Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

2 de abril de 2012

Para jardins...

Sobreposição de vasos...

Tenho lembranças da infância, de uma casinha simples onde moravam pessoas simples .Mas o  jardim  esbajava formosura.Era cuidado por uma senhorinha meio rabujenta que tinha mãos de fada...Devo confessa.Lembro que não havia muros.Havia um cercado de lindas hortências...
Eu?!?eu não tenho jardim, não por falta de espaço mas por ter cachorrinhos danadinhos que não deixam nem as plantinhas dos vasos a salvo...Mas pra vc que tem um jardim.Ou que vive como eu;sonhando...Olha essa ideia de sobreposição de vasos.

Via Positively Splendid


Via Hub Pages

Via Birds & Blooms

Via Home Stories A2Z

Via Centsational Girl


Gostou?O melhor vem agora....Em todos links abaixos da foto há um tutorial...Faça e mostre pra gente...Bjos

22 comentários:

  1. Sensacional, adorei a idéia, vou tentar fazer prá ver como fica, adoro plantinhas....grata por compartilhar.
    Bjussssss
    Malú.

    ResponderExcluir
  2. Olá Saron, sou uma das suas mil seguidoras. Sabe, a pouco tempo comecei a cultivar plantas e adorei essas idéias. Aqui em casa pretendo fazer uma decoração na minha mini varanda. Também tenho quatro cães por isso vou ter que colocar uma proteção para eles não estragarem as plantinhas. Se puder venha me visitar e ver minhas plantinhas, as fotos estão lá no meu blog. Tudo de bom, bjs
    http://simplesmentemariaclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa dica adorei...
    Beijokas No Coração

    ResponderExcluir
  4. Amei, adoro jardim! breve colocarei em pratica essa ideia.


    bjs

    ResponderExcluir
  5. Aiii

    Adorei a ideia :))

    Lindo, lindo!

    Beijoo*

    ResponderExcluir
  6. oi Saron, achei legal, criativo....nunca tinha visto assim antes!!!

    beijo
    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi saron realmente fica lindo!!! ainda n tinha visto ou se vi não reparei..bjinhos
    saron a to triste minha amiga su, excluiram o blog dela, o meu tb aconteceu isso, mas no dia seguinte retornou...mas o dela está desde domingo...tadinha

    rose jp

    ResponderExcluir
  8. Saron, querida!

    Eu gosto muito de sua escrita.
    Deliciosa leitura.

    Amiga, nossa... que ideia boa.
    Realmente para tudo se dá um jeito.
    Eu adorei as imagens. Que coisa linda!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindos!!!esse com as suculentas apaixonei!!
    Menina que cupcakes lindos vc anda fazendo por a heim?!!!
    Muito fofos !!
    boa semana
    daniela

    ResponderExcluir
  10. Todos muito lindos.
    Tambem sonho com jardin.
    Bjs.....

    ResponderExcluir
  11. Saron que coisa mais linda!
    Amei,tenho algumas plantas que adoro aqui em casa e um jardim pequeno na frente que vou te contar me da muito trabalho,rsrsr
    Vou mostrar essa idéia pro maridoco acho que ele vai amar!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Adoro isso, Saron. Tenho vontade de fazer aqui. Deixa a fase deprê passar.
    bjus

    ResponderExcluir
  13. Oi Saron, sempre estranho em não ver mais aquela foto de cabelo curtinho, mas mudando de assunto, amei os vasos sobrepostos, deixa qualquer cantinho lindo, e a fornada de cups, divinos, pena que ainda não sei fazer, querida te desejo uma linda semana e uma feliz Páscoa.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  14. Ei Saron!!
    Que linda idéia!!!Estes vasos poá sobrepostos e os azuis clarinhos me encantararam!!
    Ficam um charme mesmo!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Boa noite querida, gostei sim
    muito lindo♥
    recebi meu par da Bárbara Krás,
    vc comenta?
    obrigada e aproveite os sorteios do blog ok
    são 2 ótimos, vc vai amar! ;)
    bjão
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  16. Saron, amei as imagens, são lindas e as idéias super originais e criativas, obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir
  17. Adorei os tutoriais e apaixonei na primeira foto! Linda!!

    Beijos e bom feriado!

    ResponderExcluir
  18. Olá Saron querida até que enfim estou de volta, estou muito feliz de estar aqui contigo novamente.


    bjinhos cheios de saudades Su.

    ResponderExcluir
  19. Oi Saron, passei pra desejar uma boa Páscoa pra vc, fica com Deus!!Beijos
    Simone

    ResponderExcluir
  20. Obrigada Saron estou aqui aguardando suas novidades.

    uma boa Páscoa pra vc e familia.

    ResponderExcluir
  21. Boa Tarde Saron!
    Achei o seu blog lindo, cheio de mensagens de Fë e esperança.
    Seus artesanatos são maravilhosos!!!
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...