Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

21 de maio de 2012

Do jeitinho que amo...

Ai Jesus me segura ...
Olha meus amores que cozinha mais linda...
Colorida , delicada, simples...
Do jeitinho que amo...
Como a cozinha é toda branquinha , deu para brinca com cores e variadas estampas...
(muitos suspiros)




Essa é a cozinha da Kristina...

Fotos via Tipsy Tessie

19 comentários:

  1. Também amei. Que cozinha mais linda. Gosto ainda mais por causa da claridade.
    Ah, e um crochê By Saron ia bem nesses cantinhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fui lá visitar esse blog e vi que tem crochê por lá também rs.

    ResponderExcluir
  3. Que linda,tb amo cozinha branca com muitos mimos coloridos,bjkas....

    ResponderExcluir
  4. OI SARON QUE INSPIRADOR ESSE POST, ESTOU REFORMANDO MINHA AREA, E PENSO EM DEIXAR TUDO BRANQUINHO E COLOCAR MUITO COLORIDO ASSIM NOS OBJETOS VAMOS VER O QUE EU CONSIGO SE FICAR BOM EU MOSTRO , AMEI BEIJO DEYA

    ResponderExcluir
  5. Ola saron amei a cozinha branquinha e os detalhes coloridos, ficaram lindos...

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  6. Oi Saron, que cozinha linda! Branquinha, do jeito que eu gosto....e o colorido pra deixar linda de viver....Tuuudo de bom!
    Bjos e feliz semana! :)

    http://baudaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. amei! vontade de ter uma assim!
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Florzinha quanta coisa colorida uma mais linda que a outra, adorei as prateleiras cheias de coisas,é assim que to pedindo ou melhor implorando pro maridão fazer aqui em casa...rsrsrsr
    Beijos no Coração

    ResponderExcluir
  9. Oiiii..Gata garota..infarteeeeeeeeeeeeeeeeeei aqui!
    Amoooo esse ar clean,claro,branco misturado com tantas cores.
    Vou visitar esse blog.
    Uma linda semana!
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Olá Saron, o que achei??? simplesmente magnífico. Adoro branco só para poder colorir, Parabéns pelo bom gosto! Amo seu blog!! Beijinhos!! (By Coruja)

    ResponderExcluir
  11. Linda,linda, era assim mais ou menos que eu queria a minha da praia cheia de cor e co tudo a mostra, amei amiga, um lindo dia para você.
    Bjos
    Silvia.

    ResponderExcluir
  12. Oi Saron! Lindíssima, babei geral aqui rsrsrsrs beijão
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que coisa linda Saron, apaixonei. Eu ainda vou ter uma assim. Rsrs. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Saron, essa cozinha é uma graça, linda mesmo! Amei o escorrredor cor de rosa cheio de copos coloridos...um sonho!!
    Beijos, um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  15. Eu fico agoniada, sempre que vejo tanta coisa assim esposta... logo penso: "Ô céus, quanta coisa para limpara"... Imagina o tanto de pós e gordura que fica nestas peças... Ah, não! Lindinha, mas nada pratica.:(


    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. .





    Saron, amanhã, 23, eu escreve-
    rei no Blog do Bar do Escritor
    e adoraria contar com a sua
    crítica no rodapé do meu
    texto. Amanhã, com certeza
    eu estarei falando sério.

    http://bardoescritor.blogspot.com.br/


    Conto com você, hein.

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir
  17. rsrsrs, acho que gostamos de muitas coisas parecidas Saron, pois eu fiz um post dessa mesma casa :)

    ResponderExcluir
  18. Oi Saron,pra variar fiquei babando na sua postagem,queridona essa foi demais!!!lindooo.
    Manda uma fotinha de um cantinho fofo da sua casa,eu quero colocar a casa das amigas lá no blog,meu email dannysimoes@globo.com Bjks
    dannydecora@blogspot.com

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...