Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

26 de abril de 2012

Panela velha que faz cesto novo...

Cestinhos...


Oi Meninas,
Tenho visto muito por varios blogs cestinhos de crochê, lindissimos.
Servem para armazenar frutas, pães, linhas e por ai vai...
Mas e se vc ai não sabe fazer crochê???Como fica?
Não ficara sem cestinho com certeza...Porque este ai  vai na cola quente mesmo.







Tutorial em Rouding.com


Mas claro que não poderia deixa de mostra esse de crochê...




Para crocheteiras eis o tutorial em Crochet in Color

21 comentários:

  1. Obrigada pela partilha Saron, adorei as dicas :)
    Me apaixonei pelo cestinho de croché :)

    Mas os dias estão corridos, as crianças ocupam muito o meu tempo e não tenho avós por perto para dar uma mãozinha, o jeito é esperar eles crescerem e serem mais independentes, para depois ter tempo para as minhas coisinhas.

    Beijinhos.
    Patricia.

    ResponderExcluir
  2. Que tudo, esse tacho de cobre revestido!!!
    Adorei a dica!
    Bezo, bezo!

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA, ADORO, TENHO VARIOS AQUI EM CASA, ESSE DE CORDA TA TUDO DE LINDO, BJS

    ResponderExcluir
  4. Asariam que idéia genial,amei,agora e correr atras de panelas velhas!!!!
    O de crochê tbm adorável!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Saron. Adorei as duas idéias, porém como eu amo o crochê, prefiro o segundo.
    bjinhos.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Seja muito bem vinda sempre!
    Obrigado pelo carinho da visita!

    Parabéns pelo espaço!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ah...que lindo...pura inspiração! Adorei e ficou lindo o cesto!
    Bjs e te desejo um ótimo dia!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  8. Amei!!!
    Queria um cesto desse pra colocar as minhas frutas.
    Muito lindo!!!!

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. Amo cestas!
    De todas as formas e materiais!
    Gostei do PAP que vc sugeriu!!

    Uma excelente tarde!

    ResponderExcluir
  10. Talvez eu consiga fazer o cesto de cima. Gostei. Mas o debaixo é mais a sua cara.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. NOSSA SARON, AMEI ESTA IDEIA, INCRÍVEL. AMEI, AMEI, AMEI!!!!!
    OBRIGADA POR COMPARTILHAR ESTES ACHADOS.
    BEIJO QUERIDA!

    ResponderExcluir
  12. Saron, amei!! Eu não sei fazer nada que envolva agulhas... mas cola quente... essa é a minha melhor amiga :)
    Obrigada por partilhar mais essa ideia fantastica.
    beijinhos

    http://myhomemysweetspace.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Fala sério!!!
    Dá certo???!!!
    Adorei!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Saron,obrigada pelo comentário, que bom que gostou e aprovou o meu crochê.
    A regra é, O MENOS É MAIS.
    Quanto ao cestinho quem sabe ainda chego lá!Muito lindinho e útil!
    Beijos querida!
    Simone

    ResponderExcluir
  15. Oi Saron que idéia!! adorei.

    bjoss Su.

    ResponderExcluir
  16. Oi Saron!
    Que ideia maravilhosa, menina! Adoro crochê, mas gostei muito esse de enrolar! Ah, minha filha é que vai amar! Vou mostrar p/ ela quando chegar da escola!!
    Um super beijo e um final de semana com muita luz! Laine

    ResponderExcluir
  17. Lindo cesto, amei os dois modelos.
    Bjs.....

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...