Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

22 de maio de 2012

Atrassadissimo...Mas...

Com carinho...


Há tempos minha irmã Eugênia sempre comentava sobre os panos de pratos com barrinha com minis cupcakes da Mara Porto.
Daí nesses dias a Dani me enviou a fotinho do pano de prato.Era um sinal(rsrsrr)...
Como minha irmã fez niver agora no comecinho deste mês...Mas estava viajando....O presente vem meio atrasado....Atrasadissimo.
Estou ainda a termina-lo.Mas esta ficando tão fofinho que resolvi mostra o pouquinho  que fiz...



Só me arrependir da linha que escolhi para fazer o barrado.Comecei a fazer esse pano no domingo a tarde.E como não tinha linha branca, loja aberta no domingo nem pensar e a ansiedade me consumindo apelei para esta linha ai...A unica que tinha...Mas acho que mesmo assim o paninho tá um docinho de coco...







Ah amores, queria que soubessem que estou em divida com algumas de vcs.
Esta meio dificil visita a todas e retribui as visitas...
Mas aos pouquinhos chego lá.
Para os novos habitantes deste mundinho , "Sejam Bem Vindos!!!!"


31 comentários:

  1. Oi Saron, que barradinho cute! Amei!
    Sorte da sua irmã que tem vc tão prendada pra presenteá-la com coisas lindas assim....cupcakes são fofos de qualquer jeito...mas de crochê não tinha visto ainda.
    Parabéns!

    Bjks..
    :)

    http://baudaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. NOOOOOOOOOSSA SARON!!!!!!! QUE COISA MAIS LINDA, DÁ VONTADE DE COMER.
    ADOREI, AMEI, APAIXONEI!
    PARABÉNS MINHA AMIGA. NEM SEM MAIS O QUE ESCREVER PARA DIZER O QUE ACHEI, LINDO, LINDO, LINDO...!
    BEIJINHO

    ResponderExcluir
  3. Saron!
    Coisinha mais delicada! Adorei!
    acho lindo quem tem habilidade de fazer essas lindezas de croché!
    Beijinhos!
    Carla Pathy
    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Saron! Obrigada pelo carinho! Que bom que gostou das minhas tulipas! Saron, fala sério!! Como é que a gente usa um pano de prato desses minha filha? Isso tem que emoldurar! Achei lindinho, vou copiar, até parece que eu dou conta! Olha por falar em dar conta, tem uns três dias que eu estou vestindo um vidrinho aqui, o danado tá me dando um trabalho ferrado. Mas vai sair aí eu posto pra vc ver!Acho que comprei uma linha fina (Anne) não foi?
    Um beijo amor! Fica com Deus!
    Simone

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Saron, muito fofo..Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Olá Saron, tudo bem?

    Que paninho mais fofo, amei muito.

    Vai atrasadinho mais vai valer muito, porque sua irma vai amar.

    Parabéns pelo trabalho

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  7. Oi Saron que liiiindo! há a Gê vai amar com certesa, esta maravilhoso delicado um mimo.

    bjinhus minha linda.

    ResponderExcluir
  8. SARON, QUE COISINHA MAIS FOFINHA!!! EU AMEI, AMEI!!!

    BEIJOSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  9. Saron, nome lindo! Passando pelo blog da Nilceeasartes vi seu link, e vim ao seu blog, para deixar uma palavrinha: parabéns pela arte, pelo blog em geral...são trabalhos delicados, que por si só já mostram que quem os fez só pode ser uma abençoada. Deus continue abençoando sua vida!

    Um abraço, amada...

    Nil

    ResponderExcluir
  10. Oi Saron que coisa mais fofa esse pano, e como falou a Simone quem teria coragem de usar um pano desse kkk os cupcakes mini que gracinhas amo seus trabalhos delicados.

    bjinhos Su.

    ResponderExcluir
  11. AI, SARON!!QUE GRACINHA!!ACHO QUE VOU COPIAR!!BJS E PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  12. Saron, fiquei a admirar o blog, que até esqueci: gosto de crochê, tricô, ponto cruz, vagonite, costura, fuxico, e até arrisco, de vez em quando, reciclagem também, faço um pouquinho de cada um...por isso vou seguir seu blog,Saron.

