Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

3 de maio de 2012

Coleção "Panos de prato que terei dó de usar"

...Como usar fofurices como estas???


Toda casa que se preze tem que ter aquele pano de prato só para decorar.Nada de mãozinhas sujas, de seca panelas , louças e outros afins.Só ficar ali estendidinho , bonitinho...
O fato é que pano de prato lindinho assim não sobrevivi aqui em casa(rsrrsrs).
Homem sem noção no pedaço, se é que vc me entende(rsrsrsr).Por mais que reclame, lá vai paninho.
Ai mancham com café e tudo mais...Dá uma raiva, esbravejo.Mas funciona?Que nada!!!
Já perdir tantos paninhos.Por isso "panos de prato que terei dó de usar"(rsrsrrs)...
Faze o que né???Usarei mesmo assim.




Ficou uma graça né amores? Acreditem ainda tem mais.
Fiz alguns ainda alguns cupcakes e tem o barradinho de crochê.
Depois mostro o trabalho por completo...



Adoro bordados vintages...
Olha essa Sunbonnet...
Este comecei a bordar ontem...




15 comentários:

  1. Menina estava passeando por aqui e vi sua porta aberta , não resisti e entrei , que deliciosa surpresa, parabéns por seus trabalhos estarei sempre por aqui , bjs e bençãos Déia.

    ResponderExcluir
  2. Olá Saron!!!
    Realmente dá uma dó de usar... mas eu os uso mesmo assim!!!

    Adorei seus paninhos!
    Bom restinho de semana!
    Bjs
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente Maravilhoso!!!

    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Olá Saron
    Eu também teria dó de usar essas belezinhas!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Saron!Bordado é outra arte que você domina, em menina!!!Lindinho demais!!
    Obrigada pelo seu carinho lá no blog! Não duvide, pois quem sabe daqui a uns dois ou três anos te mostro a manta kkkkkkk!
    Hoje vou ter que me virar nos 30 pra ensinar as meninas a fazer aquela flor, e agora?
    Sei fazer só não tenho didática nenhuma. Vou tentar...Qualquer coisa eu grito, pra vc ir lá me socorre ok?
    Beijinho!
    Simone

    ResponderExcluir
  6. lindos, Saron, Aqui em casa eu brigo mesmo se alguém sujar oa paninhos bonitinhos, rs, os seus estão uma graça, eu bordo sem bastidor,mas vendo os seus acho que ajuda bastante, vou comprar um. bjs.

    ResponderExcluir
  7. Saron que engaçado cada foto que vc coloca no perfil amiga fico sem saber quem é vc. nossa como vc muda de uma foto p outra...que legal...as minhas saem sempre a mesma um dia põe a sua foto grde fazendo croche p a gente se conhecer em Saron seria legal..

    Saron esses bordados sao lindos, já vi algumas blogueiras fazendo esse tipo de bordado só sei ponto cruz mas queria aprender esse

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  8. Olá Sarom que lindos seu bordadinhos ! realmente da pena de usar esses panos lindos no dia a dia...aqui em casa os bonitos eu uso só para cobrir alguma coisa ou uso no fogão e coloco um vasinho em cima kkk fiquei curiosa em como vc borda nesse tecido de pano de prato sem os quadradinhos , vc usa etamine e borda sobre e depois retira os fiozinhos? me ensina pois aqui não encontro etamine tão facil e se for em tecido assim posso bordar pontinho cruz, mas menina vc arrasa em tudo mesmo heim!! muito lindos todos seu bordados..um capricho que só, parabéns!!

    bjinhos Su.

    ResponderExcluir
  9. q liiindo!!morro de vontade de aprender a bordar , mas não tenho muita paciência...
    snif...
    bjo bjo
    mimusbia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Saron como você è prendada,o paninho ficou lindo !!
    se eu tivesse um paninho fofo assim, não deixaria ninguém botar a mão,pior se mão suja,nem que tivesse que passar urtiga nele rsrs
    baci

    ResponderExcluir
  11. Olá Saron.. por aqui acontece o mesmo!! Falar não adianta nada!!! :D
    Lindos os seus paninhos, adorei!!
    Bom fim de semana e um beijo

    http://myhomemysweetspace.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Oiii querida!!!

    O Décorer está com uma página no facebook!!

    www.facebook.com/blogdecorer

    Curti tb =)

    Super beijoo

    Li

    ResponderExcluir
  13. Saron, não tenho dessas delicadezas por aqui muito menos um pano de prato bonito, Nunca fui ligada em panos de prato, fui no Makro e comprei um pacote de panos de prato atoalhados para casa e os outros foram ganhados, mas nada assim e mesmo se tivesse ficaria guardado, também não teria coragem de usar.
    Todos os dias tem encantos feitos por você por aqui e eu adoro ver tudinho. Parabéns.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Delicadissimos os bordados,só para enfeitar a cozinha mesmo e fica lindo demais.Saron,meu problema com as cortinas e que preciso que não deixem o Sol da tarde passar pois bate forte demais,a outra cortina não era suficiente e o Sol batia nos moveis.esta não deixam ele passar pois estraga tudo.
    Eu amei as outras cortininhas,mas estas seguram o Sol la fora quando esta fritando até ovo...rsrsrsrs.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  15. Que lindos Saron! Mas tem que usar sim, quando estragar vai ter a oportunidade de fazer outro, tão lindo quando esses!
    Bjs

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...