LINDA!!JÁ ESTOU ME ACOSTUMANDO A NOVA INTERFACE DO BLOG, MAS NÃO ENTENDO MUITO BEM...BJS!

    ResponderExcluir
  9. Lindas e aconchegantes cozinhas!
    Quanto ao blog continuo com formato antigo.
    Abraços! Boa noite e um sábado radiante pra ti.

    ResponderExcluir
  10. Todas são lindas, mas pirei na branca. Adoro a de bandeirinhas também.
    Feliz Páscoa! Bjus.

    ResponderExcluir
  11. Saron,linda imagens realmente atraiu me olhar.....
    Amiga ainda nao estou usando a nova interface fiquei com medo,mas vou arriscar!
    Beijinhos e linda e doce Páscoa pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  12. Eita Cozinha linda sô!!!!!

    Passei pra te desejar Feliz Páscoa e deixar um beijo de chocolate
    Andrea

    ResponderExcluir
  13. Amo olhar cozinhas, a parte que mais gosto da casa.
    Amei a primeira foto, gosto de vermelho na cozinha.

    Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...