    Mais um abraço,

    ResponderExcluir
  13. Oi Saron, obrigada pela dica. Vou controlar a ansiedade até amanhã!Depois te mostro!
    Beijos!
    Simone

    ResponderExcluir
  14. ahhh Saron!!! Ficou lindo esse paninho todo branquinho eu amei, que delicadeza tão grde...e os cupcakes estão lindos, adorei as cores e ficaram super fofinhos....eu tbm Saron tá difícil acompanhar os blogs de todos, não consigo mais, mas aos pouquinhos vou olhando e chegando ...

    bjinhos viu

    rose jp

    ResponderExcluir
  15. Que lindo!!!Mas se fosse meu não usaria...dá dó!!!rs
    bjss
    Andréa

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Saron, que perfeição falar que é lindo é pouco, ficou maravilhosos o pano com cup cakes.
    Abraços
    Vanessa Oliveira

    ResponderExcluir
  17. Saron definitivamente desisto de fazer os cupcakes, ficam horriiiiiiiiiveis :(
    Todo mundo faz menos eu bua bua
    Depois quero ver o paninho pronto.

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Saron, esse paninho tá lindo demais, acho que teria dó de usar ou usaria só pra enfeitar...rsrs Sua irmã vai amar!
    Beijos e um lindo dia.

    ResponderExcluir
  19. perfeito....amei.....
    ótima quarta....
    Ana Ulian

    ResponderExcluir
  20. Que delicadesa Saron
    Que privilegio ser sua irmã né? Ter vc pra fazer essas coisa fofas rsrs
    Ela vai amar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Lindo demais Saron!
    Também quero um assim!rsrs
    Beijo minha amiga!
    Não se preocupe, estamos todas ocupadas com pouco tempo para as visitas.
    Mas é sempre bom receber você!
    Quando puder, passa lá no cantinho.
    Ficarei muito feliz!
    Beijo grande e linda quarta-feira!

    ResponderExcluir
  22. Saron,
    A toalha está ficando linda!Mas dá até dó de usar!!!Quanta fofura vc faz em crochê!
    Parabéns!!!
    Bjs,
    Leska

    ResponderExcluir
  23. Oi Mana, obrigada pelo presente! Hà tempos queria mesmo um pano de prato desse. :) E esse ficou lindo, posso encomendar mais? hihiihi

    Tenho um novo desafio pra vc.

    http://eugenia-freitas.blogspot.com.br/2012/05/suite-de-alice.html

    Será que dá conta.

    Fala pra mãe que vou visitar a irmã Aparecida. Ia hoje, mas não acordei disposta...Não sei o que foi...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Oi Saron !!
    Passeando por aqui , vi coisas muito lindas !!
    E esses cupcakes ficaram muito graciosos !!

    Beijoss e tudo de bom !!

    Silvana

    ResponderExcluir
  25. Merhaba çok güzel tasarım örgü ben çok beğendim sizi tebrik ederim görüşmek üzere güzel bir gün diliyorum sevgiler.

    ResponderExcluir
  26. Aiii

    Que lindooo!!! Como sempre né?!

    Mas ´so usaria para enfeitar minha cozinha, muita dó de usar...demais demais.

    Beijoo*

    ResponderExcluir
  27. Estou apaixonada querida que lindo seu capricho!!

    Beijo,

    Li

    ResponderExcluir
  28. Adorei! Como não gostar de uma coisinha tão fofa?

    ResponderExcluir
  29. Saron sou hiper mega apaixonada por crochê!!Esses Cup Cakes são demais!!!! Parabéns.Beijão

    ResponderExcluir
  30. Nossa querida que trabalho maravilhoso! Que talento! Ficou lindo as cores que vc escolheu. Gente que loucura, lindo demais. E os vasinhos de violetas? Que primor!
    Beijinhos
    Alessandra

    ResponderExcluir
  31. Que coisa mais lindaaaa...Saron coloca logo preço nas suas artes,a gente já abre,ja namora a peça e ja resolve logo.
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...