Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

31 de maio de 2012

Ando morrendo de amores...

Por melância...


Nada haver com o fruto em si.Eu adoro comer melância, no verão então...
Mas ultimamente tudo que vejo com motivo de melância me "paixono"!!!
E foi ai que fiz minis melâncias de crochê.Claro que não parei por ai...


 
Tinha que ter uma das minhas...
Fiz novos cachepôs , só que estes são para a lojinha Moça Flor.
Mas quando terminei de fazer este com a melância não resisti...Peguei pra mim(rsrsrsr).





Como tinha dito eu fiz alguns cachepôs para a lojinha, ai estão...Esses estão já disponiveis lá.
Quem quiser poder encomenda por lá...



Moça Flor



24 comentários:

  1. Que amor Saron!!! como é gostoso vir aqui no seu blog!!! beijão
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Loja mais fofa a sua. As cerejinhas me encantaram.
    Achei muito cute sua nova criação, melancia. Cada dia uma nova ideia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que melancia mais fofa! Adorei...ficou um encanto!
    Alessandra

    ResponderExcluir
  4. Já fiz estas melancias, quando a Clá era pequena e apliquei numa blusinha, ficou linda!Bjs!

    ResponderExcluir
  5. olá, querida. parabéns pela lojinha, é mesmo um sonho,que lhe trga bons frutos e muita prosperidade por que não!!! quem sabe um dia me aventuro, rsrs,Fica com Deus e até breve querida...

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu momento melancia!..rs...
    Ficaram lindas!
    Amei os vasinhos!

    Bjs
    Fats

    ResponderExcluir
  7. Ola Saron ahhhh menina que linda ficou o cachepos de melancia...lindo, lindo!!!! Tbm pegaria p mim...

    Saron vc viu la na queti , conhece casa de bonecas a mae dela faz uns croches lindo passa la...e na cozinha dela tem uma melancias de tapete ja q vc ta apaixonada por elas vc pode olhar e tirar o modelo delas, achei linda e vc vai se apaixonar..

    Bjss sucesso p vc na lojinha!!!

    Rose jp

    ResponderExcluir
  8. ficaram lindas as melancias...

    ResponderExcluir
  9. Ishh, tá que nem a Letícia, agora?! hahaha
    Creme de melancia, perfume de melancia, melancia na roupa, sorvete de melancia.. afe! nunca vi.. parece a Magali. :)

    Parabéns pela loja, cabeça!
    Que te renda bons frutos. Vc merece!

    Bejos!

    ResponderExcluir
  10. Dia 05 e meu dia bom,dai ja vou escolher,louca pelos bordados,os morangos,os cupcakes...nem sei..nem seiiii...
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  11. Saron, ainda não tinha visto muitas ideias com as melancias, mas sem dúvida são um charminho mesmo. Seu cachepô ficou uma fofura!

    Vi hoje sobre a lojinha na elo7, PARABÉNS!!! por mais essa conquista, você sabe o quanto torço por você e amO seu trabalho. Muito SUCESSO, e claro felicidade, com mais esse projeto.

    beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Saron, que fofos! Como sempre, muita criatividade...

    beijo,

    ResponderExcluir
  13. Oi Saron, todos muito lindos.Admiro muito seus trabalhos.Parabéns e sucesso lá na lojinha,bjs.

    ResponderExcluir
  14. florizinha...
    ah... o que dizer de tanta delicadeza.
    que me encanto com este talento que Deus lhe deu...
    flor...
    não vou comentar em todos os posts, porque tô um caquinho.
    cansada mesmo.
    Mas não poderia deixar de agradecer sua presença.
    E mais, de dizer o quanto fiquei feliz com a novidade da lojinha.
    Deus abençoe seus projetos.
    bjs.

    ResponderExcluir
  15. Saron que lindo suas melancias!!! amo seus croches vai se preparando pois vc ira vender muito na lojinha, ja vi melancias em panos de prato acho lindo tb.

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  16. Saron!!!!!!!!!!!!!!
    Sou encantada com o seu blog, acho que porque agora os meus olhos só conseguem ver croche... um pequeno vicio que faz bem para a saude e para a alma. Mas gostari de saber que linha vc usa para fazer os chapecos parece tão grossa... não sei muito bem o nome das linhas. Será que vocêe poderia me falar??? Se não for ti atrapalhar é claro!!!
    Amei sua melancias, comprei uma revista que ensina a fazer... vou tentar fazer nas minhas ferias da faculdade... estou em contagem regressiva falta uma semana.
    bjsssssssssssssssssssss
    Desejo a vc um final de semana abençoado por Deus.

    ResponderExcluir
  17. Estou apaixonada pelos seus crochês e com a sua criatividade tudo fica mais bonito!
    Vasinhos no capricho e cores lindas...parabéns!
    Bjs e que seu final de semana seja de paz e boas energias...
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  18. Querida amiga Saron! Você é a culpada deste vício, eu também estou surtando, não posso ver um pote que no outro dia ele está vestido. E agora?
    Olha amei a melancia, ficou uma graça, agora você faz junto ou aplica depois de pronto?
    Estou aqui com a minha bagunça, carregando nas costas, o quartinho virou uma zona, mas vou ver se até segunda eu dou conta, pra começar uns crochezinhos de novo.
    Que vc tenha um ótimo final de semana!
    Um beijão!
    Simone

    ResponderExcluir
  19. thi lindinho, um mimo!

    bjus minha linda, bom domingo viu! ;)

    ResponderExcluir
  20. Que coisinha mais fofa!!! Adorei Saron, vc é muito criativa. Uma linda e produtiva semana!!! Bjooo

    ResponderExcluir
  21. Quanto trabalho lindo!!!!
    Tô encantada!!!

    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  22. Oi flor, que lindo seu blog!
    Adorei a melancia!
    Abraços e mto sucesso

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...