Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

17 de maio de 2012

Amor explicito...

Dois grandes amores...


Crochê e minhas lindas violetas...
Ah amores quando fiz não imaginava que ficaria tão fofo...
Agora elas estão lá no meu cantinho florido(em cima do microondas,rsrsrsr)...
E minha cozinha vai ficando assim...













A Carol me perguntou como fazia na hora de regar as plantinhas?Simples...
Eu retiro os cachepós.Não me perguntem como, os meus cachepós ficam assim em pezinho, como vasinho mesmo...Não estão engomados...Fiz normamente...Achava que era por causa da linha que usei(barbante), mas não é não...Os primeiros que fiz usei lãzinha e ficam do mesmo jeito...




Hoje mesmo tirei para regar minhas violetas...Ah amores, não deixo minhas violetas na janela porque a tarde bate muito forte o sol.Como as violetas não gostam da luz direta eu deixo em cima do microondas mesmo...


Olha como parecem vasinhos de crochê...


25 comentários:

  1. Oi Saron,ficou lindo!
    Adoro ver seu talento aflorar!
    Beijinhos e mais uma vez ficou lindoooo!

    ResponderExcluir
  2. Um amor!!! Tanto as violetas como as roupinhas que vc fez pra elas...Beijão
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Saron
    Lindinhos os vasinhos vestidos de croche!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  4. Lindos, ficaram um encanto, quanta delicadeza...

    ResponderExcluir
  5. São capinhas muito lindas e delicadas mesmo, combinam com seu jeitinho doce.
    Eu não teria coragem de usar kkk.

    Você já fez cordões de corações como se fossem bandeirolas em tamanho menor? Esse passarinho da barra lateral é um pingente com coração, né? Agora tudo que vejo de crochê me lembro de você rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Carol já pensei sim...Hj mesmo minha irmã tava comentando comigo sobre esses corações.Em breve faço...Me aguarde... Assim esse passaro tem apenas o coração de crochê...Bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá eu tambem gosto muito de violetas embora não tenha muita sorte com elas,mais eu tenho uns cacto aqui que tão pedindo uma roupinha destas para os seus vasinhos ,vc poderia ensinar?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Marta sou pessima pra explicação ou para elabora pap.Posso tenta.Mas há um porem...O vasinho tem que ser estes pequenos de violetas se não não dara certo.Bjos

      Excluir
  8. As violetas sao lindas Saron c as roupinhas ficaram mais lindas ainda, amei os coracoes...

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Saron, tudo bem?

    Que lindos seus vasinhos de violetas, todas tão viçosas.

    E as capinhas dos vasinhos, um encanto de tanta delicadeza.

    Parabéns e um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  10. Oi, Adorei essa idéia deu um up nas violetas que por sinal são lindas.

    Se fosse para escolher ficaria com o vasinho em tons de rosa/azul.

    Parabéns pela criatividade.

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá!!Nossa amei seu cantinho e já estou seguindo...quanta coisa fofa!!Muito capricho....adorei...venha tb visitar meu umilde cantinho...Http:marlisalomao.blogspot.com vou recebe-la Com Amor E carinho!!

    ResponderExcluir
  12. Ficou um encanto!!!
    Vim lhe convidar p participar do concurso cultural de dia dos namorados do meu blog e concorrer a um kit colcha casal 3 pças ecologicamente correto. Inscrições até 08/06: http://coisasdamaura.blogspot.com.br/2012/05/concurso-cultural-dia-dos-namorados-com.html
    Um abç,
    Maura

    ResponderExcluir
  13. Saron minha linda!!!Sua cozinha está ficando cada vez mais chique!!Muito fofa!!Olha concordo com vc, pois prefiro ganhar plantas a ganhar flores que em três dias elas morrem, mas ninguém entende isso né? Obrigada pelo comentário, olha a cortina também jamais me arriscaria a fazê-la, prefiro fazer coisas rápidas!!!
    Que bom que gostou do meu quadrinho de azeite, ficou breguinha né? kkkkkk!!
    Beijos!
    Simone

    ResponderExcluir
  14. Com tanto coração fiquei apaixonada! Lindoooo ganhei uma violeta essa semana e ainda estou aprendendo a cuidar!

    ResponderExcluir
  15. Oi Saron ! que encanto suas capinhas de croche!! e as violetas que lindas !! adorei a vista pela sua janela da cozinha...e os corações apliques um amor.

    bjinhos su.

    ResponderExcluir
  16. ah Saron.........
    como ficou bonito.
    meu Deus, que talento.
    puxa, eu queria tanto saber fazer estas coisinhas bonitas.
    como você aprendeu ser tão talentosa desse jeito, menina.
    rs
    papai do céu abençoe muito você.
    beijos.

    ResponderExcluir
  17. Saron que delicadeza ..
    eu amo crochê,mas ainda não sei fazer.
    acho tao difícil.
    parabéns pelos vestidinhos dos vasos ficou lindinho.



    bacione

    ResponderExcluir
  18. Olá Saron, também adooooooooro violetas, sua simplicidade e delicadeza me encantam, imagina agora com essas roupinhas... parece que estão bem quentinhas... adorei!!! bjs
    RE

    ResponderExcluir
  19. que lindo saron, como queria saber fazer croche de coração...lindo.

    ResponderExcluir
  20. Menina... que fofo!
    E ficou tão harmonioso a flor com as cores que você usou.
    Muito lindo!

    Obrigada pelo carinho!
    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Adorei esse blog tbem estou te seguindo pois adorei seus trabalhos bju tudo de bom

    ResponderExcluir
  22. Adorei.Muito lindo.
    Parabéns pela criatividade.

    ResponderExcluir
  23. Como faço ? Quero fazer .. Não sei como fazer, você poderia ensinar?

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...