Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

30 de maio de 2012

Boas Noticias....

Minha Lojinha no Elo 7


Oi meninas, estou mega feliz...



Depois de muito pensa e entre receios , medo de não dá conta...
Eu finalmente abri minha lojinha lá no Elo 7.
A pedidos de algumas de vcs, finalmente cheguei lá.
Ainda estou catalogando os produtos.Mas a lojinha tá lá...
E eu aqui hiper feliz...
Não esta sendo facil lhe dá com as configurações do site .Mas a querida Leila tem me dado uma ajuda mais que basica.Leilinha obrigada!!!!
Na lojinha tera coisas similiares a que faço para minha casinha.Desde os cachepos de crochê, que muitas de vcs gostaram.Ate aqueles gorrinhos...
É isso,pesso desculpas minhas queridas porque  hj não dara pra visita vcs.
Estou fazendo alguns projetinhos, mas breve estarei por ai...
Bjos


15 comentários:

  1. Sa, assim que estiver pronta eu vou lá conhecer lojinha, Parabéns e muitas vendas pra voce.

    ResponderExcluir
  2. O bordado é lindo.
    Abri minha lojinha a 3 semanas, e estou gostando.
    Boa sorte e parabéns!
    Kátima.

    ResponderExcluir
  3. LINDO ESTE BORDADO, LEMBREI DE UM PANÔ QUE MINHA MÃE SEMPRE CONTA TER LEVADO EM SEU ENXOVAL E PREGADO NA PAREDE.ELA AMAVA!VOU MOSTRAR ESTE PRA ELA!PARABÉNS PELA LOJINHA, SUCESSO AMADA!!BJS!!

    ResponderExcluir
  4. YUHUUUUU JESUSTOMACONTAAAAAA.....rsrsrsrsrs.coloca tudo que ja vou escolher.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Saron, que bacana, adorei saber que estará no elo7, com certeza vai arrasar...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Saron!!! Que tdo de certo p vc na lojinha viu!!! Com certeza tera muitas clientes pois seus trab são lindos

    Saron e esse bordadoooo que coisa mais lindaaaa desse mundo, ameiiii demais...muita delicada Saron ficou lindo

    bjs rose jp

    ResponderExcluir
  7. Oi Sarom parabéns pela lojinha ..ja tava na hora né, fazendo tantas coisas lindas tinha que ter uma loja pra vender rs, desjo a vc muito boa sorte nas vendas que elas sejam muita e muitas!! to indo conhecer sua lojinha.



    bjinhos Su.

    ResponderExcluir
  8. Que bacana, parabéns!!!! Sabe q tbem estou pensando em abrir uma conta lá para vender minhas pulseiras? Vc está usando o PagSeguro?

    Tbem tenho receios... rs

    Mto $uce$$o pra vc!!! Bjao

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Saron!!! Eu também estou nesta situação, estava em dúvida daonde abrir e acabei fazendo na tanlup, mas ainda estou pesquisando, você está gostando da elo7?
    bjs
    Cimara

    ResponderExcluir
  10. Parabéns! Sucesso pra vc!

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Querida muita sorte na sua lojinha, que ela te traga bons frutos. Trabalhos bonitos e talento vc tem.
    Beijos e estou na torcida.
    Alessandra

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, querida!
    Desejo-te o maior sucesso.
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Olá Saron!

    Passei por aqui e adorei tudo! Tudo com muito bom gosto e criativo, e tudo lindo!
    Obrigado pela visita lá no meu cantinho adorei viu!
    Bjoss querida

    ResponderExcluir
  14. Saron, já fui dar uma olhadinha na lojinha, adorei tudo, vou entrar com mais tempo para ver essas coisas de frete. Linda, desejo uma sorte tamanha, mega, super, hiper pra você lá. Que seja um sucessão as coisas da lojinha!
    Beijos!
    Simone

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...