Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

10 de maio de 2012

De Tudo ...

Um pouco ...


Esse quase finalzinho de semana eu finalmente consegui terminar todas as encomendas dos gorrinhos.
Entre cachorrinhos , ursos, sapinhos...Então como terei dias livres, ou quase...Não foi que me lembrei que a Mel(sobrinha) esta já chegando, breve, breve e euzinha estou atrassadissima com alguns acessorios do enxoval da pequena.Como ela vira no frio , botinhas , gorrinhos , luvas vão ser bem vindos.E como me prontifiquei a fazer...Corri para as agulhas de tricô e fui fazer os sapatinhos, ou botinhas.
Ainda vou a passos de tartaruga, mas consegui termina um parzinho...



E já comecei a fazer outro...


Lembram do primeiro pezinho que fiz e que deu errado?(resfreque a memoria aqui)
Ele tinha ficado pequeno demais, era mais coisa de boneca...Agora espia o que acabei de fazer com esse primeiro pezinho que fiz anteriormente.Olha a diferença...E olha que esse que fiz agorinha tem cerca de 8cm...


E Por fim...

Não poderia deixa de mostra os gorrinhos que fiz...Foram duas de cachorrinhos....
Esta foi a ultima a ser feita.Vai para uma menininha linda moreninha.



Minha irmã quando viu a do cachorrinho encomendou uma para Jujuba...Aproveitando para mostrar a da Hello Kitty.Também é uma encomenda...Calma amores, eu coloquei a da Hello Kitty na Jujuba para tira fotos com a permissão da dona do gorrinho.Inclusive esta já foi ate encaminhada...



Ursos, essa primeira tb foi encomendada.A dona pediu as cores e uma linha especifica, muito boa...Essa é pra ninguem passa frio mesmo amores,porque a linha era super, hiper grossa...


Daí , tia coruja como sou, fiz um gorrinho de urso para o Gui...Olha que gracinha...



Agora vai para escolinha todo dia , claro de frio, com o gorrinho...




Ah amores eu fiz tb uma de sapinho.A coisa mais linda, mas não é que a burrica aqui esqueceu de tira fotos antes de envia a encomenda.Queria tanto que vcs vissem, acho que foi a mais divertida que já fiz...Mas sem problemas.Semana que vem vou fazer mais uma de sapinho,dái mostro pra vcs...
Ah ainda tem os panos de prato, amores estão chiques...Mas como este post tá ficando longo demais ...Mostro depois pra vcs...Bjos


Quem quiser encomenda qualquer um desses gorros(são feitos sob medida)

Visite minha lojinha...



14 comentários:

  1. Que coisinha mais linda que ficou esse sapatinho, agora bateu saudades de tempo que preparava os enxovais para esperar a chegada do bebê.
    Ficou perfeita, agora você faz o casaquinho para combinar e fica tudo cute.
    Essas touquinhas são tudo, pena o meu caçula não gostar de nada na cabeça.Com certeza o sapinho ficou um mimo.

    Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Tão lindo o sapatinhos ficaram perfeitos os seus bordados...parabéns.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Oi querida amiga, só vejo fofuras por aqui, esses sapatinhos lembrou uns que fiz quando minhas filhas nasceram, só que hoje nem me lembro mais como faz,acho surpreendente a forma como vocÊ aprende e desenvolve rápido os trabalhos, ainda lembro quando aprendeu crochê, achava uma dificuldade hem? mas é isso aí garota tá de parabéns.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  4. Crianças com estilo e quentinhas. Adorei.
    Sua irmã Eugênia ainda está viajando? Ela nunca mais postou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oh saron que fofura o sapatinho e a cor q delicada!!!

    Os gorrinhos sao lindos, fica uma gracinha, adoreiiiii..

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. oi, saron, que crianças lindas. Adorei as toquinhas e chamei filho para ver, ele disse que são de bebês, rsrs. Acho que ele tem razão, a gente não percebe uqe filho cresce!!! Mas suas touquinhas são lindas, parabéns. bom final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Saron, os gorros ficaram super fofos, tudo está uma graça, seus trabalhos são sempre caprichados.
      Bjs e tudo de bom.

      Excluir
  7. Parabéns titia!!Se a pequena Mel está chegando, é melhor você correr mesmo.
    E que venha coisas lindas pra gente ver...
    Beijos Saron!!!!
    Simone

    ResponderExcluir
  8. Olha só sei dizer que é muito lindo o seu trabalho, parabéns!!!
    bjs e bom dia das mães!!!
    Cimara
    http://divinachitabr.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-dia-das-maes.html

    ResponderExcluir
  9. Que gracinha Saron, os gorros são lindos
    parabéns pelo trabalho.

    Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  10. Oi Saron!Obrigada por sua visita sempre carinhosa!Quarto de menina dá pra carregar nos detalhes!
    Um beijo grande e bom final de semana!
    Simone

    ResponderExcluir
  11. Oi Saron,
    Que fofuras! Gorrinhos e sobrinhos lindos!
    Um ótimo fim de semana pra você.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. oi Saron
    ficaram lindos os sapatinhso e os gorrinhos
    e lindos os sobrinhos
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  13. Oi Saron. Tudo bem? É cada gorrinho mais lindo que o outro. Deixei um selinho pra vc lá no blog. Tenha uma ótima semana. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...