Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

30 de abril de 2012

Vermelho à parcimónia.

Momento Suspiros...


Há alguns anos atras era avessa a laranja, amarelo, vermelho.Mas com esse negócio de blogueira fui meio que aprendendo a gosta.Acho que era meio por causa da apresentação.Acho terrivel doses exageradas de vermelho.Gosto assim...Moderado...

Vermelho à parcimónia...


Via ZsaZsa Bellagio

Via Tumblr


Via Tumblr

Via 79 Ideas

Via sarsmis

Via Tumblr

Via  Little Emma

17 comentários:

  1. Eu também gosto de vermelho nos detalhes, mas procuro misturar com outras cores.
    Imagens inspiradoras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que encantador Saron..lindos..Bjus

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esses cenários são um sonho!
    Sabe, eu achava que cozinha de sonho era aquela toda branquinha, mas com o passar do tempo, vendo um blog aqui e outro ali, passei a gostar imenso das cores :)

    Beijinhos.
    Patricia.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, nossa assim você nos mata . Isso é tudo de maravilhoso. Beijos e uma ótima semana na presença do Senhor nosso Deus.

    ResponderExcluir
  5. Saron, amei as imagens, ultimamente eu ando me derretendo pelos detalhes em vermelho...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Saron!! Lindas as imagens!!!Eu gosto de vermelho nos detalhes também!!
    bjs
    Cimara

    ResponderExcluir
  7. Oi Saron!
    Adoro vermelho! Mas sou como você: Pitadas de vermelho! As imagens dizem tudo!
    Tenha um ótimo feriado! Beijos, Laine

    ResponderExcluir
  8. Saron eu sou apaixonada por vermelho, adorei essa cortina ae achasse por aqui queria uma igualzinha...amei essa mesa posta linda!!! E a caneca de agata, medidor acho....lindaaaaa.ando apaixonada por elas e a cassarola q linda!!! Ah saron ta tdo perfeito....

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  9. boa noite, lindo imagens, bjs.
    chocolates doce mel. blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. QUE LINDAS IMAGENS LINDAS!!AMEI!!BJS!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei o blog, muito lindo mesmo, parabéns. Vou sempre voltar aqui (:
    Te convido a conhecer meu blog, está rolando um sorteio de um kit para cabelos. (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá! Adorei as doses de vermelho na decoração...perfeita escolha de fotos...muito bom gosto o seu!
    Adorei tudo por aqui!
    Bjs e te desejo uma ótima terça-feira com boas energias e muita paz!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  13. Lindinha, obrigada pelo comentário lá no blog. Vê só! O crochê tá rendendo...
    Concordo com vc, vermelho só se for uma pequena pitadinha. Sabe que nem roupa eu
    tenho nesta cor!!
    Beijos amiga! Bonita a foto nova!
    Simone

    ResponderExcluir
  14. OI, SARON!! ADORO CORES VIVAS! AQUI EM CASA TUDO TEM PITADAS DE VERMELHO NA COZINHA E NA SALA!!!

    BEIJINHOSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  15. Saron, também acontece o mesmo comigo!
    e as imagens que vc escolheu estão perfeitas, na medida!!!!!!!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  16. E põe suspiros nisso!!! Uma coisa mais linda que a outra, ahhhhhhhhh!!!!!
    Estes morangos me deram água na boca.
    Beijo amiga querida!

    ResponderExcluir
  17. Hum... Adorei as imagens... Pequenas doses de vermelho fazem a diferença. Os ambientes são lindos!!!!
    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...