Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

15 de abril de 2012

Uma fofurinha para minha cozinha...

Requissios da Páscoa...



Eu ganhei um casalzinho lindo de coelhinhos e não resisti...Tirei algumas fotos ate para mostrar minha arterice da semana...Lembram que comentei que faria algumas coisas para mimar minha cozinha?Então ...Fiz uns minis cupcakes e coraçãozinhos e montei um mobile super simples mas meigo...













Não foi fácil fazer os minis cupcakes.Mas deu certo...Eu adorei e vcs amores???
Boa Semana pra todas...

24 comentários:

  1. oi, saron. Obrigada de novo. Você é muito especial. Viu. Seu móbile é lindo, realmente muito delicado e fofo. bjs

    ResponderExcluir
  2. Meu deus, Saron. Capotei... A resposta é siiimmmm! Obrigada mais uma vez. Mil vezes obrigada. kkkk.

    ResponderExcluir
  3. OI Saron
    Que trabalho lindo! Parabéns!
    Deus abençõe seu talento
    bjsssssss
    eliane almeida
    http://www.artesaeliane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Saron,

    Muito lindo o casal de coelhinhos e mais lindos ainda o seu móbile de cupcakes. Você é talentosa no crochê, hem!!!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  5. Lindo, lindo. Tava querendo fazer um pra minha cozinha,mas é tão pequena e já esta tão cheia..aí desanimei. Esse modelinho ficou muito fofo.

    Bjos

    Simone Bitar

    ResponderExcluir
  6. olá! saron...de novo rsrs. Eu me meu marido temos uma bela historia de amor, nos conhecemos desde a infancia...sempre nos mesmo lugares, fomos começar a namorar em uma festa em outra cidade, ambos não esperava ver o outro lá, ali começamos nosso namoro que dura a há dez anos. Temos um menino lindo e levado, e o nome do blog, significa esse amor que tenho pela minha familia, na verdade acho que as "artices" que aparecem aqui é reflexo do amor puro e cristalino que existe aqui na nossa casa.

    ResponderExcluir
  7. Oi Saron, babei nesse móbile, eu ainda não acertei fazer esse cup em crochê, acho uma fofura,e ficou uma graça na sua cozinha.
    Bjos,
    Silvia.

    ResponderExcluir
  8. Os cupcakes ficaram lindos ,mas gostei mesmofoidasua cortina ,achei um charme ,vc quem fez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandrinha, agradecida...
      Então essa cortina foi feita pela minha mãe que é costureira de mão cheia...Bjos

      Excluir
  9. (tentando pela terceira vez deixar um comentário...a internet nãoe stá ajudando) Eu adorei seu móbile, ficou muito fofo...também queroooo...deixa só a reforma aqui de casa terminar(tem fotinhas la no blog), tena uma ótima semana...


    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir
  10. Ah nem, Saron, que gracinha. Adorei os presentes fofos e as artes que fez para mimar sua cozinha.
    Amo ver sua casa com suas artes, demonstra um lado romântico e acolhedor.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. OI MINHA LINDA!
    QUE LINDEZAS SEUS ENFEITES DA COZINHA,NÃO SEI NEM O QUE DIZER, DE TANTO QUE ADOREI ESSE CUP CAKES, SARON VC SEMPRE ME SURPREENDE, DE UM DIA PARA O OUTRO APRONTA UMA COISINHA E TUDO LINDO.
    POR AQUI FAZEM DUAS SEMANAS QUE NÃO PARO DE FAXINAR, RSRSRSRS! OS AUS-AUS ESTÃO ENORMES E APRONTANDO TODAS, DÁ TRABALHO MAS AMOOOOOOOO, MEU ATELIER ESTÁ TODO DESMONTADO EM FUNÇÃO DA REFORME, NÃO VEJO A HORA DE VER TUDO ORGANIZADO.
    BEIJO ENORME AMIGA DO CORAÇÃO.
    FICA COM DEUS E UMA LINDA SEMANA PARA TODOS POR AÍ!

    ResponderExcluir
  12. Olá Saron!
    Vim conhecer o seu blog, através da linda postagem que a Geórgia fez! E estou encantada! Se vê de longe como você é caprichosa e dedicada no que faz! Parabéns!
    Um grande beijo, Laine.

    ResponderExcluir
  13. Eu também adorei !!!
    Tá tudo muito lindo, o seu trabalho, o casal de coelhinhos,a sua cozinha e as fotos!!!

    ResponderExcluir
  14. Saron, amiga!

    Sua cozinha é linda!
    O móbile ficou o maior encanto - parece coisa de revista. Parabéns, Flor!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  15. Eu também!!!!
    Ficaram lindos!
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Saron querida tdo bem? estive ausente neste fim de semana e hj quando vi sua atualização vi correndo ver, adorei seu móbile de cupcake achei lindo o coraçãozinho com croche..seus coelhinhos muitos fofos e essa cortina sem comentários rs..tudo muito lindo amiga.


    bjos e boa semana pra vc.

    ResponderExcluir
  17. Ficou fofo! sempre achei que esses paninhos da mãe davam lindas almofadas, pena que forzm e perdendo.... E pensar que a vó os guardou por tanto tempo.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Cheguei e fiquei...Achei uma graça seu bloguinho. Seus cupcake ficaram lindos!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  19. OI QUERIDA SARON!!!
    VC SE SUPEROU MAIS UMA VEZ!!! AMEI OS CUPCAKES!!! O CORAÇÃO TÁ UM SONHO!!!
    ADOOOREI O CAPRICHO DAS FOTOS!!!

    BEIJINHOSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  20. Oi Saron, mostra essa cozinha toda vai... só um pedacinho não vale!! Imagino que deve ser um charme!!Beijo linda!!
    Simone

    ResponderExcluir
  21. Que coisa mais linda!!!Adorei..bjus

    ResponderExcluir
  22. Que encanto!!! Linda casa, transmite paz... amei! Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi Saron, descobri teu blog a pouco tempo e estou amando seus trabalhos muito delicados e romantico; tbem faço algumas artes qnd tenho um tempinho. Parabéns!!
    bjs pra ti!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...