Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

14 de maio de 2012

Era uma vez....

E ainda continua sendo...

Latinhas ...Mas agora com roupitas...

Sim meninas, a velha história de reutiliza latinhas...Mas sabem que vem muito a calhar...
Essas por exemplo fiz para minha cunhada que esta gravidissima da Mel.
Lembrei de uma ideia antiga e que vira e mexe a gente ve por ai nos blogs.
Minha mãe pegava muito esses vidros de conserva e crochetava roupitas, colocava fita de cetim e ficavam lindos.Usava para colocar cotonetes e algodão.Fiz algo parecido para minha cunhada, porem usando as latinhas.Lavei as bem , higienizei, escolhir cores que minha cunhada gosta e lá fui crochetando.Venho a ideia de fazer as tampinhas.Fiz amores com papelão...A tampa foi toda crochetada e ai fiz esses puxadores...






As fotos não sairam boas.E como meu irmão já levou os potinhos para cunhada , não há como tirar novas fotos...Bom amores eu ate fiz mais outras latinhas crochetadas, mas tô hj com uma preguiça infeliz.Dias frios e chuvosos me causa isso(rssrrs)...Quero hibernar...(rsrsr)..
Ah amores, na correria do dia das mães não deu pra deseja a todos "Um Feliz Dia Das Mães".
Então , atrasada, "Feliz Dia Das Mães"...Bjos

17 comentários:

  1. As fotos ficaram boas sim e os trabalhos delicados como sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Saron! Vc é uma artista, ficaram lindas demais, parabéns pelo trabalho! beijão e já vou deixar vc hibernar em paz rsrsrrs linda semana pra vc.
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As latinhas também sentem frio rsrsrsr
    Eu já disse que ficaram lindas, mas vou dizer de novo.
    Ficaram lindas!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Saron tudo bem? Gostei muito das latinhas, eu jogo fora muitas de leite, vou aproveitar a ideia. Só me dá uma dica, a roupinha sai aberta, você costura dos lados e cola na lata? Ou sai inteira? e esse rococó (pegador) como faz isso? Ajuda aí sua amiga vai!!!!!
    Beijos!E uma ótima semana!
    Simone

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito e criativo Saron. As tampinhas de croche com puxadores deram um charme diferente e bonito as latinhas.

    abracos

    ResponderExcluir
  6. Saron eles ficaram maravilhosos! Amei!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Saron!
    As latinhas estao muito lindas. Fico impressionada com seus trabalhos. São perfeitos.
    Eu também acho que as imagens estão boas. Tudo muito especial, como sempre, aliás!

    Beijo grande!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  8. QUE GRAÇA!FICARIAM LINDAS NO MEU ATELIER!!BJS QUERIDA!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Saron, estão simples e delicadas...Adorei!
    Beijos e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  10. As fotos ficaram ótimas e a arte com crochê perfeita...lindo! Um dia chego lá!
    Parabéns...
    Bjs e uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  11. oi, saron, que perfeição que seu ponto fica, porque olha! o meu afff! dá medo, nunca fica certinho assim ,mas dom é isso nê? Eu comprei tecido para uma manta (meu deus, que medo) e mais alguns, assim que chegar eu mostro, será minha primeira manta já tô com frio na barriga de pensar. bjs.

    ResponderExcluir
  12. Oi Saron, tudo bem?

    Que latinhas mais lindas com essas roupinhas de crochê, tão bem feitinhas e com

    tanto bom gosto nas cores, amei de paixão.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  13. Ahhh Saron vc e seus lindos croches, amei as roupinhas p as latinhas ficaram lindas....

    bjsss rose jp

    ResponderExcluir
  14. Querida Saron! Ajudou bastante.Só que, eu como aprendiz e metida a crocheteira, tenho certeza que inteira eu não vou conseguir, vai sair tudo menos uma roupinha. Por isso vou tentar fazer um paninho e colar na latinha, se der certo te mostro.
    Um beijo minha amiga!
    Simone

    ResponderExcluir
  15. Saron as latinhas parecem que ficam quentinhas com essas roupinhas tão linda que só vc faz!!
    adoro seu croche e não me canso de dizer que são tão perfeitos parabéns!!


    bjinhos Su.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...